domingo, 2 de outubro de 2011

Cap. 10 - sinceridade .



Pensamentos ruins invadiam sua cabeça, entre eles “Será que o Justin esta com vc Só para esquecer ela (Selena) ? “

A partir daquele momento seus olhos encheram de agua, e vc estava com medo, do Justin se acertar com a Selena e te deixar, vc estava muito triste. Seu celular tocou. A chamada era da Sam

-----CELULAR ON-----

Vc: ooi amiga

Sam: oiii, não foi a aula de novo hein !

Vc: é que não deu miga, mais eai rolou alguma coisa vc com o Chris ?

Sam: pior que rolou !

Vc: como assim “ pior que rolou” ?

Sam: é que nós prometemos um a o outro que só iriamos ficar entende ...

Vc: acho que entendi, ai vc esta gostando dele ?

Sam: sim ,   ai amiga oque eu faço ?

Vc: vc vai ficando com ele, mostra suas qualidades, ai quem sabe fica serio..

Sam: vou tentar, ele me chamou pra sair

Vc: haha 1 ponto pra vc

Sam: *rsrsrs* e vc e o Jus ?

Vc: ta indo...

Sam: aconteceu alguma coisa ?

Vc: não aconteceu nada amiga, então, vamos ao shopping, quero comprar algumas roupas novas

Sam: não desconversa, oque aconteceu amiga ?

Vc: aai amiga, é que ... bom, da pra vc me encontrar no shopping ? ai nós conversamos mais

Sam: ok, que horas ?

Vc olha para o relógio e fala era 13: 04

Vc: pode ser 14:30 ?

Sam: ok

Vc: então ta combinado

Sam: ta, xau amiga beijooos

Vc: xau miguxa beijoos

-----CELULAR OF-----

Era ótimo conversar com a Sam, ela te entendia como ninguém !

Vc estava um pouco melhor, vc foi se arrumar para ir ao shopping, vc colocou esta roupa:


Vc arrumou seu cabelo, passou blush e gloss, e foi para  o shopping, não demorou muito e vc achou a Sam, vcs foram comer um lanche e vc contou tudo pra ela, depois vcs fizeram umas comprinhas. Seu celular tocou, era o Justin vc atendeu

-----Celular ON-----

Jus: ooi minha princesa

Vc: ooi meu amor

Jus: tudo bem ?

Vc: tudo ótimo e com vc ?

Jus: melhor agora

Vc: Jus.. é que precisamos conversar ...

Jus: aconteceu alguma coisa ?

Vc: não, não é nada

Jus: ok, passa aqui hoje

Vc: ok, pode ser 16:00 ?

Jus: pode sim, ammr, vou ficar te esperando hein

Vc: ok, preciso desligar agora, estou no shopping com a Sam

Jus: ok, xau princesa

Vc: xau mor

Jus: te amo

Vc: te amo

-----Celular OF-----

Sam: amiga, olha quem esta vindo

Vc olha, e era a Selena ela estava assim:


Vc: afz, vamos passar direto

Foi oque vc fez, mas ao passar por ela

Sel: (seunome)

Vc se vira

Sel: oi tudo bem ?

Vc: tudo e com vc ?

Sel: tudo ótimo, como vai vc e o Justin ?

Vc: bem

Sel: hum

Vc: eu preciso ir, xau

Sel: xau –sorri e vc retribui o sorriso-

Vc estava tentando entender tudo, ela agiu como se não tivesse acontecido nada,  muito estranho

Sam: oxi amiga, que garota maluca !

Vc: eu que o diga! Não estou entendendo nada

Sam: nem eu, vamos embora ? já estou cansada

Vc: claro miga

Vcs vão para a sua casa, vcs ficam la conversando, dps Sam vai embora, vc toma outro banho, se arruma e vai para casa de Justin.
Na casa do Justin ...

Jus: oi meu amor *selinho*

Vc: ooi ;D

Vc se senta, e Jus também

Jus: já estava com saudades

Vc: eu também, estava morrendo de saudades de vc *beijo* mais eu preciso saber de uma coisa Justin

Jus: ok

Vc: promete ser sincero ?

Jus: prometo

Vc: justin... vc esta comigo... só... pra esquecer a Selena ? - vc não conseguiu segurar as lagrimas, que logo caíam em seu rosto -

Justin se levanta e diz:
Jus: ....


                       10 comentários para continuar

13 comentários:

  1. amei amei amei
    termina logo ammr eu to ansiosa pra ver a resposta do divooh

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;;;
    Mt lega <3
    *_*¨¨

    ResponderExcluir
  3. Eu choro junto com a história..
    Tá muito boa...
    #Continuaa..

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. to super curiosa
    posta logoooooooOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain cooontinua amooor! tá peerfeito!

    ResponderExcluir
  7. AMEI NOSSA MUITO LINDO ESTOU CURIOSA EU EM :)

    ResponderExcluir
  8. Estou muitoo curiosa pra saber o proximo cap.
    Amei tudo até agora<33'

    ResponderExcluir
  9. adorei!!!CONTINUAAAA!BEIJOSSS

    ResponderExcluir