sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cap. 3 - Não acredito


Vc vai até a cozinha, faz um suco e volta para seu quarto, liga o pc e fica conversando com seus colegas, até que chega um pedido de amizade, vc aceita, o nome do menino era Chris Beadles
MSN ON
Chris: Oie (seuapelido)
Vc: Oiie, desculpa a pergunta mais vc me conhece da onde ?
Chris: da praia, a Sam, disse o seu nome e me passou o seu e-mail =)
Vc: aah entendi
[...]
vcs ficam conversando e vc acaba ficando amiga dele, e da o seu número de telefone para ele.           
                                                                  ***
[ 18:00 ]
Vc começa toma banho, e começa a se arrumar para a balada, vc coloca esta roupa:

Quando vc termina, vc olha para o relogio, já era 19:30 (sete e meia da noite), e resolve ligar para a Sam
----TELEFINE ON----
Sam: alo ?
Vc: oi miga sou eu a (seuapelido)
Sam: oiie miga
Vc: já estou pronta e vc ?
Sam: eu tmb
Vc: quando agente vai ?
Sam: os meninos já estão chegando aqui, ai nós vamos passar ai
Vc: ok
Sam: opaa, acho que eles chegaram
Vc: ok, vem logo
Sam: porque ?
Vc: pra esse dia acabar logo
Sam: toma jeito hein! Não trata o Justin mal miga por favor
Vc: ta bom !! xau
Sam: xau
----TELEFONE OF----
Vc não estava nem um pouco afim de ir, mais o que uma pessoa não faz para ver sua BFF feliz né ?  não demorou muito vejo a campainha tocar, imaginei que fosse eles, fui até a porta, e sim, era eles, comprimentei todo mundo.
Vc: oi Justin – vc da um beijo na bochecha dele
Jus: Oiie , como vc esta linda (ele sorri)
Vc: Obrigada (vc retribui o sorriso)
Vc: Oiie  Chris (sorri)- tmb da um beijo na bochecha
Chris: Oiie (seuapelido)
Jus: vcs se conhecem ?
Chris: sim eu add ela no msn hoje e ficamos amigos
Jus: hum ( Justin mutila o Chris com os olhos)
Vc: oie miga
Sam: ooie (sorri)
Vc: não ta faltando um outro garoto ?
Sam: ele não pode vir
Vc: ah ta...
Vcs entram no carro, estava um silencio danado! Ninguém falava nada, estava super chato!até que Sam quebra o silencio
Sam: estamos indo para um enterro ?
Vc&jus& Chris: não
Sam: pois parece, Justin liga o radio ai por favor
Jus: ok
Ele ligou o radio estava passando last friday night, Sam começou a cantar, depois o Chris tmb, só eu e o Justin que ficamos quietos, não demorou muito e chegamos, o lugar parecia legal...ok, ok, era sensacional!

Justin Modo ON
Quando chegamos, a (seunome) se sentou em um sofá, e o Chris foi atrais dela, sentar ao seu lado, eu não acredito que ele esta fazendo isso! Eu disse para ele, que a (seunome) não saía da minha cabeça desde o momento que vi ela, e ele fica dando em cima dela, eu me sentei em um banco e fiquei olhando discretamente eles conversar. Fui pegar uma bebida pra mim, e quando volto me deparo com os dois ...

CONTINUA 4 comentarios

me desculpem a demora, é que eu tinha machucado meu braço, mais agora ja da para escrever =)
estou muito feliz que vcs estejam gostando :D 
Um super beijos especial, para cada uma de vcs 
até o proximo Cap. (comentem #plis) 


6 comentários:

  1. nova leitora na area
    OMG!!!!
    oq acontcera posta rapido por fvr

    ResponderExcluir
  2. divulga meu ib pleasee
    eu agradeço se vc fizer este fvr

    http://mydrean-belieber.blogspot.com/search?updated-min=2011-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2012-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=1

    ResponderExcluir