quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cap. 5 - Sábado



Jus: (seunome), vc vai sair no próximo sábado ?

Vc: não
Jus: então...vc quer sair comigo ?
Vc: é...- de repente aparece a Sam e fica fazendo sinal, de positivo, ou seja, mais uma vez, Sam arma!- é.. eu adoraria (sorri)
Jus: depois eu te ligo pra nós combinar
Vc: ok

                   Justin, sai com um sorriso enorme no rosto, mais vc nem percebe, logo depois vem a Sam
Vc: sua malandra!! Não acredito que disse que sim!
Sam: obrigada amiga, por não magoar o Justin (sorri)
Vc: como assim ?
Sam: eu não devia te falar, mais se eu não falar, vc vai estragar tudo
Vc: miga, não faz rodeio ok ?
Sam: ai tabom, então... o Justin gosta de vc miga
Vc: não, não gosta, ele pode até “ACHAR” que gosta, mais não gosta
Sam: como vc sabe ?
Vc: ele nem me conhece miga
Sam: nada vê
Vc: mais eu não estou nem um pouco interessada nele, eu nem sei se eu vou mais
Sam: oxi, porque ?
Vc: porque eu não gosto dele
Sam: amiga, vc não pode fazer isso
Vc: posso sim
Sam: por mim amiga, por favor
Vc: mais se eu sair com ele, oque vai adiantar ???
Sam: muita coisa, eu vejo paixão em vcs dois
Vc olha assim pra Sam

Vc: vc bebeu né ? só pode
Sam: o que custa vc sair com o garoto ?
Vc: olha amiga, eu vou sair com ele, mais não espere nada de especial da minha parte! Agora vamos dançar um pouquinho ?
Sam: vamos
Vcs foram dançar, Sam acabou bebendo muito, e ficou... alegrinha
Por esse motivo, vcs tiveram que ir embora mais cedo
Vcs chegaram na casa da Sam, a mãe dela, deu a maior bronca.

                                ***
 Estava vc, Justin e Chris dentro do carro, até que Justin desvia do caminho,
Vc: é pra lá – vc aponta com o dedo, a rua que Justin deveria ter ido-
Jus: vou levar o Chris primeiro por que ele tinha me pedido
Chris: pedi ?
Jus: sim, pediu! – ele fala com um tom mais alto-
Chris: a é pedi sim – ele faz uma cara de confuso-
Chega na casa do Chris ele se despede, e entra em casa, vc e Justin seguem viajem, rumo a sua casa.
Jus: eu sei um lugar perfeito para irmos sábado (sorri)
Vc: aonde ?
Jus: é surpresa
Vc: legal, vc vai me deixar curiosa até sábado ?
Jus: sim
Vc: da pelo menos uma dica ?
Jus: nem pensa (vcs riem)
Chega na sua casa e quando vc vai se despedir Justin te surpreendi com ...




                                    Continua ( 5 comentarios)

7 comentários: