sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cap. 11 - Paparazzi .



Jus: aonde vc tirou isso ? (seunome) eu sou louco por vc! Nunca machucaria os sentimentos de ninguém, muito menos o seu.


              Vcs ficam frente a frente, ele olha bem nos seus olhos.
Jus: Eu te amo !
                                  Vcs se beijam
Vc: Jus me desculpa, é que vc e a Sel- ele te interrompe-
Jus: não existe eu e Selena, só existe eu e vc, eu não quero te perder minha princesa
Vc: eu também não quero te perder. Eu te amo muito.
Jus: eu tambem te amo muito muito muito *sorri* e pra tirar essa clima tenso, quer ir comigo para a gravadora ?
Vc: claro *sorri*
Vc: ok
                                            ***
Vcs vão para a gravadora, chegando lá, Justin e vc, cumprimenta algumas pessoas, e Justin foi gravar a nova musica dele.
Vc estava o esperando. Ele terminou de gravar e vcs foram para uma praça muito linda, e para a sorte de vcs não tinha quase ninguém. Vc conheceu Kenny Hamilton, era o segurança do Justin, ele como Justin, era muito engraçado, mais ao mesmo tempo serio ....
Vc e Justin estavam andando pela praça, agarradinhos, tranquilamente, ele sempre te fazia rir.
Quando, vc percebe que tinha um paparazzi, tirando fotos.
Vc: Justin tem um cara ali, tirando fotos nossas
Jus: essa não, nos acharam ! Vamos ter que ir embora,
Vc e Justin corre até o carro, o paparazzi corre atrás, mais o Kenny não deixou ele tirar mais fotos. Os paparazzis seguiram vcs até a casa do Justin, vc estava bastante assustada
Jus: não fica assim meu amor, eles já vão embora
Vc; sera que ele estava la a muito tempo ?
Jus: espero que não
  Justin liga a tv e estavam falando sobre vocês
                         “ O cantor Justin Bieber apareceu esta tarde com uma garota misteriosa, em uma praça de Los Angeles.
Vc: Justin, eu não quero te prejudicar.
Jus: eu não quero perder vc

 Vc pega seu celular e entra na internet, e procura as noticias, vc vê os comentários, e fica PASMA. Justin percebe e fala
Jus: oque foi amor ?
Vc mostra os comentários para o Justin
Jus: eu estou aqui pra te proteger
             Ele te abraça
Vc: estão me xingando de tudo que é nome
Jus: vai passar princesa, não fica triste
Vc: e agora ?
Jus: agora, vc precisa de proteção, vou contratar um segurança pra te acompanhar
Vc: não precisa Justin
Jus: é pro seu bem
Vc: mais eu não quero
Jus: não é questão de querer ou não é questão de segurança
Vc respira fundo e diz:
Vc: ta bom ...
Justin sorri pra vc, e diz:
Jus: tudo vai ficar bem
Vc sorri
Kenny: eles estão indo embora
Jus: ainda bem
Vc: é, Justin eu preciso ir embora
Jus: fica mais =(
Vc: minha tia, vai me matar, nem avisei pra ela que iria sair
Jus: eu não vou deixar
Vc: haha’ * selinho* agora é serio, tenho que ir
Jus: ok, eu e o Kenny, vamos juntos com vc
Vc: ok
                                         ***

Vcs chegam na sua casa, vc se despede deles, e entra na sua casa

Tia: ooi (seunome)
Vc: ooi tia
Tia: sua mãe ligou
Vc: oque ela queria ?
Tia: que vc volte para o Brasil
Vc: oque ???
Tia: ....
                                 continua 15 comentarios
amores coloquei muitos comentarios, pq estou indo acampar para o show do Biebs que vai ser dia 08, ai fica melhor, se eu colocar poucos comentarios, começa a eu não posto
Bieberbeijos ~*




;*********

23 comentários:

  1. A tah muito bom ela(eu) naõ pode voltar pro brasil..
    #Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Continua ta muito bom!!!♥

    ResponderExcluir
  3. Já to viciada...kkkkk...#CONTINUA o que será que vai acontecer?!

    ResponderExcluir
  4. OMG, EU QUERO, EU PRECIO SABER O RESTO DA HISTORIA K

    ResponderExcluir
  5. Eu num posso volar pro Brasil...AAAAAAAAAAAAAAAAA MÃE MALDITAAA

    ResponderExcluir
  6. nossa gente amei muito continuaa

    ResponderExcluir
  7. OMG! sera q a personagem ai ?
    e agora loka p/ saber aaaaaaaaaaa q aflisão loka akiiii amr continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    por fvr ta perfect vaiii

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaain.. continua ta shoow, super curiosa pra sbaer,oq vai acontecer!

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! tá mt bom! tô mt ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. q legal to gostando
    continua por favor
    está muito legal

    ResponderExcluir