segunda-feira, 17 de outubro de 2011

cap. 13 - 1º vez .



Jus: Não precisa vestir roupa, vamos fazer uma coisa que não precisa dela – ele te olha com uma cara de safado

Vc: e oque vamos fazer Jus ? – vc diz se fazendo de desentendida-.
Jus: vai dizer que vc não sabe ? – ele diz se aproximando de vc-.
Vc: talvez...
Justin vai te beijando e foi te levando pra cama, e os beijos começaram a ficar mais intensos, com muito mais desejo, e você foi dando leves mordidas nos lábios dele, numa sincronia indescritível...
Você se deitou na cama, e ele continuava a te beijar..
Você percebeu que ele estava bastante hesitado, e então tirou a camisa dele. Você também estava com vontade, e ele percebia isso..
ele já estava sem camisa, e então você começou a tirar a calça dele.
Justin começou a tirar seu short, ainda te beijando, ele tirou sua blusa e ficou maluco,

 e perguntou:
Justin: Você quer mesmo, minha princesa? Eu juro, eu não quero te forçar a nada !
Vc: Justin, assim como você quer eu quero muito.. eu estou pronta pra ser sua, somente sua agora..
Então ele tirou seu sutiã e ficou te olhando..
Jus: você é perfeita, e é só minha!
Vc: só SUA ! - você disse sussurrando, o que fez ele ficar arrepiado. e beijou todo o seu corpo, como se estivesse descobrindo cada milímetro,o que te levava nas nuvens.. ele beijava sua barriga e apalpava seus seios delicadamente, e foi subindo pro pescoço, assim indo pra boca. Você tirou a cueca dele,
Jus: Está pronta? - disse ele com uma voz bem sexy
Vc: Estou amor.
E ele começou a penetrar em você. Você sentia um enorme prazer, uma sensação otima que ele estava te proporcionando.. você gemia no ouvido dele, e ele sussurrava coisas bem safadas no seu ouvido. vocês estavam tendo muito prazer.
Ele pegou nas suas pernas e apertou, subiu um pouco a mão e pegou na sua bunda, fazendo com que você ''encaixe'' nele e penetrasse. Então você fez o que ele queria. , e ele penetrava com mais rapidez. Você sentiu seu corpo ser estremecer de prazer, ele gemeu e vcs chegaram  ao orgasmo juntos....

                             
                                         ***
Vc acorda primeiro que o Justin, faz sua hegiene pessoal e e vai fazer o café, vc prepara tudo, e fica esperando ele. Não demora muito e vc vê ele descendo as escadas
Vc: Bom dia meu amor
Jus: bom dia princesa *selinho*
Vcs ficam parados por um longo tempo se olhando.
Jus: Obrigado pela noite maravilhosa (66’ *sorri*
Vc fica toda vermelha
Jus: vc não precisa ter vergonha ...sabe porque ?
Vc: Porque?

Jus: Porque eu te amo!

Vc: haha’ eu também te amo
Vcs tomam café, e depois vão para um lugar muito lindo, Justin tinha levado o skate dele, ele queria te ensinar a andar de skate
Na Praça ...
Vc: Jus isso não vai dar certo!
Jus: *rsrsrsrrs* ta com medo princesa ?
Vc: seu bobo, to sim !
Jus: vc não vai cair, eu vou te segurar.
Vc: ta bom
Vc sobe no skate, vc até que estava indo bem
Jus: viu, vc pegou o jeito
Mais vc não sabia como parar o skate
Vc: [AAA] JUSTIN COMO PARA ISSO ??
Justin corre, pra te segurar, mais não da tempo, vc acaba caindo no chão, encima dele, vc não tinha se machucado, vcs dois ficaram rindo, depois.
vc: é, agora, quero ver vc andando de skate
Jus: ok shawty
[justin-bieber-skateboard-o[3].gif]
Justin ficava ainda mais lindo andando de skate, vc estava sentada vendo ele, ou melhor, babando por ele né
Vc: mandou bem hein
Jus: vc gostou é ?
Vc: uhun
Jus: mereço premio ?
vc: claro que merece
vc da um beijo super hot nele.
Vc: eai amor, vamos pra casa ?
Jus: vamos princesa.
Vcs vão pra casa
                                               ***
Voce e o Justin estava brincando de guerrinha ai ele ensopado tira a camiseta, te encoxa na parede e te beija
Vc: Nossa Justin, vc anda muito tarado, hein!
Jus: Desculpa amor =(
Vc: e quem disse que eu não gosto ? haha’
Ele te da um sorriso super pervertido,e volta a te beijar, mais vcs interrompidos por uma buzina, vcs olham e era um carro, preto.
Vc:  quem são Justin ?
Jus: ....
                                    Continua 6 comentarios

Gente, me desculpem a demora, é porque eu não estava com criatividade... 
Nossa, morri de vergonha pra fazer a parte hot, gostaram ?
nunca fiz uma parte hot na minha vida..ai to meio insegura de vcs não gostarem ...
AMO VCS 

By: Naiara

15 comentários:

  1. AAAh, meu Deus, não precisa ter vergonha!Ta perfeito! Depois quero mais partes hot ouviu?? (66'
    eu pelo menos gostý!!
    Continua por favor!
    Beijustin♥

    ResponderExcluir
  2. Eu Amei ! Naum Fika Naum Nós BRASILEIRAS Samos Mtos Safadenha ! (66'

    ResponderExcluir
  3. adorei não presisa ficar com vergonha não !!! ficou muito legal ...

    ResponderExcluir
  4. ameei amore, vc sabe como são as BRAZILIAN GIRLS, Nós somos HOT's Hot's kkk

    ResponderExcluir
  5. adorei naum demore de acabar naum viu
    tou muito anciosa pra saber.

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooo , amei a part hoot , kro mais viu ? concordo com a renata ferreira , muito legal bjooos ♥♪♥♪

    ResponderExcluir
  7. Ficou legal..
    Só to achando o Justin um pouco safado demais..
    Mas continua sim,e não precisa ter vergonha..
    BJ BJ

    ResponderExcluir
  8. Concordo com todas , nao precisa der vergonha ficou muito bom , continua com essa criatividadee legal que voce teem , nao demore para acabar beiijos

    ResponderExcluir
  9. ;O uau! tbm concordo com as outras, vc não precisa ter vergonha. A história tá ótima...

    ResponderExcluir
  10. uiiiiiiii adorei tem parte super hot e sexy continua to amando

    ResponderExcluir
  11. muito show,adorei a parte hot beijao

    ResponderExcluir
  12. nossa,o justin super safado a-m-e-i adoro homens safados e o jeito q vc deixou o justin ficou otimo e n precissa ter vergonha tá,jusbei.continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. vc SIMPLISMENTE ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    AMEIIIII VEI VC E SUA CRIATIVIDADE :D

    ResponderExcluir