sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cap. 17 - Noticia .

----------------------------------------------------------------
Bem-Vindas leitoras  novas =D
---------------------------------------------------------------



Sua mãe sai. Só fica vc e o “Léo”
Léo: vc é muito mais bonita, do que eu pensei *sorri*
Vc: Obrigada.
Léo: vc quer sair comigo este sábado ?
Vc: depois eu te dou a resposta ...
Léo: ta bom *sorri*
Vc retribui o sorriso
Vc: eu já vou indo, xau
Léo: Xau
Ele te da um beijo no rosto (mais foi muito próximo da sua boca). Vc vai pra casa.
Vc: Mãae
Sm: fala filha
Vc: aff porque vc me deixou lá com ele ?
Sm: pra vc fazer amizade com ele
Vc: sei !
Sm: filha, o léo sim é o garoto ideal pra vc
Vc: o garoto ideal pra mim, não esta aqui no Brasil!
Sm: não começa
Vc: já comecei!
 Quando vc ia subir as escadas sua mãe diz
Sm: Eu te levo pro seu quarto
Vc: não precisa, eu acho.
Vc sobe as escadas, e vai procurar o seu quarto, vc acha, era assim:

Suas malas já estavam lá, vc arruma suas roupas, pega uma foto da Sam e uma do Justin que vcs tiraram juntos, e coloca em um painel qe tinha ali. Vc pega seu celular, tenta ligar pro Justin umas 8 vezes, e nada, vc não consiguia tirar o Justin de seus pensamentos, quando vc percebe, ja esta chorando ...


Vc limpa as lagrimas, e tenta pensar positivo.Sua mãe entra no seu quarto.
Sm: filha eu vim te dar o seu uniforme, eu já te matriculei no colégio Drummond, vc começa amanhã – sua mãe diz colocando o seu uniforme em cima da cama-.
Vc: Okay, que horas ?
Sm: 07:00
Vc: okay
Sm: vc vai gostar daqui *sorri*
Vc: *sorri* meio impossível não acha não ?
Sm: filha, eu sei que vc esta brava, mais eu só quero o melhor pra vc
Vc não fala nada.
Sm: te amo filha *sorri*
Vc: também te amo mãe *sorri*
Sua mãe sai do seu quarto. Vc estava sentada na cama, vc olha pro seu celular.
-----Pensamentos On-----
  Anda, toca, por favor.
-----Penamentos Of-----
Mais nada....

                                               ***
No dia seguinte ...

O despertador toca, vc acorda, faz sua higiene e vai se arrumar pra ir a escola, seu uniforme era assim:


Vc penteou seu cabelo, e foi tomar café.
Vc: Bom dia mãe
Sm: bom dia filha
Vc: cadê o pai
Sm: ele já foi trabalhar
Vc: aah
Sm: vc ficou linda com o uniforme
Vc: obrigada *sorri*
 Vcs terminam de comer, e sua mãe vai pro trabalho, e vc para a escola, vc chegou lá, e estava com frio na barriga, pois não conhecia ninguém, o portão, abre, vc entra, e vai procurar sua sala. Vc acha, as sala era a Sala 10, vc entra o professor ainda não havia chegado, vc procura um lugar e se senta, tava todo mundo em um grupinho, até que vc reconhece o Léo, quando ele te viu, ele sorriu e veio falar com vc
Leo: Oii (seunome) *sorri*
Vc: Oiie Léo *sorri*
Léo: tudo bem ?
Vc: tudo sim e vc ?
Léo: melhor agora *sorri*
Vc apenas sorri
Léo: vc nem me deu a resposta ...
Vc: ah, foi mal
Léo: então, vc quer sair comigo ?
Vc: Sim *sorri*
Léo: *sorri* sábado te pego as 6:00 da noite
Vc: ok, mais aonde vamos ?
Léo: vc escolhe
Vc: cinema ?
Léo: okay
  O professor chega, e a aula começa.
                                             ***
Vc chega em casa 13:00 , vc entra na net, e ve uma noticia sobre o Justin.
-----Pensamento On-----
Aaah, então por isso ele não foi em casa ....


                              Continua 10 comentarios





Oiie Jujubas <3 
espero qe vcs tenham gostado do Capitulo =)
Se quiserem perguntar qualquer coisa, podem perguntar aqui:
http://www.formspring.me/NaaayBieber
Beeijos =)
(Desculpem os errinhos ortográficos  hahaua)

15 comentários:

  1. seu ib ta a cada dia melhor,n se preocupe com seus erros so uma mula n entenderia oq esta escrito,pq vc dexa super nitido oq esta dizendo,eu n gostei desse cap,eu a-m-e-i ele,vc é otima..

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo seu #IB simplesmente viciei nele vc tem que continuar =) beeijos

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa !!!!! vai eu estou viciada no seu blog

    ResponderExcluir
  4. esta otimo eu amei ccontinua por favor ass: je_ bieber

    ResponderExcluir
  5. Muito bom hehe ;)
    Continua,está bem legal.
    Pode entrar no meu blog,seguir e ler??
    E se puder poderia divulgarr > http://imaginebelieberr.blogspot.com ? :)
    Obrigada,beijos. :*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. por favor continuaaaaaa!
    tá muito bommmmmm

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaawn coontinua amoooor! super curiosa!

    ResponderExcluir
  9. amei
    continua pf
    to louca pra saber oq vai acontecer
    Ass:Carla

    ResponderExcluir
  10. continuaa quero saber que noticia eeeeé

    ResponderExcluir
  11. Tipo assim,Vicio Total..
    Garota de onde você tira tanta criatividade??
    Tá muito bom..
    Continuaaa

    ResponderExcluir