segunda-feira, 19 de março de 2012

Cap. 35 - A viajem / Parte 2

Justin pega 2 taças e um champanhe. Vcs tomam e zuando bastante.
Jus: hoje vai ter festa *sorri*
Vc: oba!
Jus: eu quero me divertir ao maximo com vc
Vc: eu tambem *sorri*
Jus: minha namorada tem o sorriso mais lindo do mundo
Vc: *rsrs* e meu namorado é o mais sexy do mundo
Jus: vc me acha sexy ? - ele pergunta de modo engraçado.-
Vc: eu acho- vc diz meio envergonhada.-
Justin coloca sua taça em cima de uma mesinha e vai se aproximando de vc, com uma cara de safado. Ele te pega pela cintura
Vc: amor, vai derramar tudo aqui
Ele finge não ouvir e vai indo até vc e te enche de beijos,. O champanhe caiu em sua roupa então vc decidiu tomar banho.
Vc: preciso de um banho
   Vc vai tomar banho. Justin vai logo atrás
Jus: eu também preciso
 Vcs tomam banho junto, Eram 13:16 e vc estava se trocando para ir almoçar com Justin.
Vcs estavam almoçando numa boa, quando Justin fala
Jus: tem uma menininha ali que não para de olhar para cá, sera que ela é belieber ?
Vc: aonde ?
Jus: na mesa do lado
 Vc olha discretamente, e ve que a menina estava com lagrimas nos olhos
Vc: claro que ela é, chama ela
Jus: ok
Justin chama a menina que não consiguia nem andar direito para a mesa
Jus: oi *sorri*
Menina: omg, Justin - o abraça, ela chorava muito.-
Jus: calma *rsr* como é seu nome ?
Menina: Sophia
Jus: lindo nome! vc é belieber ?
So: sim - ela diz ainda chorando.-
Jus: sente se com agente *sorri*
So: omg, ainda não estou acreditando , tira uma foto comigo ?
Jus: claro *sorri*
   Ela pega o celular e diz
So: vou pedir para minha mãe tirar
Vc: pode deixar que eu tiro *sorri*
So: mais eu quero tirar foto com vcs dois
Vc sorri, e ela chama a mãe dela, vcs três tiram a foto e ela diz
So: muito obrigada *sorri*
Ela abraça Justin mais uma vez e volta para a mesa, vcs terminam de almoçar e vão andar, aquele navio era incrível!.
Ja estava escurecendo, vc e Justin se arrumavam para a festa

Depois de se arrumarem vcs vão para a festa, e quem disse ai que iria ser aquelas festas chatas e desanimadas ? haha ao chegar no salão, estava tudo muito animado. tinham muitas pessoas. Vc foi com Justin pegar uma bebida, vcs se sentaram em uns bancos que tinham lá.

Jus: oque vai querer beber amor ?
Vc: martini blue
Jus: ok
Justin pede dois drinks de martini blue. E depois vão dançar, só dava vcs na pista de dança, vcs estavam se divertindo muito, começou a tocar party rock anthem, e Justin começou a ficar mais animado ainda, vcs ja haviam bebido muito. Justin te puxa pela cintura, ele estava atrás de vc e começa a beijar seu pescoço

ele vai beijando seu pescoço e dando leves chupões isso te fazia arrepiar
Justin começa a te olhar de cima a baixo mordendo os lábios com uma cara safada...Você sentia que ele estava bem animadinho, e decidem ir pro quarto. Assim que entram lá  começam a se beijar incontrolavelmente. Justin começou a tirar a sua roupa, logo vc tirou a dele também, Justin te joga na cama. Vocês se beijavam selvagemente , a você se deitou por cima do Justin e começou a rebolar no bieberzão, Justin começou a dar tapas no seu bumbum, você adorava.
Depois foi o Justin que ficou por cima da seunome e começou a penetrar. Entre os gemidos a seunome pediu pra que Justin penetrasse com mais força e mais rápido. Justin logo atendeu o pedido...(66’ ...De repente ele diz:
Jus: você me faz delirar, preciso do teu carinho, do teu beijo, do teu corpo, do teu sorriso, dos teus olhos, da tua presença. Enfim, preciso de você. TE AMO MUITO! VOCÊ É A ÚNICA RAZÃO DA MINHA VIDA.
Vc:  Também preciso de você mais do que qualquer coisa no mundo, EU TE AMO! E MEU AMOR POR VOCÊ VAI ALÉM DA ETERNIDADE. *-*
Aquela noite era a mais perfeita e mais prazerosa de todas...Vocês pareciam duas feras incontroláveis...
Vocês gozam juntos, estavam muito cansados. E acabam dormindo. Assim que você acorda de manhã vira pro lado e vê o Justin chorando. :/
Vc: O que houve amor?
Jus: Estou lembrando de todos os obstáculos que passamos juntos, de tudo o que aconteceu. Nem preciso dizer que minha vida não tem sentido sem você né?! Toda vez que você fala que me ama meu coração bate forte, eu não enxergo mais nada ao meu redor, esqueço dos problemas. Só consigo ver você. E a cada dia que passa minha única certeza é que você é minha alma gêmea e eu sou capaz de qualquer coisa pra te deixar feliz. Tenho medo de te perder.
Vc começa a chorar tbm, e diz:
Vc: você é a única razão que eu tenho pra acreditar que posso ser feliz. Você não sai dos meus pensamentos. Pq é com você que eu quero construir minha história página por página.*-* Justin te abraça forte, vcs se beijam e ficam lá agarradinhos se declarando um pro outro.
Vc: posso te falar duas palavras?
Jus: Claro amor!
Vc: Eu amo vc!
Jus: amor, vc falou 3 palavras...*rsrsr*
Vc: Mas é que vc e eu formamos uma só pessoa, um só coração.
Alguém bate na porta, Justin vai abrir ..

                                                CONTINUA

hey jujubas, desculpa a demora, mais é qe essa semana não estava com tempo .. tinha que fazer 3 trabalhos e 2 pesquisas, e ainda tenho qe resumir um livro de 283 paginas, esta muito corrido, desculpa mesmo. Agora temos uma Sub-dona, que é a Dayse, ela vai me ajudar a postar, vou tentar postar dia sim, dia não.Estão gostando ? comentem ... quem sera que é ? só pra deixar vcs curiosas: "Vai rolar brigas feias, por causa desta pessoa" .... comentem com o nome de quem vc acha qe é :) Bezo





9 comentários:

  1. Continuaaaa por favor amor! *--*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa , como eu amo esse IB
    ele é perfeito , tomara q não acade rápido
    Bom , se vai dar briga por causa dessa pessoa
    deve ser aquele estorvo da Selena ):
    Contiinuaa aee *---------*

    Luuiza

    ResponderExcluir
  3. OMGGGG!!! Muito, muito, muito, muuuuuittoooo liindo esse cap amoreee! *---------------------*
    E sobre essa pessoa, eu tenho uma impressão que é a putalena, ops, selena ou talvez a irmã dela. continua, bj, bj! <3

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG *------*
    Ta super perfeito !!
    Eu acho q é a selena '-'

    Continuuuuuuuuuaaa to curiosa *-*

    ResponderExcluir