terça-feira, 6 de setembro de 2011

cap. 2 - OQUÊ ?

vc: me solta seu louco
o garoto tira o óculos e vc o reconhece
vc: Justin Bieber ???
jus: sim sou eu gata (ele sorri)
vc: aff
vc vai até a sua amiga
vc: seu love ta aqui na praia
sam: quem ?
vc: aquele cantor que vc gosta
sam: OMB O JUSTIN ?
vc: é
sam: aonde ele ta amiga ?
vc: ali jogando vôlei, com 2 gatinhos( vc aponta)
sam: vou la
                                            ***
Sam foi até o Justin, vc ficou observando a cena toda, mais, ela não teve um surto igual vc achava que ela iria ter, ao contrario, os dois estavam conversando numa boa, vc já estava curiosa, não demorou muito e lá vem a Sam com um sorrisão no rosto
Vc: oque aconteceu ? porque vc esta assim ?
Sam: amiga, meu Deus eu não acredito (ela disse toda empolgada)
Vc: desembucha, me fala logo
Sam: vc vai me agradecer haha
Vc: falaaaaa
Sam: ele convidou eu e vc para irmos a balada amanhã, ele vai chamar os amigos dele tmb (ela disse com os olhos brilhando)
Vc: OQUE ? vc vai sozinha amiga!
Sam: porque miga ?
Vc: vc sabe muito bem que eu detesto aquele garoto
Sam: amiga, ele vai levar DOIS amigos
Vc: mesmo assim, eu não acho uma boa ideia
Sam: por favor (ela faiz uma carinha de cachorro que caiu da mudança)
Vc: aaai, ta bom Sam
Sam: eba, precisamos ir ao shopping
Vc: ok, mais é quando que vamos ?
Sam: amanhã haha                                    
Vc: nossa, então vamos hoje la no shopping
 Vcs pegaram as suas coisas, vc levou a Sam na casa dela e foi para sua, vcs combinaram de se encontrar, no shopping, na entrada
Vc tomou banho e colou essa roupa:
[...]
 Chegando no shopping, vc ve a Sam, olhando as vitrines
Vc: oie miga
Sam: oie miga
Vcs passam horas vendo alguns vestidos, aproveitam tomam sorvete, tiram fotos, vcs se divertiram


       e vcs compraram algumas roupas lindas tmb
***
Domingo
Vc acorda, faiz sua higiene, e vai tomar café, vc desce as escadas e ve seu tio assistindo
Vc: Bom dia tio
Tio: Bom dia (seuapelido), dormiu bem ?
Vc: sim e o senhor ?
Tio: tmb (sorri)
Vc: cade a tia ?
Tio: ta arrumando as flores
Vc: hum
Vc vai até a cozinha, faiz um suco e volta para seu quarto, liga o pc e fica conversando com seus colegas, até que chega um pedido de amizade, vc aceita, o nome do menino era .....
           Continua 3 Comentarios

9 comentários: