domingo, 11 de março de 2012

Cap. 34 - A viajem / Parte 1



e ninguém respondeu, quando de repente as luzes se acende e vc vê Justin com um buque de flores, e uma mesa posta SUPER linda e romântica vc põe a mão na boca não acreditando
Vc: oh my good!
Justin sorri, caminha até vc e te entrega as flores
Jus: é pra vc
Vcs se beijam e ele diz
Jus: e isso também ele tira uma caixinha do bolso, abre era um anel.
e coloca no seu dedo. Vc ja estava quase chorando, pois era a coisa mais romântica que ja alguem tinha feito pra vc! ( Gente, é anel de namoro, ok? não é de noivado!)
Jus: eu te amo seunome
Vc: eu também te amo Justin. Obrigada, por me fazer sentir assim... eu te amo
Jus: que isso amor, obrigado por me fazer sentir tão bem, eu nunca amei ninguém na minha vida como eu amo vc.
Vc ficou com um sorrisinho de besta, parecia um sonho.
Vcs se beijam e Justin diz:
Jus: vamos jantar ? *sorri*
Vc: vamos *sorri*
Ele puxa a cadeira para vc se sentar *O* e depois se senta, também. Vcs jantam, ele era tão cavalheiro com vc. Depois de vcs jantarem vcs vão até a sala de tv e assistir um filme
Jus: gosta de comedia romântica ?
Vc: amo! *sorri*
Jus: haha tem um aqui muito bom.
Justin coloca o filme e vcs assistem agarradinho. Era tudo tão perfeito ao seu lado, como se não existisse mais nada, apenas vc e ele. Vc se sentia protegida ao lado de Justin.O filme acaba.
Vc: amei ficar aqui com vc meu amor, mais eu preciso ir para casa
Jus: haha não precisa não
Vc: minha tia vai ficar preoc-Justin te interrompe e diz:
Jus: não se preocupa, eu ja falei com ela

Vc: vc sempre pensa em tudo né
Jus: é claro haha

Vcs vão para o quarto e tem uma noite longa 66'.


No dia seguinte~



vc acorda, e ve que Justin não estava mais na cama, vc estava somente com uma camiseta dele, e vai procura-lo, vc vai para cozinha, e ve Pattie 
Vc: é.. ooi.. Sra. Pattie ... é ... - ela fica super envergonhada.-

Pattie: não precisa se preocupar querida *sorri* e não precisa me chamar de Sra. Pattie, só Pattie mesmo *sorri*
Vc sorri ainda envergonhada

Justin chega na cozinha, te da um beijo e pega uma fruta
Jus: Bom Dia *sorri*
Vc&Pattie: Bom Dia
Pattie: Eu vou para meu quarto, fique a vontade seunome *sorri*
Vc: Obg *sorri*
Pattie sobe e só fica vc e Justin na cozinha
Vc: OMG Justin qe vergonha, eu aparecer assim na frente da sua mãe 
Jus: relaxa amor *rsrs*
Vc: relaxa? ... rum!
Justin ri.
Jus: amor, vc fica enjoada quando esta no mar ?
Vc: não, porque ?
Jus: ah, por nada, é que agente vai pro Havaí de navio sabe ... só isso
Vc: vc ta brincando ?
Jus: não *sorri*
Vc: OMG! vai ser tão bom! *sorri*

alguns dias depois~

Vc estava em casa com a Sam arrumando suas malas.
Vc ve outra mancha no braço de Sam.
Vc: amiga, outra macha, ta acontecendo alguma coisa?
Sam: não, eu machuquei na Ed. Física 
Vc: serio ?
Sam: serio! 
Vc: em que jogo ?
Sam: é ... futebol
Vc: ta doendo ?
Sam: não nem ta, então vc esta animada para o cruzeiro ?
Vc: haha sim! 
Sam: boa viajem para vcs 
Vc: Obrigada amiga
Sam: mais como fica a escola ?
Vc: eu vou repor as aulas depois
Sam: poxa .. dó de ti ein amiga *rsrsrs*
Vc: *rsrsrs* são só algumas semanas sabe ... 
Sam: uhun *rsrs*
As horas se passam, Sam ja tinha ido embora. Vc estava muito muito ansiosa para a viajem com Justin. Vc toma banho e vai descansar pois a viajem aconteceria amanhã cedo. Seu celular toca, e era uma mensagem de Justin:

" TE AMO MINHA PRINCESA! ♥"

vc fica com um sorriso bobo. E dorme. No meio da noite vc acorda assustada, pois teve um pesadelo horrível e começa a chorar, então decide ligar para Justin.
Celular on
Jus: ooi minha princesa, aconteceu alguma coisa ?
Vc: Justin eu tive um pesadelo, eu estou com medo
Jus:  fica calma amor, cade seus tios ?
Vc: eles saíram e até agora não voltaram.- vc ouvi alguns barulhos estranhos.-
Vc: amor, estou ouvindo uns barulhos estranhos, eu to com medo.
Jus: tadinha da minha princesa.
Depois de alguns minutos conversando com o Justin vc ouvi alguém bate na porta.
Vc: amor, estou ouvindo alguém bater na porta, e agora ?
Jus: abre a porta rápido, aqui fora tá muito frio sem vc.
Celular of
Vc abre a porta e abraça Justin com força 
ele diz no seu ouvido:
Jus: preciso cuidar da minha vida né. - Justin começa a tremer e vc pergunta o porque dele estar tremendo daquele jeito:
Vc: porque esta tremendo ?
Jus: é muita responsabilidade estar com meu mundo nos braços
Vcs se beijam, sobem para o quarto e dormem abraçadinho

No dia seguinte~

Vc acorda, Justin não estava, mais havia um bilhete no travesseiro que dizia:

Minha princesa, fui pra casa pegar minhas malas não vejo a hora de estar com vc no cruzeiro. Te amo! até daqui a pouco as 9:00

Vc faz sua higiene, toma banho, se veste assim:

Eram 8:40 . Vc pega suas malas e espera Justin. Logo ele chega.
Ele te ajuda com as malas, ele as coloca junto com as dele, no porta malas, e vcs vão pro cais.
Vcs acertam as coisas tudo direitinho e entram o navio era ENORME vc estava com um frio na barriga. 
Um homem guia vcs até o quarto de vcs.
Vcs arrumam as malas.
Jus: vamos comemorar haha 
Justin pega 2 taças e um champanhe.

                                                                  CONTINUA




heey jujubas, gostaram deste capitulo ? espero que sim! Obrigada a Dayse que me ajudou a fazer este capitulo, ela sempre me ajuda (: mt obrigada linda! e obrigada vcs que leem! amei os comentários do capitulo anterior suas lindas! obg! continuem comentando ein, eu gosto! e ainda esta valendo, quem comentar estará concorrendo ao Justin Drew Bieber ... eai ? vai comentar ? KOSOKSOK Bezo


13 comentários:

  1. haaaaaa owmmm que perfeito
    tão fofo os dois *-------*
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    d+++++++++++++
    ain muito fofo

    ResponderExcluir
  3. concorremos ao Justin? KKK' vc é uma fofaaa msm! ♥
    mt, mt, mt fofo diiva! e me desculpe por ñ ter comentado no cap anterior! ;( enfim, continua, bjinhos! s2

    ResponderExcluir
  4. incrível como sempre, continua logo ! (: xx

    ResponderExcluir
  5. AAA ta super perfeito *-*
    Continua !!

    ResponderExcluir