quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cap. 39 - Sintomas .


Jus: mãe, a senhora acha que isso pode ter sido um desejo de gravida?
Patt: eu não sei filho. Ela teve mais sintomas?
Jus: enjoos
Patt: então ela deve estar. eu não credito que vcs não se cuidaram!
Jus: nos cuidamos sim! e ela toma remédios, mãe. 
Patt: amanhã irei comprar alguns testes
Jus: ok
Patt: se der positivo vcs estaram encrencados.
Jus: eu irei cuidar do meu filho e assumir todas as responsabilidades
Patt: não é assim facil, ser pais jovens, são muitas responsabilidades, e tem sua carreira também... mais eu estarei aqui pra oque vcs precisarem
Jus: eu sei que são muitas responsabilidades,mais obrigado mãe, pelo apoio, mesmo sem sabermos se ela esta mesmo gravida.
Patt: *sorri* precisamos conversar, mais não hoje, vamos esperar amanhã, vcs devem estar cansados!
Jus: sim, estou muito- Pattie e Justin vão até a sala, onde vc estava.-
Vc: amor vc pode me levar em casa? to muito cansada
Jus: claro princesa!
ele te leva, assim que vcs entram em casa vc se surpreende, pois estava tudo mudado! 
Vc abraça sua tia e seu tio, pois estava morrendo de saudades!
Tia: gostou das mudanças ?
Vc: sim, amei!
Tia: minha amiga, que decorou!
Vc: nossa, ficou muito lindo mesmo
Tia: e vc Justin, gostou?
Jus: claro! a casa tá linda
Vc: vou pro meu quarto estou muito cansada. Vc vem amor?
Jus: vou sim amor
vcs sobem até seu quarto, seu quarto estava simplesmente lindo
vc: amei o quarto
Jus: eu gostei tambem! principalmente a cama *sorri*
Vc: ai ai viu Justin 
[gif bj]
A casa estava assim:

quarto dos seus tios


Seu quarto

Vcs dormiram juntinhos. Na manhã seguinte, vc acorda e Justin não estava na cama,havia um bilhete na cama escrito:


" Amor, tive que ir para a gravadora, desculpa não me despedir de vc. Te amo minha princesa."

o ler o bilhete vc sorri, principalmente por causa do  " te amo minha princesa"
vc se levanta, faz sua hegiene e vai fazer uma visita para Sam. Ao chegar na casa de Sam, vc toca a campainha demora alguns minutos, e ninguém atende. Vc tinha a chave da casa de Sam, então decide entrar
ao entrar vc a encontra toda machucada, muito muito machucada quase não conseguia abrir os olhos vc correu até ela desesperada, 
Vc: amiga oque aconteceu?
Sam: foi o Diogo-ela disse com muita dificuldade.-
Vc: OMG! EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO! 
Vc pega seu celular e liga para a ambulância.Vcs esperam a ambulância chegar
Vc: vc vai ficar bem amiga!
Sam: não fala pra ninguem que foi ele, nem para o Justin!
Vc: mais amiga a polica pricisa saber
Sam: por favor
Vc: ta bem.
a ambulanca chega, e vc vai junto para o hospital.
Os medicos queriam saber oque tinha acontecido. Sam pediu para que vc dissesse, que ela foi agredida na rua, então vc disse isso.Ela passaria o dia no hospital, vc estava junto.
Vc estava no quarto com ela, ela ja estava melhor.
Vc: oque vai dizer para sua mãe?
Sam: o mesmo que dissemos para a policia
Vc: porque vc quer mentir amiga? aquele canalha precisa ser preso
Sam: Eu sei, mas tenho medo que ele tente se vingar se contarmos tudo pra policia
Vc: mas Sam, precisamos falar a verdade ele tem que ser preso
Sam: mas, e se...- vc interrompe Sam
Vc: e se nada, vamos contar o que realmente aconteceu quele canalha que se prepare
Sam: se vc fazer isso, nunca mais olhe na minha cara!
Vc não entendeu direito o porque dela ter dito isso
Vc: vou beber algo.
Vc não sabia oque fazer, vc queria muito ajuda-la, mais ela não queria a ajuda de ninguém. Vc vai até a lanchonete do hospital, compra uma garrafa de aguá, se senta e fica pensando
havia uma pessoa que podeia ajudar! 


                                           CONTINUA

heey jujubas <3 como vcs estão? oque acharam desse capitulo? QUEM SERA QUE ELA VAI PEDIR AJUDA? sera que essa pessoa vai querer ajudar? sera que o Diogo vai se vingar? haha vão ficar curiosa até o proximo capitulo =D se vc gostou comenta, se não gostou comenta também .... BEZO

7 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    MUITOOOOOOOOOOOO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Sua Ib ta maravilhosa , sou leitora nova , amei sua Ib , Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  3. Mas ñ tem nenhun cap que vcs faça que seja ruin adoro o blog e vcs

    ResponderExcluir
  4. AMO , AMO , AMO , AMO MUUUITO TUUDO ISSO
    coontiinuaa , q suuas fiiéis leitoras vãao estar smp aquii . *-----------*

    ResponderExcluir