sexta-feira, 23 de março de 2012

Cap. 36 - A viajem / Parte 3


Vc: Mas é que vc e eu formamos uma só pessoa, um só coração.
Alguém bate na porta, Justin vai abrir
e  vc foi tomar banho, quando vc voltou do banheiro ( vc ja tinha se vestido por lá mesmo) Justin estava no maior papo com uma garota, vc já tinha visto ela em algum lugar
Jus: amor, esta é a Jasmine
Vc: ooi *sorri*
Jas: ooi *sorri*
Vc: Bom...acho melhor deixar vcs a sós
vc sai do quarto.
Jus: Jasmine, eu ja volto.- ele vai atrás de vc.-
Jus: porque vc ta assim ?
Vc: assim como ?
Jus: depois agente conversa
ele volta para conversar com Jasmine
depois de um tempo, ele volta para o quarto
vc nem olha pra ele e vai direto tomar café
após alguns minutos Justin vai atrás de vc
Jus: porque não me esperou ?
Vc: por nada
Jus: seunome não começa
Vc: começar oque ?
Jus: a Jasmine é só uma amiga, vc não pode ficar com cara feia para as minhas amigas
Vc: amiga como a selena? vc nem ligou pra mim quando eu sai do quarto até parece que sua namorada é ela.
Jus: Para com isso seunome. Com esse ciume idiota, a Jasmine não é como a Selena.
Vc: Ciume idiota?!...eu sai do banheiro vc tava no maior papo com ela. quando vc sente ciumes de mim eu não posso reclamar de nada né!
Jus: eu não quero brigar - ele se levanta e sai.-
Vc vai para seu quarto e ele não estava lá, e ficou pensando um pouco, e achou qe exagerou um pouqinho.
Era tarde, Justin entra no quarto e vc decide se desculpar mais quando ia pedir desculpas ele fala
Jus: quer ir ao cinema ?
Vc: *sorri* sim, eu quero te falar uma coisa só um minutinho- vc estava com sede então resolveu beber agua.-
Jus: ok, a Jasmine vai com agente.- vc volta- o que é vc ia me falar princesa ?
Vc: nada não. eu acho melhor eu não ir ...
Jus: porque amor ?
Vc: dor de cabeça ..
Jus: mas vc disse qe ia
Vc: é ...
Justin senta na cama e diz:
Jus: porq vc esta estranha ? me conta.
Vc: não é nada
Jus: vc não percebeu o clima chato que ta entre agente ?
Vc: se eu dizer, vc vai falar que é idiota
Jus: é por causa Jasmine?
Vc: é... essa viajem era especial pra nós dois, bom, pelo menos eu pensei que era
mas pelo visto me enganei.
Jus: vc sabia que o namorado da Jasmine esta ai ? e qe ele ia com agente no cinema ?
Vc: namorado?!

Jus: a gente combinou ir pro cinema hoje os quatro, a Jasmine e o namorado, e vc e eu.
Vc: amor, desculpa! Eu não sabia que a Jasmine tinha namorado, não queria ter brigado com vc
mas é que eu tenho medo.de que alguém tire vc de mim
Jus: tá tudo bem amor. Sou eu que peço desculpas, deveria ter falado a vc que a Jasmine veio com o namorado dela.
Vc: te amo!
Jus: eu tambem te amo!
Vc: ainda da tempo de irmos ao cinema ?
Jus: se corrermos ...
Vc: então vamos
vcs vão e conseguem entrar
vc se desculpa com Jasmine, ela aceita suas desculpas e vcs assistem ao filme, que era uma comedia.


NO DIA SEGUINTE ....


Jus: estamos quase chegando no Havaí, minha princesa. ansciosa?
Vc: muito! já vi várias fotos, é um lugar lindo! as praias então...

Jus: *sorri* por falar em fotos, vamos tirar uma ?
Vc: vamos, Justin pega seu iphone e tira uma foto de vcs, como essa: 

depois vc vão tomar café. Após o café, vcs vão para piscina vc e Justin pareciam duas crianças brincando na água o tempo passava rápido. 
Vcs estavam vendo o sol se por a paisagem era linda parecia um sonho.

Justin começou a olhar bem no fundo dos seus olhos
Jus: meu amor por você é bem maior que o número de estrelas que existem no céu
Vc: Ownt, vc é meu paraíso meu porto seguro minha vida.
Apos alguns minutos vcs decidem ir dormir pois vcs chegariam na manhã seguinte.

NA MANHÃ SEGUINTE ....

Vcs chegam no Havaí, era muito perfeito lá! Vcs vão para o quarto e estava com tanta disposição que 
andar pela praia. 
Jus: sobe aqui *rsrsr*
Vc ri e sobe nas costas dele
Jus: dançarinhas de ula *rsr*
Vc: onde ?
Jus: ali
Tumblr_m0s9elxztc1qfeiawo1_500_large 
Vc: *rsrs* vou la dançar tmb
Jus: *rsrs* ia ser engraçado!
Vc: *rsrsr* muito
Jus: Amor, olha quem tá alí...

                                                               CONTINUA


heeeey jujubas (: quem sera ? adoro deixar vcs curiosas, comentem dizendo quem vcs acha que é. Obrigada a todas vcs que acompanham a historia até hoje! BEZÃAO eu amo vcs =D
CAPRICHEM NOS COMENTÁRIOS HEIN. EU E A DAYSE AMAMOS COMENTÁRIOS 
GRANDES =D
 By: Naiara & Dayse

9 comentários:

  1. AMEIIIIIIIII!!!
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOO!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  2. PERFECT *-* CONTINUAAAAA!

    ResponderExcluir
  3. ( sou a crazy girls, ta?)

    OH GOSH' parece até eu, ciumenta mermo, principalmente qnd se trata do Bieber, ashausahsuash! Continua amore, perfeito e muito, muito fofo como sempre! Um bj do Bieber! ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa o cap. de hoje tá perfect
    aliás o de hoje não todos os cap. são perfect's

    Eu acho que quem tá lá deve ser a Jasmine
    maiiis sei lá vamo ver o proximo cap.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei !!
    Continua !! Ta mto perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    perfeito *_*
    estou amando
    bjobjo

    ResponderExcluir
  7. Ta otmi continua,que lindo que está,continuuuuuua

    ResponderExcluir