terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cap. 16 - Where are you now ?

                       
Sm: (seuonome) ? AONDE VC ESTAVA ?
Vc não responde
Sm: (seunome) eu estou falando com vc!
Vc: Eu estava com o Justin!
Sm: aonde ? eu vim te buscar para irmos pro Brasil e vc tinha desaparecido
Vc: apareci * sorriso irônico*
Sm: Vc não entende filha, eu só quero o melhor pra vc !
Vc: me separando dos meus amigos ? do meu namorado ?
Sm: Mais filha, lá no Brasil, vc vai conhecer gente nova
Vc: mais mãe, eu estou feliz aqui
Sm: eu sei oque é melhor pra vc
Vc: não mãe, vc não sabe
Sm: aonde esta o seu namorado ?
Vc: era pra ele estar aqui
Sm: e porque não esta ?
Vc: aaain eu também não sei, nós tínhamos combinado de estar aqui as 4:00
Sm: vamos fazer um acordo então
Vc: okay
Sm: Eu comprei 2 passagens para amanhã as 10:00 da manhã, se ele vier hoje, nós vamos conversar.
Vc: okay
Sm: Mais ..
Vc: sempre tem um “mais”
Sm: se ele não vier hoje, nós vamos embora amanhã!
Vc: okay, eu sei que ele vai vim mesmo, ele só ta um pouco atrasado, mais ele vai vim!
Vc sobe pro seu quarto, toma banho.
Vc estava com esperanças de descer e ver o Justin lá, na sala, mais não foi isso que aconteceu ... ele não estava lá, vc estava preocupada, tentava ligar pra ele, mais só dava caixa postal.
20:00
Vc estava deitada na sua cama, chorando, pois já estava sem esperanças.
-----Vc pensamentos on-----
           Não acredito, que ele não vai vim, ele me prometeu, PROMETEU QUE VIRIA, agora, ele sumiu e  não recebe minhas chamadas. Será que ele me enganou ?
-----Vc pensamentos of-----
 Por meio de tantos pensamentos vc acaba dormindo .............
  Vc acorda, olha no relógio e era 7:00 da manhã. Agora vc tinha certeza, que Justin havia te deixado ... vc começou a chorar.


vc faz sua higiene pessoal, e foi arrumar, o resto da suas roupas que vc tinha deixado. Vc toma vai se arrumar e coloca essa roupa:

Tumblr_ltkpzfbw7q1r5snv2o1_500_large
Vc não estava com fome, pra falar a verdade, nada mais importava, vc achava que tudo que vc viveu com o Justin, foi pura ilusão, vc estava bem, por fora mais destruída por dentro. Vc pediu para a sua mãe para ir até a casa da Sam, se despedir, afinal fazia tempo que vc não a via.Ela deixou então, vc pegou seu carro e foi até a casa da Sam. Vc tocou a campainha, ela atendeu
Sam: amiga quanto tempo *abraça*
Vc: amiga, eu vou pro Brasil, daqui a pouco
Sam: mais porque amiga ? não vai não, vou sentir sua falta =’(
Vc: tenho que te conta a historia desde o inicio
Sam: ok, entra amiga
Vc entra e conta tudo para Sam. Vc já estava chorando, quando vc acaba de contar Sam te abraça:

Sam: amiga não fica assim, senão eu vou chorar também – ela diz já com lagrimas nos olhos-.
Vc: mais amiga, ele não da sinal de vida desde ontem, ele já se esqueceu de mim – vc diz ainda chorando-.
Sam: eu conheço o Justin, sei que ele não faria isso! Ele te ama
Vc: eu acho que não ...
Sam: Logico que ama! Esta nos olhos dele!
Seu celular toca
-----celular on-----
Vc: alô ?
Xx: aonde vc esta filha ? vc não foi atraz daquele menino né ?
Vc: não, eu não fui, eu to na casa da Sam
Sm: se despede logo e vem, temos que ir pro aeroporto
Vc: ok
-----Celular of-----
Vc: amiga eu preciso ir
Sam: vc promete que vai voltar ?
Vc: prometo *sorri*
Sam: xaau miguxa – Sam diz com lagrimas nos olhos-
Vc: xaau miguxa
Vc vai embora da casa da Sam, e vai pra sua casa, sua mãe, já estava te esperando na porta.
Sm: filha, me ajuda a colocar as malas no carro
Vc: okay
Vc ajuda sua mãe a colocar as malas e depois vcs se despem da sua tia, seu tio ia ficar com o seu carro, até vc voltar.
                                    ***
A viagem foi longa e cansativa, vcs chegam no Brasil ...

Seu pai estava esperando vcs no aeroporto ...

Sua mãe mora em São Paulo, com o seu pai, seu pai é medico e sua mãe, advogada.

Vcs chegam em casa, a sua casa era assim:


Vcs descem do carro, logo um empregado pega as malas, quando vcs estavam entrando sua mãe diz:
Sm: Filha eu sei que esta cansada mais eu queria que vc conhece-se uma pessoa
Vc: não pode ser outro dia ?
Sm: filha é rápido
Vc: ok
Sua mãe, vai até a casa vizinha, um garoto aparece  ele era assim:


Sm: Oi Léo, essa é a (seunome) minha filha
Léo: Prazer (seunome) *sorri*
Vc: O prazer é meu *sorri*
Sm: eu vou deixar vcs conversarem um pouco
Vc olha assim pra sua mãe:


Sua mãe sai. Só fica vc e o “Léo”
Léo: vc é muito mais bonita, do que eu pensei *sorri*
Vc: Obrigada.
Léo: vc quer sair comigo este sábado ?
Vc: ....

 continua 7 comentarios

18 comentários:

  1. amei amei mesmo vc tem que continuar eu estou louca pra ver nao acredito que fui a primeira a ler (eu ja estava lendo o capitlo 15 ai vi o 16 e pulei de alegriaaaa ) je_bieber do orkut

    ResponderExcluir
  2. Continua amore, eu kero ela e o Jus juntos

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Nossa! Tá ficando cada vez melhor,o Renan Grassi ficou muito legal como Léo..
    Adoro sua IB..
    #Continua.........
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  4. amei vc tem continuar a historia está muito boa!

    ResponderExcluir
  5. continuaaah a historia ta fikandu boaaa!

    ResponderExcluir
  6. Contiinua esta muito liindaa , ve se da conta de postar mais um capitulo hoje tah
    Beiijos

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa! por favor...*-*

    ResponderExcluir
  8. continua eu quero ela e o justin juntos pfffffff continua

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaa og! continua logo pleaseeee

    ResponderExcluir
  10. :'( Quase chorei lendo aquii, euy não acredito q o Juss fez isso cm ela (cmg, sei lá , rs) Q cooisa mas acho q ele deve ter um bom motivo, oou um péssimo, tiipo a selena armou algo. :@ :(
    Coontinnua , quero saber oq ele fez..

    ResponderExcluir
  11. ain, continua pfavor. pq o jus ñ apareceu ein?? ai meu Deus!!
    continua, to mt ansiosa p saber o q vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente chorei aqui!! Ainda tava ouvindo never let you go, isso só piorou a situação, mais ta legal, continua por favor!!

    ResponderExcluir