domingo, 4 de março de 2012

Cap. 32 - Uma chance .




                                         

O show acaba. Justin estava cansado foi direto pro camarim se trocar e depois voltou para o hotel. 
                                                      
EM LOS ANGELES ...


  Vc estava no twitter, e havia varias beliebers dizendo algo sobre Justin, resolveu ir ver oque era ... Elas estavam dizendo que ele chorou em Favorite Girl, e tinha uma foto dele, vc ficou muito mal ao ver aquela imagem. Mais não mudava em nada.

Passa-se 1 mês, Justin estava voltando para LA, vc estava torcendo para não ve-lo, pois estava morrendo de saudades e ia dar a louca em vc e vc ia sair correndo beija-lo,abraça-lo,amassa-lo, enfim ...
Vc estava decidida a ignora-lo totalmente, sim, iria ser SUPER difícil mais vc tentaria.

Era manhã, não teria aula pra vc porque seria reunião, então nesse "diazinho de folga" vc dorme até as 14:00 vc acorda toda sonolenta, vai tomar um banho e vai almoçar. Depois do almoço vc vai até a sorveteria da esquina para comprar sorvete (nossa,serio? não seria pão?). Vc compra o sorvete. Vc estava no maior tedio, vc ja estava em casa, não tinha NADA pra fazer, então resolveu dormir mais um pouco, vc se deitou na cama e ficou esperando o sono ...  alguém bate na porta

Vc: pode entra
Vc não acreditou em quem era. Era ele, o Justin, seu coração acelerou.
Vc: Sai daqui Justin - vc disse se levantando.-
Jus: não antes de eu te explicar tudo
Vc: eu não quero nem vou ouvir nada
Jus: seunome por favor me escuta, a Selena armou tudo
Vc: oh sim, ela armou tudo, ela te jogou um feitiço e vc foi correndo beija-la
Jus: da pra parar ? vc não sabe de nada e fica me julgando
Vc: quem tem que parar aqui é vc de mentir! vc me trai, e ainda quer que eu te escute ?
Jus: não foi bem assim, se vc me deixasse explicar eu te falaria a verdade! eu estou super cansado acabei de chegar da Alemanha e vim direto aqui só pra falar com vc, porque eu te amo seunome!
Vc: eu não quero escutar nada, não pedi para que viesse aqui
Jus: quem ama perdoa
Vc: mais quem ama, não trai. Justin vai embora! por favor
Jus: não. Não vou.
Vc: oque vc quer ?
Jus: eu ja disse, quero te explicar tudo. Não acredito que vc quer apagar oque vivemos juntos
Vc: eu não sei, eu estou confusa.
Jus: é porque vc gosta de mim.
Vc respira fundo e diz
Vc: ok, vai pra casa descansar e depois agente conversa
Jus: aonde e que horas ?
Vc: pode ser naquela praça em que fomos, hoje a noite
Jus: ok, obrigado por me dar uma chance
Vc não responde nada apenas olha para o chão, vc estava quase chorando mais não queria demonstrar para ele o quanto vc estava sofrendo
Justin se aproxima, e diz
Jus: vc pode estar me odiando, mais eu ainda te amo e eu sei que vc também me ama
Vc: acho melhor v ir embora agora
Jus: ok ''/
          Ele vai embora, e vc se sente a vontade para derramar um rio de lagrimas. Vc limpa as lagrimas, lava o rosto e tenta esquecer ... O dia passa normalmente, logo escurece e vc toma banho pra ir se encontrar com o Justin. vc veste essa roupa
sem a bolsa
Vc avisa a sua tia que ia ali e sai. Ao chegar la Justin estava sentado em um banco. Vc se aproxima e ele se levanta do banco
Jus: eu pensava que vc não viria
Vc: fale logo oque vc quer dizer
Jus: ok
Vcs se sentam
Jus: a Selena me pediu para ir com ela, e eu fui, ai ela disse que iria nos deixar em paz, só se eu desse um beijo nela, então eu dei mais eu não sinto mais nada por ela! eu sei que fui muito burro por ter feito isso
Vc: simples assim ... ela pediu um beijo e vc deu .. nem pensou em mim
Jus: eu disse a ela que não, mais ela ia inventar um monte de coisa sobre nós pra mídia.
Vc: isso não faz sentido - vc diz se levantando do banco, Justin se levanta rapidamente também e segura seu braço, vc se vira e vcs ficam muito perto-
Jus: mais é a verdade.  eu te amo seunome e não quero te perder
vc não disse nada, Justin lentamente ai se aproximando de seu rosto olhando em seus olhos, vc esta sem reação. Vcs se beijam, vc precisava daquele beijo para se sentir viva novamente, estava bom demais para vc parar.Vc olha para Justin e o abraça, abraça muito forte.

Vc: eu também te amo.






                               CONTINUA




heey babys! como vcs estão ? espero que vcs tenham gostado (: eu não esperei os 20 capitulos se não nuna mais iria postar ... estou decepcionada ... antes os comentarios chegavam a mais de 30 .. me desculpem se a IB esta ficando ruim .. eu iriei encurta-la para acabar logo ... não se precoupem acabara por volta dos 50 capitulos .. por ai não sei direito .. mais as jujubas que continuam lendo, muito muito muito obrigada! obrigada por não ter me deixado (:  ( aaaaa essa é a minha musica favorita, e eu vou fazer um playlist de todas as musicas que eu coloquei/vou colocar na IB e assim qe essa IB acabar ira ter outra totalmente diferente .... aguardem! ) bezo

Recordação de blog:
http://fcjusdelicious.blogspot.com/












11 comentários:

  1. Ameeei Toooodos os capítulooos continua favooozão to curtindo muito todo dia eu entrooo vocce nao pode para so poorque pararram de ler pode ser que elas nao sabem que vc ainda tah postandoo mais continua pooorfavo

    ResponderExcluir
  2. Amei d +++++++++ ainda bem q eles voltaram ♥-♥
    Amei o design do blog *--* e amei a sua ideia de por musica .Amei essa musica. bjs continua esta perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa amor *0* tá perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Ameii** continua amoree.
    Ass:Carla :)

    ResponderExcluir
  5. awn meu Deus, que coisa mais liindaa! Aff diiva, fala sério, sua Fanfic está divina, ñ tem nd chato aí naum! Mas continua, bjs, amei o novo visu! s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  6. gostei,continuaaaaaaaaa...beso!

    ResponderExcluir
  7. Amei d+ amor *--*
    Continua !!
    Eu amo mto, mto, mto seu #IB é super perfeito !!

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA PRECISO DE MAIS UM PRA VIVER!
    KKKKKK continua flor :D

    ResponderExcluir