quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cap. 9 - Selena Gomez



jus: =( ok
Vc coloca camiseta e vai
Dormir Na manhã seguinte vc acorda com alguém acariciando seus cabelos, vc vai abrindo os olhos devagar era o Justin ...
Jus: bom dia minha princesa – ele te da um selinho- eu não queria te acorda....
Vc: bom dia =) , não foi nada amor – vc diz se levantando
Jus: o café esta pronto
Vc: ok
Jus: estou te esperando lá em baixo princesa
Vc: ok
Justin desce e vc vai fazer sua higiene. Depois vc desce, Justin estava te esperando na mesa. Vc se senta e diz
Vc: uau Jus, que mesa linda =)
Jus: =) só pra nós meu anjo
Vc: vc é o melhor namorado de todos
Jus: e vc é a melhor namorada do mundo, a mais linda, a mais carinhosa ...
Vc: woont *-*
Vcs estavam tomando o café, quando o telefone toca. Justin vai atender, depois de uns 08 minutos ele chega e diz:
Jus: era minha mãe
Vc: aconteceu alguma coisa ?
Jus: não, ela só ligou para avisar que teve que ir de ultima hora para Canada
Vc: hum, e vc vai ter que ir tmb ? =(
Jus: eu acho que não princesa, mais o que importa é que estamos juntos agora.
Vc: é =)
Justin estava com um sorriso enorme
Vc: qual é o motivo de vc sorrir tanto ?
Jus: saber que a pessoa que eu mais amo em todo mundo, esta do meu lado
Vc sorri para o Justin e vcs se beijam.
Vc: eu sou a garota mais feliz do mundo
Vcs estavam em um clima lindo de romantismo, vcs vão assistir TV, até que a campainha toca, Justin vai atender. Vc estava sentada no sofá, Quando uma garota entra revoltada do nada, parecia que estava chingando o Justin. Quando ela tv vê, ela diz:
Xx: eu não acredito, que vc já esta com uma prostituta ?
Jus: RESPEITA A (SEUNOME) ELA É MINHA NAMORADA !!
Xx: EU SOU SUA NAMORADA JUSTIN !
Jus: Vá em bora Selena !!
  Vc estava sem entender nada, só estava observando eles brigarem..
Até que vc resolve entrar no meio.
Vc: Justin oque  é ela ?
Jus: .é a minha EX
  vc a reconhceu, era aquela que "supostamente" estava namorando o Justin, a Selena Gomez
Sel: desde quando eu sou sua “ex” ?
Jus: Selena, me deixa, sua maluca, nós já terminamos faz tempo, só vc que não sacou ainda !
Sel: uhum, e vc vai ficar com quem ? com ela ?
Vc: Sim, algum problema ? vc não ouviu o que ele falou ?
Sel: não se intromete otária !
Vc: sim eu me intrometo sim, porque vc ta metendo a louca com o meu namorado! A única que esta sobrando aqui é vc querida !
Jus: amor, eu vou chamar os seguranças pra tirar ela daqui
Vc e a Selena dizem ao mesmo tempo
Vc&sel: Tabom amor
Vc e Selena se olham, como se fossem sair na pancada
Vc: Justin, vc vai tirar quem daqui ?
Sel: obviu que vc né
Vc: HEIN JUSTIN ?
Jus: amor, logico que vou mandar os seguranças tirar a Selena né
Sel: não se atreva a fazer isso Justin  !
Justin nem olha para ela, e liga para os seguranças, que logo chegam, e tiram aquela megera da casa
Vc: Justin,eu preciso ir
Jus: não, amor fica, por favor,
Vc: eu preciso pensar ..
Jus: ta bem, eu te levo
Vc: não precisa
Jus: precisa sim,(seuapelido) vc esta diferente
Vc: não é nada, eu só estou meio confusa com tudo que aconteceu
Jus: não fica assim, meu amor – Justin te da um selinho- ela não vai mais incomodar
Vc: espero ... vou me trocar e vou indo, não fui para o colégio de novo, minha tia vai me matar ....
Jus: eu não vou deixa =)
Vc apenas sorri, e sobe para colocar o seu vestido, depois de um tempo vc desce
Vc: prontinho, vamos ?
Jus: sim vamos
Justin te leva para a sua casa, já era 12:00 , graças a Deus sua tia não estava em casa, ela não gosta de ficar só, porque seu tio trabalha e vc vai para a escola, então ela nem percebeu que vc tinha faltado a aula.
  Vc não estava entendendo oque tinha acontecido, então resolve pesquisar um pouquinho mais sobre o Justin e sobre a Selena, vc viu umas fotos deles, juntos, e o Justin parecia mesmo super apaixonado. Pensamentos ruins invadiam sua cabeça, entre eles “Sera .....

                  CONTINUA 8 COMENTARIOS
desculpem os erros *-* os ignore !


Mil perdoões para as fãs da Selly, mais ela ganhou com 81% a enquete '-'
é só vcs figirem que não é ela ok ?
Bieberbeijoos 
I ♥ YOU ALL

13 comentários:

  1. Eu sou fã da selly, m ai eu nem ligo, to começando a ficar com raiva dela!!
    Ta Perfeito♥
    CONTINUA HoJe POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  2. eu amei,amei,amei♥
    mto bom
    continua hoje por favor

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah cooontinua ,peerfeito!

    ResponderExcluir
  5. adorei amei foi otimo cooooootttiiiiiinuuaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. amei muito, muito mesmo, continua amoor ;D

    ResponderExcluir
  7. Amei, leitora nova, é melhor do que eu esperava, posta mais logo, to curiosa.pliis não faiz eles terminar comcordo com a gege, perfeito mesmo !

    ResponderExcluir
  8. Muitoo Bom,sou super fã da Selly,mas tipo não tem nada a ver,é só uma história ficticia..
    Beijos..
    #Continua...

    ResponderExcluir
  9. ok! sem problemas
    eu não sou muito fã dela não
    não vou nem um pouco com a cara dela
    mais eu não ligo não

    ResponderExcluir
  10. Oi amore continua ai tah mt massa
    Quer dizer tah demais
    Amei a historia.Queria tanto que acontecesse isso na vida real
    Aii como seria bom

    ResponderExcluir