sexta-feira, 14 de outubro de 2011

cap. 12 - A fuga .


Tia: sua mãe ligou
Vc: oque ela queria ?
Tia: que vc volte para o Brasil
Vc: oque ???
Tia: é isso mesmo que vc ouviu (seuapelido)
Vc: mais porque ?
Tia: ela viu vc na tv, ela disse que mandou vc aqui pra ter um futuro
Vc: eu NÃO VOU  eu vou ligar pra ela agora!
Vc desesperada pega o telefone e liga pra sua mãe
-----TELEFONE ON-----
Mãe: alô
Vc: EU NÃO VOU VOLTAR PRO BRASIL E NINGUEM VAI ME OBRIGAR!
Mãe: se controla (seunome)
Vc: como vc quer que eu me controle ?
Mãe: vc vai voltar sim
Vc: oque eu fiz ?
Mãe: vc ta namorando aquele garoto, famoso, ele vai te desviar dos seus estudos
Vc: ele não vai
Mãe: vai sim
Vc: GRR EU NÃO VOLTO! Eu tenho 16 anos, já sou de maior
Mãe: vc é de maior ai, mais aqui no Brasil não!
Vc: não importa
Mãe: filha vai ser melhor, esse garoto vai te fazer sofrer
Vc: mãe vc nunca me entendeu.
Mãe: já comprei as passagens, vou ai te buscar depois da manhã
Vc: haha’ vai vim atoa porque eu não vou!
-----TELEFONE OF-----
Vc desliga e corre para o seu quarto e fica chorando. Vc liga pro Justin
-----CELULAR ON-----
Jus: oiie princesa
Vc: Justin me ajuda – vc diz ainda chorando bastante-
Jus: oque aconteceu amor ? – Justin diz preocupado-
Vc: minha mãe quer que eu volte pro Brasil-vc diz ainda chorando bastante
Jus: OQUE? ELA NÃO PODE FAZER ISSO, PORQUE (SEUNOME) ?
Vc: ela disse que vc ia me afastar dos estudos e que vc ia me fazer sofrer
Jus: por favor não vai
Vc: eu não vou
Jus: oque vamos fazer ?
Vc: eu não sei, a qualquer momento ela pode aparecer pra me levar.
Jus: eu estou indo ai ok ?
Vc: ok
Jus: xau princesa
Vc: xau amor
-----CELULAR OF-----
Vc desce e vai pra sala esperar o Justin, a campainha toca, vc abre a porta, era o Justin. Vcs se abraçam forte
Jus: não chora meu amor, ninguém vai nos separar
    Ele te olha com aquele olhar seduzente e vcs se beijam
Vc: jus, ela vai me buscar depois da manhã.
Jus: Arruma as malas, e vamos fugir ainda hoje de noite
Vc: Mais pra onde agente vai?
Jus: Eu tenho uma casa lá em Las Vegas
Vc: Jus ,e minha familia?
Jus: A gente  vai ficar só um tempo lá, depois agente volta, e eles vão ser obrigados a aceitar o nosso namoro
Vc: ok, olha, minha tia ta aqui em casa, então eu vou arrumar minhas malas, aonde a gente se encontra ?
Jus: eu venho te buscar, as 4:00 da manhã
Vc: ok
Jus: tudo vai dar certo *sorri* eu te prometo * ele te da um beijo na testa*
Vc sorri
Jus: xau meu amor, até mais
Vc: xau Jus, até
Justin vai embora e vc sobe para fazer suas malas.


                        Vc estava arrumando suas malas, quando sua tia entrou no seu quarto
Tia: já esta arrumando suas malas?

                Não magina ....

Vc: uhun, afinal, minha mãe vem depois da manhã né ...
Tia: ainda bem que vc não esta triste *sorri* vc pode vim me visitar sempre
Vc: ok *sorri*
Tias: vou te deixar arrumando suas malas em paz
Vc: ok
Sua tia sai e vc continua arrumando.
                               ***
                                   
 3:30 da manhã


Vc já estava arrumada, já estava tudo pronto para a fuga de vcs.
          Vc recebe uma mensagem de Justin
-----Mensagem-----

                        Meu amor, estou te esperando aqui na porta
-----Mensagem-----
Vc pegou suas malas (eram apenas 2), e desceu, bem de vagar para não fazer barulho. Abriu a porta e quando vc viu o Justin, seus olhos brilharam. Ele te deu um beijo e vcs entraram no carro.
Jus: tem um avião, a nossa espera
Vc: ok

Chegando lá, vcs entraram no avião e foram rumo a Las Vegas, Nevada.
Vcs chegam em Las Vegas, eram 7:30 da manhã, vc e Justin vão para a casa.
Jus: Chegamos.
vc: ainda bem, estou tão cansada

        A casa era assim:


 o quarto de vcs era assim:


Você e o Justin tomaram banho juntos (666’ [...]
Voce estava se vestindo.
Jus: Não precisa vestir roupa, vamos fazer uma coisa que não precisa dela – ele te olha com uma cara de safado



                                      CONTINUA  9 COMENTARIOS


Creditos: maryna Beadles


Obg ammr =)

18 comentários:

  1. AAiin continua hoje por favor, quero ver a parte HOT!!
    porfavor!
    tenha piedade de nós!!
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. AAA que emoção foi tao ecitante continua que eu quero ver o fim desta linda historia
    Pense no que nos beliebers estamos anciosas para ver o fim

    ResponderExcluir
  3. a continua quero ver a parte mais quente do clima do amor, aaaaaaa to amando

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAA] clima perfeito *-* continua por favor...

    ResponderExcluir
  5. estou adorando faz logo o cap.13 por favor

    ResponderExcluir
  6. Vai ter parte hot? Diz que sim, vai? Continua divona!!!!!

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA!TA MUITO BOM!!!

    ResponderExcluir
  8. UUUUUUUUUUIIIIII
    Seu ib ta cada vez mais melhor uai.
    adoooro ele.

    ResponderExcluir
  9. Continua Diva ! Tô Amando
    O Justin é Safadenho (66'

    ResponderExcluir
  10. amei, quem não gostaria de ser essa garota, termina hoje por favor, eu vou ler todas as horas q eu não tiver nada pra fazer (quer dizer, o tempo todo)

    ResponderExcluir
  11. Continua..
    tudo bem que o Justin nem é tão safado assim,mas continua...

    ResponderExcluir
  12. Oiie amoor tudo bom? Entao quero pedir se voce pode Ler?Seguir?Indicar?Comentar? No meu blog ?la tem 3 #IB's espero que goste e obrigado pela atençao http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/ .

    ResponderExcluir