terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cap. 14 - Ciumes .


Ele te da um sorriso super, pervertido, mais vcs interrompidos por uma buzina, vcs olham e era um carro, enorme preto.
Vc:  quem são Justin ?
Jus: também não sei princesa
Logo alguém desce do carro, era a Selena.
Sel: achei vcs *da um sorriso irônico*
Jus: oque vc veio fazer aqui Selena ?
Sel: pegar oque é meu de volta
Vc: Justin eu não acredito!
Sel: eu vou fazer um show por aqui, ai eu vim ver a nossa casa Justin
Jus: que nossa casa ?
Sel: não vai dizer que vc não se lembra das nossas noites maravilhosas, nessa casa ?
 Vc se aproximou da Selena e deu um tapa nela, foi meio que automático, vc não queria ter feito aquilo
Justin entrou no meio de vcs duas e te disse
Jus: ela só quer te irritar, não liga amor
Justin olhou pra selena e disse
Jus: e vc pode ir embora ? ninguém te quer por aqui !
Sel: tem certeza Justin ? – ela disse com uma voz “doce”-
Vc: Justin! Ela ta dando em cima de vc! GRRR
Vc estava se roendo de raiva, e tentando se controlar para não matar ela
Jus: Selena, eu nunca te amei de verdade, me desculpe, eu achava que amava.
Sel: não faz isso comigo Justin – Ela disse tentando dar uma de coitada-
Jus: e eu sei que vc tmb não me ama! Só quer ter fama
Sel: e essa sua namoradinha, vc acha que ela ta com vc por que ?
Vc: Porque eu amo ele! Áleas, desde quando isso é problema seu ?
Sel: querida, não precisa se fazer comigo ok ?
Vc: Não sei o que você toma pra ficar idiota, mas olha, funciona direitinho ein!
Vc se vira para Justin e diz:
vc: ou ela vai embora AGORA ou vai eu ok ?
Justin pega a sua mão, e vcs entram em casa, ele tranca a porta e diz
Jus: ela não vai mais incomodar princesa
vcs se sentam no sofá, Justin liga a tv e vcs ficam assistindo
vc: Justin
jus: fala amor
vc: é ... verdade ... o que a Selena disse ?
jus: oque ?
vc: " lembra das nossas noites maravilhosas" - vc diz fazendo aspas com os dedos, e fazendo uma vozinha engraçada-
jus: *rsrsrsrsrsr*
vc: não tem graça Justin! é verdade ?
jus: Vou estar mentindo se dizer não, e não quero mentir pra vc
vc fica assim:

vc: aah, então é verdade
jus: Mais foi antes, de eu conhecer a garota da minha vida
vc: a Selena ? - vc diz com tom de ironia-
jus: ta com ciumes ?
vc: não
jus: haha ta sim, eu te amo minha princesa, vc que é a garota da minha vida
ele te abraça assim:
 
Jus: princesa, escolhe algum restaurante para irmos jantar hoje *sorri*
Vc: eu não conheço nenhum por aqui amor
Jus: aa é mesmo princesa *-* . Vou pegar o not e vc escolhe *sorri*
Vc: ok *sorri*
Justin, sobe, pega o notebook.
 Vcs pesquisam alguns restaurantes e escolhem.
Vcs foram tomar banho, vc se vestiu assim:

Sua maquiagem:



Justin se vestiu assim:


 Jus: uaau, vc esta linda
Vc: obrigada amor, vc esta lindo !


vc: vamos mor ?
jus: vamos
                                                     ***
O restaurante era assim:

Vcs já tinham reservado uma mesa, chegando lá, um atendente levou vcs até a mesa. Vcs fizeram o pedido, e ficaram aguardando.
Jus: Gostei daqui princesa
Vc: eu tmb gostei
Jus: podemos vir aqui mais vezes *sorri*
vc tmb sorri e diz
vc: Justin, quando vamos voltar ?
jus: quando tudo se resolver, eu não quero ficar longe de vc =(
vc: eu tmb, não quero ficar longe de vc
Justin pega a sua mão e diz
Jus: Te amo minha princesa *sorri*
Vc sorri tmb e diz
Vc: Te amo meu príncipe
O Jantar de vcs chega e vcs jantam, dps vão embora e ficam dando uma volta pela cidade.

                                           Continua 5 comentarios

20 comentários:

  1. Amei , cont vai e divulga o meu blog, BeijoBieber

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah que perfeito *-*, . Continua logo amigaa *-* . [/ Leitora nova :)

    ResponderExcluir
  3. Ta completamente lindo!! Por favor Continuuaa hoje please!! 3

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor esta muito bom ,adoro sua criatividade beijos

    ResponderExcluir
  5. aahhhhh adoreiii.Se tiver continuação que eu aposto que tem, continua pelo amor deus

    ResponderExcluir
  6. amei,amei,amei.... continuaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. incrivelmente incrível *--* continua amoor (:

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor !
    To amando mt mt e mt (:
    Leitora nova, >.<

    Tuane here !

    ResponderExcluir
  9. aaainn *-* continua por favor, a história tá ótima!

    ResponderExcluir
  10. Conttiinuaa Hojee Pleasee *--*

    ResponderExcluir
  11. continua ..
    ta muito lindo
    continua por favor?

    ResponderExcluir
  12. Liindo' olha o meu blog plise ?

    http://belieberforever17.blogspot.com/

    ResponderExcluir