quinta-feira, 8 de março de 2012

Cap. 33 - engraçadinha .



Vc: eu também te amo.
Justin sorri e diz:
Jus: Obrigado por acreditar em mim
vc sorri,mas estava insegura, mais o amava muito então resolveu dar mais uma chance
Vc: vc promete que nunca mais vai fazer isso ?
Jus: prometo
Vcs se beijam de novo
Jus: e a nossa viajem ?
Vc sorri
Vc: estou ansiosa
Jus: que tal semana que vem ?
Vc: perfeito!
Jus: não vejo a hora de ficarmos só nós dois
Vc: eu também!
O celular de Justin toca e ele atende, parecia que a Pattie estava dando uma bronca nele.
Jus: precisamos ir princesa - ele disse de um jeito meio estranho, envergonhado.-
Vc: *rsrsrs* ok
Jus: qual é o motivo do riso em engraçadinha ?
Vc: ta na hora do bebe dormir *rsrsrsrsrs*
Jus: bebe ? quem é bebe aqui ?
Vc: vc
Jus: sua boba! vc esta me bolinando
Vc: *rsrsrsr* uhun. Agora chega de papo,porque se não a mamãe vai brigar
Jus: vc vai ver agora.
   Ele te agarra te da um beijão de tirar o folego!
Jus: se nós não estivéssemos em um lugar publico, apesar de não ter ninguém aqui, vc ia ver oque ia acontecer
Vc: aé ? oque o bebe ia fazer comigo ?
Justin olha pra vc de cima a baixo e diz
Jus: nem queira saber - ele morde o lábio inferior.-
Jus: eta bebe danadinho ein
Justin ri.
Vc: vamos ?
Jus: vamos
 Ele pega na sua mão e te leva até sua casa.
Jus: esta entregue
Vc: *sorri* xau amor
Jus: xau minha princesa
Vc sorri.

 Justin coloca o capuz para não ser reconhecido enquanto vai para casa. Vc estava MEGA feliz!

No dia seguinte ...

Justin Mode ON~

Acordei, fui tomar café e estava pensando em fazer algo para seunome, pensei pensei e tive uma ideia, haha ela vai amar! me arrumei e fui arrumar as coisas para a surpresa. 

Justin Mode OF~

vc ja tinha chegado da escola, vc e Sam estavam no seu quarto conversando.

Sam: quer dizer então que vcs vão viajar ?
Vc: aaaa sim - vc disse com um enorme sorriso.-
Sam: para onde amiga ?
Vc: ele disse que talvez é para Havaí, não sei ao certo
Sam: sabe oque significa ?
Vc: não, oque significa ?
Sam: que precisamos ir ao shopping haha
Vc: eta garotinha que gosta de um shopping viu!
Sam: *rsrs* claro
Vc: então vamos haha, quando ?
Sam: que tal hoje ?
Vc: pode ser! eu vou me arrumar e vamos
Sam: se arruma que eu vou pra casa me arrumar tambem, ai vc passa lá em casa
Vc: ok

Sam vai pra casa e vc se arruma e vai para casa da Sam, de lá vcs vão para o shopping

O shopping estava quase lotado! vcs entram em varias lojas e compram varias roupas, bolsas e acessórios. Vcs estavam em uma loja, vendo algumas coisas até que vc vê um vestido SUPER lindo
Sam: compra amiga! é lindo
Vc: ai amiga, eu não sei, nem sei aonde usar ..
Sam: vc gostou ?
Vc: sim
Sam: então. ele é lindo mesmo
Vc: sera que ficaria bem em mim ?
Sam: pode ter certeza que sim! e o Justin ia amar
Vc: *sorri* vou ver como fica
vc vai para o provador e o vestido fica super lindo em vc!
vc: vou levar!
vc compra o vestido.Depois vc e Sam ficam andando pelo shopping vendo mais lojas interessantes. Vcs vão para sua casa e ficam la mongando sem oque fazer. Seu celular toca, vc atende.

[ Celular On ]

Vc: alo ?
xx: hey amor, sou eu o Justin
Vc: ooi amor
Jus: amor da pra vc vir aqui em casa ?
Vc: da sim. quando ?
Jus: 19:00
Vc: ok
Jus: xau princesa
Vc: xau Jus

[ Celular Of ]

Vc: era o Justin
Sam: é eu percebi *rsrs*
Vc: *suspira* eu amo tanto ele
Sam: *rsrs* apaixonadinha
Vc ri.
Vcs estavam vendo as coisas que vcs tinham comprado, até que vc ve uma mancha roxa no braço de Sam.
Vc: amiga, oque é isso ? - vc diz preocupada.-
Sam: oh... é.. não é nada.. e..eu cai
Vc: ee amiga, tem que tomar cuidado!
Sam: é, eu sei *rs* nossa amiga amei esse colar!
Vc: é lindo né, oque eu mais gostei foi dessa blusa
 vcs ficam conversando, a hora passa Sam vai embora, vc vai se arrumar para ir a casa de Justin, pois ja era 18:27.
sim, eu amo shorts! *-*

vc sai de casa e vai para casa de Justin. vc tentou ligar para ele para avisar mais o celular estava desligado.Assim que vc chegou na casa dele, estava tudo escuro

" Oxi, sera que não tem ninguém ? " vc pensou.

Vc tocou a campainha e o portão abriu. Vc entrou, a porta estava aberta, então vc entrou dentro de casa.
Vc: Justin ?
 e ninguem respondeu, quando de repente as luzes se acende e ...

                                             CONTINUA

Omb oque sera ??
heey jujubas (: como vcs estão ? eu estou mega feliz haha ganhamos na batalha 4x1 haha aaa que orgulho em fazer parte desta família! a visualização do blog caiu, bastante, mais eu não me importo mais. Pelo menos tem jujubinhas que lê e gosta do blog, não é verdade ? não ? ok. skpspks zueira. é .. então gente é isso, Obg por acompanharem o blog. Comenta, seu dedo não vai cair, e se vc comentar vai estar concorrendo a um Justin! haha. BEZO  


16 comentários:

  1. haa amei amei amie perfeito ai to ansiosa qual sera a surpresa/
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta ótimo eu tive que voltar alguns cap. para retomar a hitoria pois faz tempo que não venho aqui mas ta PERFECT esse cap. e os outros também espero que seja uma ótima surpresa ~~le eu ansiosa~~

    ResponderExcluir
  3. Muiito -peect seu ib ,-, A=moo muitoooooo aki

    seu ib ,e um dos melhores do mundo

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooooooooooooooooooooooo * *
    CONTINUA ,AMR . se naum vou morreer

    ResponderExcluir
  5. Ameei continuua...Muiito mara demais ..Perfect

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai ta ótima amr..
    To a um tempinho sem comentar,mais agora eu vou voltar a ativa.. Beijo beijo

    ResponderExcluir
  8. tá perfeitoooo, continua *-*

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaa
    ameiamei
    muito bom mesmo
    juss fofo como sempre
    bjobjo

    ResponderExcluir
  10. Continua *--*
    Amei mto !!

    ResponderExcluir