domingo, 23 de outubro de 2011

Cap. 15 - A volta .


Jus: Te amo minha princesa *sorri*
Vc sorri tmb e diz
Vc: Te amo meu príncipe
O Jantar de vcs chega e vcs jantam, dps vão embora e ficam dando uma volta pela cidade. Vcs vão até uma loja de doces, Justin compra variooooos doces e depois vcs vão pra casa

EM CASA ...
Vcs estavam comendo os doces, e assistindo a TV, quando o telefone toca, Justin vai atender.
                  -------------------------------------------------------------------
                                     JUSTIN MODE ON
                  -------------------------------------------------------------------
Fui atender o telefone.
-----telefone on-----
Jus: Alô
Xxx: Oi Justin sou eu o Scooter
Jus: eai cara, aconteceu alguma coisa ?
Sco: vc esta em Las Vegas com a sua namorada né ?
Jus: yeah.
Sco: então, é porque vc vai ter que ir para Los Angeles, surgiu uns imprevistos, que temos que resolver
Jus: eu preciso mesmo ir ?
Sco: sim, vc tmb tem uma entrevista.
Jus: ok
Sco: descansa, porque vc tem que pegar o voo de amanhã
Jus: ok
Sco: xau Justin
Jus: xau Scooter
-----telefone of-----
Fui em direção a (seunome), para dizer que nós tínhamos que voltar
Jus: amor
Vc: aconteceu alguma coisa ?
Jus: vamos ter que voltar
Vc: ok, vc vai falar com minha mãe ?
Jus: é sobre isso que tenho que te falar, nós temos que voltar amanhã para Los Angeles, porque tenho que resolver algumas coisas
Vc: então vc não vai poder ir comigo pra casa ?
Jus: não ...
Vc: mais Justin, ela vai me obrigar a voltar para o Brasil
Jus: amor, eu vou resolver as coisas, e depois vou correndo pra sua casa
Vc: não vai dar certo
Jus: vc confia em mim ?
Vc: confio
Jus: tudo vai dar certo
                  -------------------------------------------------------------------
                                     JUSTIN MODE OF
                  -------------------------------------------------------------------

Vc fica assim:




Vc: eu vou arrumar minhas malas
 Vc sobe para o quarto, e começa a arrumar suas malas, vc estava morrendo de vontade de chorar, mais vc foi forte e segurou as lagrimas.


   Justin sobe para o quarto tmb
Jus: quer ajuda princesa ?
Vc: não amor, eu já to terminando aqui *sorriso forçado*
Jus: princesa, vc ta diferente – ele diz se sentando na cama-
Vc: não estou não Justin, só estou cansada.
Jus: princesa, eu te conheço, não precisa ficar assim tudo vai dar certo
Vc: e se não da tudo certo ?
Jus: vai dar! E se não der, eu vou pro Brasil te buscar
Vc: serio ?
Jus: seríssimo! *sorri*
Vc: vamos dormir, porque amanhã vamos ter um dia pesado
Jus: é verdade
Vc: eu vou tomar banho
Jus: ok
Vc toma banho, se veste Justin já estava deitado. Vc se deita, O Justin começa a acariciar  seu cabelo passa pelo seu rosto, e diz:
Jus: Meus lábios estão pedindo os seus.
Vc: eles não precisam pedir *sorri*
Justin se aproxima de vc e vcs se beijam.
                                               ***
08:00
vc  acorda, e vai se arrumar para ir pro aeroporto, vc coloca essa roupa:

Vc faz o café, e vai acordar o Jus
Vc: amor ta na hora
 vc começa a dar vários beijinhos no pescoço dele.
Jus: só mais 5 minutinhos amor
Vc: temos que ir pro aeroporto lembra ?
jus: puuuts tinha esquecido – ele disse já se levantando.
 Ele se levanta te da um beijo, e vai pro banho, vc pegou suas malas e levou para a sala, e ficou lá esperando o Justin, para tomar café. Justin senta na mesa e diz
Jus: amor, nós vamos ficar só 2 horas sem se ver
Vc: uhun, mais como vai ser ?
Jus: Nós vamos para o aeroporto, do aeroporto eu vou dar a entrevista, e vc vai passar um tempinho no shopping ok ? *sorri*
Vc: ok *sorri* e depois ?
Jus: vc faz algumas comprinhas e depois vai pra sua casa, eu vou estar te esperando lá
Vc: ok
Vcs tomando café e Justin liga para o Kenny para vcs irem pro aeroporto. O Kenny chega e vcs vão, Não tinha muita gente, vcs fazem oqe tem qe fazer, e ficam esperam ali mesmo, mais do nada começa a vim um monte de meninas gritando “JUSTIN JUSTIN JUSTIN”. Apareceram vários seguranças para nos proteger
Ken: Justin abraça a (seunome) e me segue
Jus: Pode deixar haha’
Justin te abraça e vcs vão seguindo o Kenny, até uma salinha.
Vcs ficam esperando da a hora, para vcs irem para o avião.
Justin pega o celular e diz
Jus: princesa vamos tirar foto ?
Vc: vamos *sorri*
Vc e Justin tiram varias fotos juntos
Jus: vou postar no twitpic
 Justin posta as fotos.
Ken: vamos sair pelos fundos da sala, e entrar primeiro no avião
Jus&vc: okay
                                         ***
Vcs dormiram a viajem inteira.
Los Angeles ...
Assim que vcs saem do aeroporto, vcs entram em um carro enorme preto. Vcs vão até um restaurante.
NO RESTAURANTE
Jus: princesa, eu já arrumei um segurança pra vc, vcs vão andar um pouco pela cidade fazer compras, ai quando for 4:00 vc vai pra casa, eu já vou estar te esperando lá
Vc: ok amor *sorri*
Vcs almoçam, Justin foi com o Kenny resolver os assuntos e vc foi para o shopping com o “seu” segurança.
Seu segurança era muito legal com vc, o nome dele era Robert. Vcs foram ao shopping.
Rob: (seunome) o Justin pediu para que eu te levasse até uma joalheria
Vc:okay
Robert e vc vão até a tal joalheria, chegando lá Robert falou alguma coisa com o atendente e o atendente disse: “Sim, já esta pronta”. E logo ele saiu, depois voltou com uma caixinha, Robert pegou e te disse:
Rob: O Justin pediu para te entregar isso *sorri* - te dando a caixinha-
Vc pega a caixinha e fica com um sorriso de besta na cara ahauahahaua
Vc: aaain oque é ?
Rob:Vc vai gostar
Vc: okay
Vc abri e é uma pulseira de ouro com vários pingentes de letrinhas que formava “ Te amo”.
Vc: OMG que linda *-*
Seu celular toca, a chamada era do Justin, vc atende
-----Celular On----
Jus: Oi princesa, gostou da surpresa ?
Vc: Oi amor, aaaain AMEI obrigada amor
Jus: não precisa agradecer. :D vc merece isso e muito mais
Vc:  uoont te amo
Jus: te amo, queria poder te dar um beijo
Vc: haha’ já já nós vamos nos ver de novo
Jus: to com saudades ''/ princesa, vou começar a entrevista
Vc: ok amor, xau beijo
Jus: xau princesa beijo na sua boca gostosa
-----Celular of-----
Vc estava toda boba, e feliz por ter o melhor namorado do mundo, com certeza, vc era a garota mais feliz do mundo!
4:00 
Vc estava tentando ligar para o Justin, mais só dava caixa postal, então como já estava na hora, vc foi pra sua casa. Vc chega, vc fica em frente a sua casa, mais acha estranho, pois o carro do Justin não estava lá, vc respira fundo e  abre a porta da sua casa, e ve sua mãe, sua tia, e seu tio sentados, no sofá, mais vc não viu o Justin.
Sm: (seuonome) ? AONDE VC ESTAVA ?
Vc: ...


        Continua 5 comentarios
Me perdoem a demora Jujubas ='(

17 comentários:

  1. EU AMEI ESPERO QUE NAO DEMORE PARA POSTA O CAPITOLO 16 BJSS

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ''''AMEIII'''SUA HISTORIA ADOREII LINDA
    PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei a história parabéns fofa continua

    ResponderExcluir
  5. ADOREI ! continua logo jujuba (:

    ResponderExcluir
  6. ñ tem problema valeu apena bjs adorei,continua hein

    ResponderExcluir
  7. og! perfect como sempre
    continua ta magnifico

    ResponderExcluir
  8. aa, tá mt lindo, eu pelo menos to amando !
    Leitora nova aqi, Beijos

    Tuane >.<

    ResponderExcluir
  9. Lindúh! *-* continua por favor!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA!TA MUITO BOM!!!

    ResponderExcluir
  12. amei mesmo amei mesmo ass:je_ bieber continuaaaaa por favor

    ResponderExcluir