quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cap. 7 -Realidade ou sonho ?






  Fui até casa dela, ela abriu a porta
Vc: Oque vc quer ?
Jus: eu vim te ver
Vc: já viu ?
Jus: porque vc esta assim comigo ? ( disse triste)
Vc: não se faça de bobo, vc é um falso
Jus: Vc entendeu tudo errado ...
Vc: não, não entendi nada errado, vc só quer usar e depois jogar fora
Jus: não, eu gosto de vc, EU TE AMO eu só quero uma chance
Vc: Justin, vc tem NAMORADA esqueceu ?
Jus: não, eu não tenho a imprensa que inventou isso! Eu gosto é de vc
             Ao terminar de dizer isso a puxei e a dei um beijo

JUSTIN MODE OF
Vcs se beijaram como se não tivesse amanhã, vc nunca tinha sentido aquilo antes, é inexplicável, depois do beijo, ele te olhou e disse
Jus: (seunome) nesses últimos tempos eu só pensei em vc
Vc: eu tmb andei pensando muito em vc, mais Just- fui interrompida pelo Justin-
Jus: mais nada, (seunome), vc aceita namorar comigo ?
   Naquele momento seu coração acelerou
Vc: é claro que quero
Justin sorriu e vc também
Jus: eu vou te fazer a gorota mais feliz desse mundo
Vc: só de estar ao seu lado eu já irei ser
Vcs se beijam outra vez
Vc: me desculpa ter dito todas aquelas coisas ?
Jus: não precisa se desculpar minha princesa
Vc: quer entrar ?
Jus: sim
Ele entra na sua casa e vcs ficam conversando, seus tios tinham ido fazer compra. O Justin era muito carinhoso e engraçado, estava tudo tão maravilhoso que parecia um sonho.
Jus: princesa, infelizmente preciso ir
Vc: =( vc não pode ficar nem mais um minutinho mor ?
Jus: =( não, preciso ir pra gravadora
Vc: então ta mor, se comporte viu ! (sorri)
Jus: pode deixar ! (sorri)
 Ele te da um selinho, vc o leva até a porta, ele te da mais uns 10 selinhos e entra no carro, vc ficou ali na porta, até o carro dele virar a rua... depois vc entrou, correu para o seu quarto, vc estava mais feliz do nunca! Até que seu celular toca
MUSICA OF
CELULAR ON
Vc: alô
Xx: porque não foi pra escola hoje miga ? me deixou lá sozinha RUUM
Vc: perdi a hora Sam, tenho que te conta uma coisa
Sam: contaaaa
Vc: vc pode vim aqui ?
Sam: claro, só vou almoçar e vou ai
Vc: almoça aqui, vem logo, miga
Sam: ok
CELULAR OF
Vc adorava cozinhar, então foi preparar algo
[...] a campainha toca, vc vai atender
Sam: ooi miga (vcs se abraçam)
Vc: ooii
Sam entra e se senta no sofá
Sam: então, qual é a boa
Vc: eu estou namorando
Sam: quem é o doido ?
Vc: engraçadinha
Sam: kkkk , foi mal, quem é o “felizardo” esta bom ?
Vc: sim ! é o Justin
Sam: eu sabia !! haha’ vcs ficam lindos juntos
Vc: serio ? (sorri)
Sam: seríssimo, quando foi ?
Vc: foi hoje
Sam: ai amiga, eu imagino como ele esta feliz!
Vc: eu é completamente o oposto do que eu achava que ele era, ele é maravilhoso, é tão bom esta ao perto dele
Sam: woont, mais mudando de assunto, que cheirinho bom é esse ?
Vc: aah, é o nosso almoço, e eu acho que já esta pronto
Sam: obaa
Vcs vão até a cozinha Sam ajuda a arrumar os pratos e vcs almoçam

Depois ficam, conversando, essas coisinhas de meninas...
Sam: que saco, hoje ainda é segunda, não tem nenhum lugar bom pra nóis ir hoje a noite
Vc: é verdade né, não quero ficar em casa hoje não
Sam: muito menos eu
Vc:  aah, que tal um restaurante diferente ?
Sam: mais qual ?
Vc: que tal o outback ?
Sam: perfeito !
Vc: então ta combinado
Sam: ok, mais tem um problema
Vc: qual ?
Sam: vc vai acompanhada e eu ? vou fica de vela ?
Vc: não né miga, nós temos vários amigos
Sam: já fiquei com todos ‘’/
Vc: hmm... safadinha ! tem o Chris ....
Sam: ok, chama ele, ai quem sabe...
Vc: kkkk , ok
                                                   ***
Sam já tinha ido embora, já era 17:00 ( cinco horas da tarde). Já estava tudo combinado, com o Justin e com o Chris, vcs iam no outback 18:00 (seis horas),
Vc foi se arrumar para sair com eles .....

                         Continua 5 comentarios
Ficou maior o capitulo ;D
mais sugestões é só comentar 
desculpem os errinhos ortográficos *-*
Bieberbeijos~*
 Naiara ; *

12 comentários: