segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cap. 31 - Acabou .


faltou coragem para falar pra ela, ela não merecia isso
Jus: eu te amo
Vc: eu também te amo, ta tudo bem ?
Jus: sim, amor eu preciso desligar
Vc: ok.... xau  amor
Jus: xau princesa.
             eu deveria ter dito a ela. Pensei bem e resolvi ir conversar com a Selena.
JUSTIN MODE OF

ENQUANTO ISSO COM VC .....

"eu estava indo comprar aguá de coco, quando Justin me ligou, foi muuuito estranho, mais não deve ser nada serio ..."
                          Depois de tomar a aguá de coco vc foi pra sua casa. Vc ficou assistindo algumas series e pensar no que fazer ... ja que era sábado. O telefone toca.
-----telefone ON-----
Vc: Alo ?
XX: amiga, sou eu a Sam
Vc: oooi miga
Sam: oii, eu preciso de mostrar uma coisa
Vc: ee Deus, todo mundo estranho hoje
Sam: amiga, é serio, vem aqui
Vc: ok,ok esou indo
Sam: xaau, vem logo.
Vc: xaau.
-----telefone OF-----
   Vc foi o mais rápido que pode pra casa da Sam.
Vc: ooi amiga
Sam: ooi, rapido entra
Vc: ok
             vc entra na casa dela e ela te leva até o quarto dela e diz
Sam: é meu dever como amiga te mostrar isso, eu não acreditei quando eu vi
Vc: olha os rodeios e me mostre logo
                                 Sam entrou em um site onde dizia claramente que Justin havia voltado com Selena
Vc: amiga, isso é lorota! eles nem tem provas, af
Sam: o pior vem agora
                            Sam, mostra um video de Justin agarrando a Selena, ao ver o video seus olhos estavam cheio de lagrimas
Vc: quantas são as chances de isso ser montagem ?

Sam: poucas ...
Vc: não, o Justin não iria fazer isso comigo
Sam: eu tamb acho isso
Vc: eu sou muito trouxa!
Sam: para amiga, ele deve ter uma explicação pra isso
Vc: EXPLICAÇÃO ? Olha isso! ele agarrando ela!
Sam: calma amiga, vcs precisam conversar
Vc: conversar ? acabou tudo...........eu preciso ir embora
Sam: fica aqui amiga, vc ta mal
Vc: desculpa eu quero ficar sozinha... xau depois agente se fala.
                     Vc estava a caminho da sua casa, vc estava chorando muito, vc não estava acreditando que Justin tinha feito aquilo! seu coração estava apertado,estava doendo, quebrado, vc estava muito magoada!
Ao chegar em casa do deita em sua cama e fica chorando pensando, seu celular toca, era uma chamada de Justin. vc não atende, ele liga varias e varias vezes, vc se cansa e atende
Vc: oque vc quer ?
Jus: vc ja ficou sabendo né?eu tenho que explicar
Vc: vc não precisa explicar nada Justin. vcs dois se merecem!
Jus: seunome me escut- vc desliga o celular e tira a bateria, para que Justin não a perturbe.-

" Realmente eu pensava que Justin era diferente, fui burra, me entreguei totalmente para ele e me arrependi! o pior é que vc realmente o ama, e não iria ser nada fácil esquece-lo."

1 semana depois ....


NA ALEMANHA

"Todos os dias eu tentava ligar para a Seunome e nunca conseguia. Eu tinha que conversar com ela, mais não posso largar tudo pra ir, tenho que esperar."

                   Justin estava se preparando para mais um show, mais antes ele tenta ligar pra vc.
ele liga,liga,liga e nada de vc atender



"Eu tentei ligar inúmeras vezes para seunome, mais ela nunca atendia! tive que ir me arrumar para o show e tentar esquecer os problemas para dar o de melhor para meus fãs, mais estava difícil..."


                                                                        ***


O show começa, tudo estava indo muito bem! ele se prepara pra cantar favorite girl.

"Comecei a cantar Favorite Girl lembrei da seunome, lembrei de quando cantei essa canção para ela, lembrei de nossos melhores momentos e não pude conter as lagrimas."

Olhei para as Beliebers que gritavam, elas me deram força, sorri para elas, e continuei.


O show acaba. Justin estava cansado foi direto pro camarim se trocar e depois voltou para o hotel. 
                                                      
EM LOS ANGELES ...
                            CONTINUA 20 COMENTARIOS
              heeey jujubas <3 como vcs estão ? então coisas lindas, eu voltei a pedir comentarios, porq, tava osso né '-' eu só qero ver mesmo se eu perdi leitoras =( bom, espero que vcs tenham gostado desta postagem, teve um draminha haha e é isso, aah só pra deixar vcs curiosas ... no proximo capitulo eles se veram FRENTE A FRENTE. Bezo  




14 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa...por favor! Tá perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  3. perfeito amei ttudo, lindo seu blog e o design amei amei amei , continua ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui,estou amando seu #IB,eu achei ele mt legal,continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ain meu Deus, que triste!! :( Continua amore, to amando! Bjs! s2

    ResponderExcluir
  6. Awn, tadinho dos dois, continua e ler minha fanfic: fcjusdelicious.blogspot.com e divulga amor, please

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    amei d+++++++
    tadinha dela né?
    tinha q ser a selena hihi
    bjobjo

    ResponderExcluir
  8. :n continua ameiii d+ eu tava lendo tb o CAP 29
    safadinha hein ? kkkk mais tudo bem! continua flor!!!! bj

    ResponderExcluir