sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cap. 8 - Outback



Sam já tinha ido embora, já era 17:00 ( cinco horas da tarde). Já estava tudo combinado, com o Justin e com o Chris, vcs iam no outback 18:00 (seis horas),
Vc foi se arrumar para sair com eles vc vestiu essa roupa:


sua maquiagem estava assim:


A companhia toca, vc vai atender, era o Justin
Vc: ooi (selinho)
Jus: ooi minha princesa (sorri) – ele te olha de cima abaixo- uau, como vc esta linda meu amor
Vc: Obrigada mor, vc tmb esta lindo
Ele estava assim:

Vc:  mais cade o resto do pessoal Justin ?
Jus: eu passei aqui primeiro, pra curtimos a sós um pouquinho- ele faz uma carinha de safado e morde os lábios-
Vc: aé ? e vc vai fazer oque ?- vc fala com uma uma cara de safada-
Justin chega perto de vc, e começa a dar mordidinhas de leve no seu pescoço, era uma delicia, depois ele te beijou.
Vc: acho melhor irmos agora
Jus: ok 
Vcs entram no carro e vão até a casa da Sam, e do Chris e depois vão para o outback. Não estava muito cheio.

Vcs chegam se sentam, e ficam conversando, sobre varias coisas, até o garçom chegar e anotar o pedido de vcs, vcs pediram Bloomin’ Onion. O Chris e o Justin era muitos palhaços sempre faziam vc e a Sam rirem muito. Estava muito legal até que o Justin diz:
Jus: princesa eu quero ir embora!
Você:  ainda são 19:00 Jus...
Jus: é serio mor vamos, eu alugo um filme e agente assisti em casa,
Vc: mais porque vc quer ir agora ?
Jus: Não to gostando do jeito que aqueles caras estão te olhando!
Vc: kkkkk, seu ciumentinho
jus: Por favor amor
vc:  Ok, é até melhor, porque ai eles se conhecem melhor...-vc disse se referindo a Sam e o Chris-.
jus&vc: xau 
chris&sam: xau
vc e o Justin entram no carro e vão conversando pelo caminho
jus: não vejo a hora de vc conhecer minha mãe 
vc: vc não acha que esta um pouco cedo pra isso ?
jus: quanto antes melhor (ele sorri)
 vcs chegam na casa do Justin, estava tudo escuro, acho que a Sra. Pattie não estava, entramos a casa do Jus era muito linda!
Vcs ficaram assistindo o filme, juntinhos, o Justin era muito carinhoso, quando vc estava com ele o mundo parava,só pra vcs. Vcs estavam quase dormindo. Vc sussurra no ouvido do Justin
Vc: preciso ir pra casa amor
Jus: dorme aqui hoje –ele disse tmb sussurrando-
Vc: mais aonde vou dormir ?
Jus: pode ser no meu quarto 
Vc: eu adoraria, mais sua mãe não vai gostar nem um pouco ‘-‘
Jus: kkkk, pode ser no de hospedes, meu amor ?
Vc: pode sim =)
O Justin mostrou o quarto aonde vc iria ficar, que era muito lindo também!
Jus: o meu quarto é ali do lado, qualquer coisa me chama 
Vc: ok, mais tem um problema
Jus: qual ?
Vc: é que eu não da pra dormir com esse vestido né...
Jus:  quer ajuda pra tira-lo ?
Vc: kkkk, safadinho
Jus:  kkkk, vou pegar uma camiseta minha pra vc, eu já volto
Vc: ok
Justin pegou uma blusa e te deu
Vc: obrigada amor (selinho)
Jus: só isso ?
Vc: vc estava esperando oque ? isso ? – vc da um beijo nele de tirar o fôlego-
Jus: ai sim, agora eu durmo com o anjos
Vc ri
Vc: boa noite 
Jus: boa noite, tem certeza que não quer dormir no meu quarto ?
vc: por enquanto não (sorri).....
jus: =( ok
 Vc coloca camiseta e vai dormir
Na manhã seguinte...


                               Continua 8 comentários 
amores vou fazer uma lista com o nome dass musicas dos capitulos, assim fica facil pra vcs =) Bieberbeijos ~*
Naiara ; *


8 comentários: