domingo, 11 de setembro de 2011

Cap. 4 - Never Say Never



Justin Mode ON
Quando chegamos, a (seunome) se sentou em um sofá, e o Chris foi atrais dela, sentar ao seu lado, eu não acredito que ele esta fazendo isso! Eu disse para ele, que a (seunome) não saía da minha cabeça desde o momento que vi ela, e ele fica dando em cima dela, eu me sentei em um banco e fiquei olhando discretamente eles conversar. Fui pegar uma bebida pra mim, e quando volto me deparo com os dois se beijando, eu fiquei paralisado vendo aquela cena, eu não estava me entendendo, eu nunca conversei com a (seunome) e estava apaixonado por ela, deve ser isso que as pessoas chamam de amor a primeira vista... a quer  saber ? eu v ou procurar alguma garota, pra mim conversar, tinha uma loira muito bonita dançando, eu comecei a dançar com ela, depois fomos conversar, acabamos ficando, mais não resolvel em nada, a (seunome) não saia da minha cabeça.
Justin Mode OF
Sam Mode On
Meu Deus sera que é o que eu estou pensando ? o Justin ficou bolado quando viu a (seuapelido) ficando com o Chris O.O tadinho, vou conversar com ele. Fui até ele...
Sam: Justin posso te fazer um pergunta ?
Jus: claro
Sam: porque vc esta assim ?
Jus: assim como ?
Sam: não se faça de bobo, vc ta assim por causa da (seunome) ?

Jus: ela pode ficar com quem ela quiser, ela é solteira...
Sam: quem falou em ficar ? pode confiar em mim, eu não vou falar nada pra ela Justin ...
Jus: ..talvez.. eu goste dela...
Sam: então porque vc não conversa com ela, chama ela pra sair ?
Jus: e vc acha que ela vai aceitar ? eu acho que ela não gosta de mim
Sam: ela tem esse jeito, mais no fundo é uma menina boa
Jus: obrigado Sam, mais agora ela esta muito bem acompanhada...
Sam: cade aquele garoto do “Never say never” ? que nunca desiste ?
(risos)
Jus: eu vou chamar ela pra sair
Sam: é isso ai :D
Sam Mode Of
Vc esta conversando com o Chris, ele era muito legal, quando o Justin aparece e fala
Jus: (seunome) posso falar com vc ? (sorri)
Vc: claro (retribui o sorriso)
Jus: sera que vc pode dar licença Chris ?
Chris: posso sim ( ele disse irônico)
O Chris sai e o Justin começa a falar
Jus: (seunome), vc vai sair no próximo sábado ?
Vc: não
Jus: então...vc quer sair comigo ?
Vc:

                          Continua 3comentarios
eai estão gostando amores ? esse Capitulo ficou meio chato, é que estou sem criatividade hoje ''/ Bieberbeijos ~*
META 25 SEGUIDORES

6 comentários: