terça-feira, 29 de maio de 2012

Cap. 49 - Você aceita se casar comigo? . (Penultimo)


o tempo passa rápido,já eram 16:30, Justin já tinha ido, vc começa a se preparar para o jantar. Apos vc e seus pais ficarem prontos, vcs vão ao restaurante, encontrar Justin. Vcs chegam, Justin já havia feito as reservas, vcs dão o seus nomes e um homem levou vcs até a mesa de Justin. Estava Justin, Jeremy e Pattie.
Vcs se cumprimentam e se sentam. Justin estava muito sorridente e ficava olhando pra vc, era engraçado!
Vc: o que foi amor? *rsrsrsr*
Jus: nada *rssrsr*
Justin se levanta e diz
Jus: eu quero dizer algumas coisas .... eu sei que eu e a seunome somos muito jovens, temos muito a aprender sobre a vida ainda, mais eu nunca tive tanta certeza na minha vida, como a certeza de que eu  a amo como nunca amei ninguém. cada minuto ao lado dela foi magico pra mim, que a razão da minha felicidade é a seunome, que ela é a mulher da minha vida.
Justin olha para os pais da seunome e diz:
Jus: E é por isso que eu pedi que vcs comparecessem ao jantar....eu quero me casar com a seunome e quero a benção e a permissão de vcs
SPS: É claro que deixamos
vcs se amam e merecem ser felizes juntos
Justin tira uma caixinha do bolso
se ajoelha na sua frente e diz:
Jus: Seunome, vc aceita se casar comigo?
Vc olha nos olhos de Justin, sorri e diz
Vc: é claro que eu aceito
Justin sorri tambem, pega em suas mãos e coloca a aliança em seu dedo, vc estava muito emocionada
Jus: a partir de agora vc é minha noiva -diz chorando-
Vc: TE AMO!prometo te fazer o homem mais feliz do mundo
Jus: eu já sou o homem mais feliz do mundo, sabe porque?
Vc: porque?
Jus: pelo simples fato de vc existir, por poder ver esse teu sorriso lindo,por poder cuidar e proteger vc
vc se emociona mais ainda
Justin te da um selinho e se senta, Pattie estava chorando
Pat: o meu garotinho cresceu - Justin da um abraço em Pattie e diz- 
Jus:eu te amo muito mãe
Pat: eu também te amo muito filho, eu quero que vc e a seunome sejam muito felizes! tenho muito orgulho de vc, meu filho!
Vcs jantam conversam, riem vc e Justin ficavam com um sorriso bobo toda vez que um olhava pro outro.
O jantar termina, tudo foi perfeito! Vc estava muito feliz e Justin tambem.

No dia seguinte~

Vc estava voltando da escola com Sam, ela iria a sua casa para vcs estudarem. Havia um caminhão de flores em frente a sua casa
Sam: Nossa amiga. Pra que todas essas flores?
Vc: Não sei, o que será que aconteceu?!
nessa hora seu celular toca era uma mensagem do Justin...

"Oii minha princesa!
gostou da surpresa? haha"

                     "Amei! Obrigada amor Te Amo!"


Vc: awwn foi o Justin que me mandou *-*
Sam: meu Deus do céu! que paixão hein!
Vc ri e vai ver as flores! eram as suas favoritas, como ele sabia?
Vc entra em casa sorrindo, e sobe com Sam para o seu quarto, vc abre a porta e Justin estava lá, vc sorri e corre para abraça-lo
Sam: ih.. estou sobrando... amiga depois eu volto, xau Justin. *sorri*
Jus: eu ja estou indo Sam, só vim dizer uma coisa para a seunome
Sam: ok, vou esperar la embaixo 
Jus: ok
Sai desce e vc fica com Justin.
Jus: vc sabe para onde vai essas flores?
Vc: não - sorria como boba
Jus: para a nossa casa *sorri*
Vc: no..nossa casa? 
Jus: É. Nossa casa acabei de comprar uma casa pra nós dois todas essas flores vão pra lá
depois do casamento já vamos pra lá
Vc: Não acredito! Awwwwn sou a garota mais feliz e sortuda do mundo
Jus: posso saber pq? *rsrsr*
Vc: Por ter ao meu lado um anjo, que cuida de mim, me ajuda, me faz sorrir, me apoiá está comigo em todos os momentos que me ama de verdade, me respeita, e que vai viver comigo a vida inteira
TE AMO JUSTIN DREW BIEBER!
Vcs se beijam.
Jus: eu queria ficar mais com a minha noiva *sorri* mais eu preciso ir a coletiva de imprensa
Vc: aah - faz bico.-
Jus: mas, mais tarde .... - sorri malicioso.-
Vc: mais tarde o que? -morde o lábio inferior.-
Justin te lança um olhar matador e seduzente e diz:
Jus: mais tarde eu venho te buscar para vermos como ficou nossa casa e comemoramos nosso noivado- olhando vc dos pés a cabeça e mordendo os lábios.-
Vc: vou ficar esperando - sorriso malicioso
Justin te deita na cama e fica por cima de vc ele te dá um beijo daqueles de tirar o folego
Jus: Preciso ir. Até mais tarde minha rainha
Vc: Até, meu anjo
Ele sorri e vai embora, alguns minutos depois Sam entra 
Sam: vc é tão engraçada quando esta apaixonada!
Vc ri
Vc: como assim?
Sam: sei lá...é engraçada
Sam começa a ri e vc fica com cara de TWF? pega o travesseiro e começa a bater nela
Vc: fica ai rindo de mim, né!
Sam: parei parei, desculpa amiga.
Vc: rum! agora vamos estudar
Sam: ok
Vcs passam a tarde estudando e bagunçando.

A noite~

vc começa a se arrumar, logo Justin chegaria te levar pra ver a casa
vc: AAA, que ansiedade
acho que vou fazer uma surpresinha pro justin
-sorriso malicioso-
vc põe essa lingerie

assim qu termina de se arrumar desce e fica esperando o Justin na sala. A companhia toca, vc vai atender, era ele, vc sorri
Jus: ansiosa? *sorri*
Vc: sim 
Justin sorri.
Justin te da um selinho e vcs vão a casa que Justin comprou era essa: 
Assim que vcs chegaram, Justin abriu a porta pra vc entrar
Vc: OMG! que linda Justin
Jus: que bom que gostou *sorri*
Vcs andam por toda a casa logo Justin diz:
Jus: agora que vc já viu a casa, vamos comemorar o noivado - fazendo uma cara de safado
Vc: vamos- dando um beijo no pescoço de Justin
Justin te leva no colo até o quarto assim que Justin abre a porta do quarto vc se surpreende a cama estava cheia de pétalas de rosa vermelha  tinha champanhe e uma música romântica começou a tocar
Jus: surpresa!
Vc: que lindo! - diz com os olhos brilhando
Jus: vc merece isso e muito mais
Justin te deita na cama e fica por cima de vc ele começa a te beijar selvagemente
ele tira seu vestido e vc fica apenas de lingerie ele te olha todinha morde o lábio inferior e diz
Jus: gostosa
Vc ri e ele volta te beijar, vc  o ajuda a tirar a camiseta e depois a calça, Justin estava apenas de cueca box, vc ficava cada vez mais louca quando olhava o tanquinho.Vc puxou a cueca dele e ele ajudou a tirar, Justin estava muito animadinho, Justin tira sua lingerie vcs ficam nus, vcs se beijam, Justin começa a penetrar cada vez mais rápido. Vc fica por cima dele, vc vai beijando o Justin e descendo até chegar no Jerry, vc começa a chupa-lo, vc passava a lingua por tudo, Justin ficava cada vez mais excitado ainda, Vc ouvia os gemidos de Justin.Ele segurava nos lençóis de olhos fechados e mordendo os lábios, o que te deixava com mais entusiasmo para fazer seu trabalho bem feito. Depois de você fazer tudo direitinho até ele gozar, ele te colocou pra baixo dele e foi depositando beijos em você toda, até chegar a sua intimidade, começou estimulando com alguns beijinhos e uma mordida na coxa, colocou a língua lá e começou a fazer movimentos, ele fez isso repetidamente enquanto você dava gemidos de prazer constantemente, ele levantou a vista e te olhou, você sorriu para e ele apertou suas coxas e foi mais fundo, até você chegar ao ponto, você virou ficando por cima dele e sentou-se em cima do Jerry que estava hiper excitado, Justin segurou sua cintura e começou a dar leves entocadas, você implorava por mais...
Vc: Mais rápido Bieber, é isso que você consegue? Faça seu máximo! - ela falou num tom de autoridade e mordeu a ponta da orelha dele.
Justin: Pode deixar, gostosa.

Ele segurou mais forte tua cintura e começou a penetrar mais rápido e com mais intensidade.
Os gemidos aumentavam entre os dois, as respirações estavam ofegantes, você pediu para ele ir devagar, para curtirem um pouquinho, ele obedeceu indo lentamente e dando beijinhos no teu pescoço e seios, ele segurou seus seios cuidadosamente e começou a chupá-los devagar, depois depositou mais beijos no pescoço e queixo, indo ao centro da boca, começando assim um beijo, depois você mordeu o  tanquinho dele, ele aumentou a intensidade e você também rebolando nele, até os dois chegarem ao ponto juntos, os dois corpos estremeceram de prazer e amor, ainda com o Jerry dentro de você, você deitou no tanquinho do Jus e ficou alguns minutos assim, ele acariciando seus cabelos, beijou sua testa e vocês foram tomar um banho, ele te ensaboou e vice-versa, sem malícia, ele pegou a toalha, te enrolou nela e te levou para o quarto no colo, enquanto você vestia uma camiseta dele e uma calcinha box, ele trocou as cobertas da cama, depois vestiu uma cueca boxer e deitou na cama com você, ele colocou a cabeça nos seus seios e você ficou acariciando os cabelos dele, assim os dois dormiram.


                                                                CONTINUA


Heey Jujubas ÕO/ oque acharam da parte hot? Quem me ajudou bastante foi a  Kataryna, então os creditos vai para ela! Sigam os blogs dela babys?
By: Naiara =]]

Oii jujubas, espero que gostem do capitulo,
tivemos a ajuda da Kataryna. Desculpem pela demora
a IB está na fase final. =( mas vamos fazer outra
comentem muuito, a Nana e eu adoramos ler os comentários de vcs
XOXO ;*
By: Dayse

10 comentários:

  1. OMBBBBBB !! AMEIIIII!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  2. Menina!Como você me manda o blog quase no fim....Putz mal li direito e estava perdida já pq meuõ é td d ebom rsrs eu e minha mente no jerryzão in me ashuashuashuas
    Olha só ta de+ curti de+ teu blog
    Amei continu rapidão antes q o jus tente por o jerry pra dentro novamente kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei amei e poderia ficar o dia td aqui dizendo isso, pea q ja ta no fim, mas concerteza o outro vai ser bom também, bjbj ta pefect lindaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA amei *-*
    Amoooooooooooooooooooooooor continua com (seunome) meesmo,
    pq quando coloca nome na personagem fica sem graça ;s
    Contiiiiiiiiiiiiiinua !!
    Ta peeeerfeito d+ da conta hahaha'

    ResponderExcluir
  5. Amei demais a parte hot e fiquei feliz pelo noivado :)
    Continua

    ResponderExcluir
  6. amei mt , ameii d++++... está perfetio pena q esta no fim!
    Continua q está ótimoooo*-*

    ResponderExcluir
  7. haha' amo as partes HOt *-*
    Tá Demáis , continua diva
    Bjo :*

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk Safadinhaaa
    só não gostei da parte dos chupões e aquilo lá o resto eu amei :D contiiinua

    ResponderExcluir
  9. Amei amei amei, continua!! ;-)

    ResponderExcluir
  10. FOi muito legal poder ajudar a #IB, continuem anjinhos

    ResponderExcluir