segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cap. 6 - Apaixonada ?







Chega na sua casa e quando vc vai se despedir Justin te surpreendi com um beijo, vc deixou rolar, depois, ele sorriu pra vc vc retribuiu
Vc: xau
Jus: xau, boa noite
Vc: boa noite
Vc saiu do carro e Jus sussurra sozinho
Jus: Sonhe comigo
Vc não escoltou claro, vc já estava na porta da sua casa, vc tomou um banho e ficou deitada na sua cama pensando, vc estava confusa, afinal, se vc não gosta dele, porque não parava de pensar nele ? e ainda mais agora que ele te beijou, vc não conseguia para de pensar no beijo. Vc acaba dormindo
         ***
Vc acordou olhou para o relógio era 11:00 , ou seja, vc perdeu a hora do colégio, vc não ligou muito, continuou deitada na cama, pensando no sonho que vc teve (sim vc sonhou com o Justin)
Pensamentos ON
Eu só posso estar ficando malucaa, só pode ! eu não posso gostar dele de nenhum jeito... (seunome) sua burra burra burra !
Pensamentos OF
Vc se levantou fez sua higiene e foi tomar café
Tia: vc não foi pra escola porque mocinha ?
Vc: putss tia, perdi a hora
Tia: vou deixar passar só hoje hein!
Vc: tabom (sorri)
Vc ligou a tv e ficou procurando algum canal, tinha um canal de fofocas e estava falando do Justin, vc deixou la pra ver, mostraram cenas dele com a Selena gomez, estavam afirmando que eles estavam juntos, já tinha até nome,Jelena, a partir deste momento lágrimas caiam do seu rosto.
Pensamentos ON
Eu não acredito, eu sabia que alguma coisa estava muito errada! Que cara de pal [AAA] que ódio, ele tem namorada, tudo culpa da Sam, estava muito ótima quando eu odiava ele. Agora to aqui, igual uma otaria chorando, será que estou apaixonada por ele ?. Eu acho melhor eu tentar esquecer ele...
Pensamentos OF
O telefone toca e vc vai atender
TELEFONE ON
Vc: alô ? (ainda com voz de choro)
Xx: é a (seunome) ?
Vc: sim sou, quem é ?
Xx: sou eu o Justin, (seunome) aconteceu alguma coisa ?
Vc: não, não aconteceu nada (vc tenta disfarçar a voz)
Jus: claro que aconteceu, quer dividir ?
Vc: não, oque vc quer Justin ?
Jus: eu queria confirmar o nosso encontro
Vc: aah.. então não vai dar pra mim ir
Jus: mais porque ?
Vc: porque não, Justin eu preciso desligar
Jus: então agente marca para outro dia pode ser ?
Vc: depois agente conversa xau
Jus: ta bom... xau, beijos
TELEFONE OF
Vc desliga o telefone
Justin MODE ON
Oque deu nela ? oque eu fiz de errado ? sera que eu vou la ou eu fico aqui ? OMG oque eu faço ?
Eu liguei a tv e estava passando em vários lugares que eu estava namorando com a Selena, sera que a (seunome) viu isso ? então se ela viu ela deve gostar de mim... preciso me explicar com ela,isso é só mais um boato bobo !
[...]
  Fui até casa dela, ela abriu a porta
Vc: .....
                          

Continua 5 comentários


oiie minhas Jujubas, estão gostando ?
esse capitulo ficou meio sem graça, mais no proximo e juro que melhoro!
Bieberbeijos ~* 
Sugestões e criticas são bem vindas, assim eu sei na onde melhorar =)
(me desculpem os erros ortográfico )
Boa noite








7 comentários:

  1. amre eu amei ñ ta sem graça ta mara posso pedir um favor se ñ for incômodo se vc consgeuir faz um cap. maior por favor!!

    ResponderExcluir
  2. aaah' to mt curiosa! continuar amoor s2

    ResponderExcluir
  3. nháaa continua *---------*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii continuaaaaaaaa bjos

    ResponderExcluir
  6. Continua,to amando amor.Ta super hiper mega perfeita.Não demora pra postar não tá Porfavorzinho!?Beijos.

    ResponderExcluir