sábado, 31 de março de 2012

Cap. 38 - A musica .


Jus: eai cara, aconteceu alguma coisa?
Sco: vc precisa voltar para LA rápido.
Jus: porque?
Sco: é sobre o novo álbum.. precisamos de uma faixa bônus
Jus: não estou com nada na cabeça
Sco: vc ainda vai ter tempo para criar 
Jus: ok, eu e a seunome vamos embarcar amanhã
sco: Pq vc não grava uma música sobre vc e a seunome?
Jus: boa ideia!

CelulularOf~

Justin te fala oque aconteceu e vcs saem para aproveitar o passeio ,já que teriam que partir no outro dia. Justin aproveita para criar algo
vcs foram para praia, Cailtin e Nick estavam lá vendo as dançarinas de ula dançar, vcs se sentaram junto a eles, eles sorriram e vcs retribuíram,vcs ficaram lá zoando muito
Justin pegou um caderno e uma caneta e se sentou um pouco mais afastado e ficou vendo vc se divertir
começou a escrever, ele olhava pra vc e escrevia, , vc percebeu que ele estava te olhando, olhou de volta e ele sorriu, vc sorriu também, depois se aproximou dele
Jus: estou inspirado
Vc: e eu posso saber da onde vem essa inspiração toda ?
Jus: claro, de vc *sorri*
Vc: vc me deixa sem palavras
Jus: e vc me faz sonhar. te amo minha princesa
vc fica sentada com o Justin e ele não parava de te olhar
vc: to ficando sem jeito *rsrs*
Jus: não fique, preciso olhar minha musa inspiradora
Vc: vc adora me deixar assim né?
Jus: vc é linda, e fica mais linda ainda quando fica sem jeito
Vc sorri e vcs se beijam de novo
Jus: ja terminei a musica
Vc: nossa, ja?
Jus: sim *sorri*
Vc: canta ? *sorri*
Jus: claro *sorri*
Justin canta a musica, a letra era linda! vc ficou emocionada, pelo jeito que ele cantava, olhando aos seus olhos, pela letra que falava sobre vocês, sobre o amor de vcs.O tempo passa, e já estava a noite
vcs voltam pro hotel e se arrumam e vão ao luau. Vc ficou boba com a beleza daquele lugar
vc: Que lindo! Esse lugar parece um paraíso
Jus: um paraíso não tão lindo quanto vc *sorri*
Vc: não tão lindo como o brilho dos teus olhos *sorri*
Vcs se beijam, realmente era A MELHOR viajem da sua vida
era tudo tão único, tão romântico, tão perfeito ao lado dele que as vezes vc achava que estava sonhando, vc pedia a Deus para que continuasse assim,daquele jeito. Vcs se divertiram. Já estava tarde, vcs voltaram pro hotel.Vcs arrumam as malas e vão se deitar.
assim que vc se seitou sentiu o enorme enjoo e correu para o banheiro.Apos alguns minutos vc volta, Justin estava sentado na cama serio e disse:
Jus: amor ... vc não acha que o motivo desses enjoos seja gravi- vc o interrompe e diz
Vc: nem pense nisso amor! eu tomo pírula e eu ainda não to preparada pra ser mãe
Jus: eu queria ser pai
Vc: olha a nossa idade
Jus: Não quero brigar com você por causa disso
Vc: Me desculpa amor
 Jus: tá tudo bem
Vcs vão dormir. Vcs iriam viajar de avião,porque era mais rápido para chegar em LA
Justin acorda mais cedo que vc e prepara um café de manhã super delicioso 
e saudável.
Justin vai até o quarto e te acorda com um beijo
Jus: Bom dia Princesa!preparei o café da manhã pra vc-ele coloca uma bandeja no seu colo cheia de frutas e sucos.-
vc: hmmm Café da manhã na cama?! *rsrs* Obrigada amor. Só vc pra cuidar de mim desse jeito
Jus: não é mais que obrigação, vc é minha princesa, quero te ver bem
Vc: woon
Jus: woon - te imita com aquele belo sorriso encantador.-
Vc ri
Vcs comem juntos, estava uma delicia! 
Vc toma banho e vai se arrumar, Justin já havia se arrumado


tudo pronto! vcs partem para o aeroporto.
la estava cheio cheio cheio de fãs
estava uma loucura seguranças ajudaram vcs, eram muitos gritos e choros. Justin amava aquilo, dava pra ver no sorriso dele e vc adorava ver Justin daquele jeito. Vc adorava ver Justin daquele jeito, vcs esperam alguns estantes e logo embarcam estava mais calmo,
Foi uma longa viajem, apos algumas horas, vcs chegam, ja estava quase escurecendo ...Justin não estavam nem um pouco com sono,pois tinha dormido a viajem toda, mais vc, estava cansada, mesmo q
ao desembarcar mais gritaria
vc colocou um óculos escuro, pois estava com uma tremenda cara de sono
Scoot, Kenny e Robert ( seu segurança) já estava a espera de vcs. Vcs entram na limousine e vão para casa de Justin.Chegando lá, Justin aproveita e mostra a letra para Scot, ele gostou da nova canção.
Justin trabalharia com ela, no outro dia, eles foram embora, e só ficou vc, Justin e Pattie em casa
Pattie: como foi a viajem ? *sorri*
Jus: foi maravilhosa!
Vc: é verdade *sorri*
Vc estava ficando com fome ... muito fome!
Vc: amor, estou com fome ''/
Jus: quer jantar fora?
Vc: é que estou com uma vontade imensa de comer acarajé ...

Jus: comer oque ??
vc: acarajé
Jus: que isso amor?
vc: aiin é uma comida baiana feita com feijão fradinho cebola vatapá
azeite de dendê outras coisinhas mais.aaa eu quero
Jus: e aonde vc comeu isso?
Vc: quando eu estava no Brasil com meus pais.
Jus: ok, vou ver se eu encontro ja volto
Pattie: sei um lugar onde vende comidas brasileiras
Pattie diz o lugar que era muuuito longe por sinal!
Justin vai buscar. Após 1 hora e meia, Justin volta
Jus: consegui encontrar, mais foi um sacrifico!
Vc: aaa obrigada amor!
enquanto vc comia o acarajé assistindo a tv, Justin conversava com Pattie
Jus: mãe, a senhora acha que isso pode ter sido um desejo de gravida?
Pattie: ..

                                     CONTINUA

heey jujubas, eu a Dayse fizemos esse capitulo maior :) espero que tenham gostado! ansiosas para o clipe de Boyfriend ? aaa eu estou muito! ó não gostei daquele monte de muié encima do meu namorado né.. mais é o trabalho dele,sabe... ~sonha~ BEZO comentem hein! 

9 comentários:

  1. aaaaaaain , qee liindo s2'
    tô gravida , que emoção :]
    aaaaaaaaamo esse IB
    Justin meeeu tuudo , Foofãao dá miinha viidá kkk'

    deu vontade de tomar acarajé :|

    Beeeeijoo , e coontiiinuaa pq tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei como sempre *-*
    Continua !!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    esté perfeito
    ela thá gravida
    loka pra ver o novo clipe do bibs
    bjobjo

    ResponderExcluir
  4. aaa amei,estou viciada,continuaaa !!

    ResponderExcluir
  5. COONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  6. tbm ñ gostei daquelas muié com as mãos nele não, ruun! U-U ASHAUSAUSH'

    OMG, será q ela ta grávida?! *oooo*
    Perfeito, perfeito, perfeito! Conttinua amorr!

    ResponderExcluir
  7. Vooltei , tava sem internet , mas consigui pegar o pique do seu imagine:D
    Ta mtoo bom, continua . Congratulations hehe *u*

    ResponderExcluir