sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cap. 47 - Melhore logo .



 e avisa que vai sair.Vc achava que era o Justin e ficou esperando.
XxXx: Oi *sorri*
Vc: Selena? o que vc quer?
Sel: bom...eu precisava conversar com vc sobre uma coisa muito importante
Vc: o que por exemplo?
Sel: quero pedir desculpas por ter atrapalhado seu namoro com o Justin
Vc: se encherga garota! não caio mais na sua ladainha, ok?
Sel: é serio! eu fui uma burra, me perdoa
Vc fica em silencio, de repente alguém aparece e vai até a direção de vcs, vc o reconheça era Taylor Lautner, ele a abraça e ela continua:
Sel: eu deveria ter deixado o Justin viver a vida dele! eu voltei com o Taylor, e estou muito feliz.
Vc sorri 
Tay: Selena errou muito,seunome. Mais ela esta dizendo a verdade.
Sel: não quero mais interferir em nada. Eu estou com planos de morar em Miame com o Taylor
vc: *sorri* Felicidades pra vcs. Não precisa pedir desculpas é passado.
Sel: *sorri* mas preciso saber sua resposta vc me desculpa?
Vc: Claro!
Sel: Obrigada seunome! que dê tudo certo entre vc e o Justin tchau! *sorri*
Vc: tchau
Tay: tchau seunome
Vc: tchau
Selena e Taylor vão embora, vc fica lá, pensando no que aconteceu

PensamentosOn~

- É dificil acreditar que a Selena se arrependeu de tudo o que aprontou com o Justin.... Achei que ela nunca nos deixaria em paz é seunome...vc se enganou, a Selena voltou com o Taylor e me pediu desculpas o mundo dá voltas!

PensamentosOF~

Vc decide voltar para casa e ir dormir.

No dia seguinte~

Haha era o dia! o dia do jantar! Depois que vc almoçou, vc decidiu ir a casa de Justin. Vc pega o carro da sua tia emprestado e vai. O transito estava HORRÍVEL! então vc decidiu pegar um atalho. Vc não conhecia muita bem mais mesmo assim achava melhor do que esperar, vc estava em alta velocidade pois queria chegar rapido, vc estava se aproximando de uma curva pisou no freio mas não adiantou
o carro caiu fora da estrada e deu várias capotadas e vc fica inconsciente 


JustinModeOn~

Eu estava no Jardim, brincando com Jaxon e Jazzy, eles tinham acabado de chegar eu queria curtir um momento com eles, eu estava com saudades. Minha mãe apareceu correndo com o telefone na mão e veio até mim.
Patt: Justin 
Jus: hey
Patt: aconteceu algo com a seunome - eu rapidamente peguei o telefone da mão de minha mãe e atendi
Jus: alo?quem é? oque aconteceu com a seunome? - eu disse rápido.-
xx: sou eu, a nomedasuamãe, a seunome sofreu um acidente e esta em estado grave- Ela estava chorando muito, meu coração acelerou eu não estava acreditando no que tinha ouvido, eu estava preocupado, precisava saber oque realmente aconteceu com a minha princesa!.-
Jus: calma  Srª.  nomedasuamãe, estou indo a, em que hospital ela esta?
Ela me passou o endereço do hospital, peguei meu carro e fui. O transito não andava! estava tudo parado, eu estava com muita pressa! Não conseguia parar de pensar na seunome a Srª. nomedasuamãe disse que ela está em estado grave.
Jus: Não posso perder a razão da minha vida não mesmo - disse pra mim mesmo,enquanto chorava.-
Porque isso tinha que acontecer justo hoje? eu ia pedir ela em casamento. meu Deus! por favor faz a seunome ficar boa logo, eu a amo muito, não vou suportar perde-la

Justin mode off~

Justin chega no hospital, e procura os seus pais. Logo ele os encontram 
Jus: cade ela? preciso ve-la?
Sm: ela estava no quarto ela não acorda! - sua mãe diz chorando muito, seu pai a abraça.-
Sp: calma,ela ira ficar bem, senta aqui comigo meu bem-ele também chorava.-
Justin ve um medico passando e o pergunta sobre vc.
Jus: doutor, eu preciso ver a paciente Seunomeesobrenome
Dou: me Desculpe, mais ela não pode receber visitas, agora.
Jus: eu preciso saber alguma noticia dela!
Dou: logo eu irei dizer
Jus: logo quando?
Dou: tenha paciência
Justin começa a entrar quarto por quarto a procura de vc.

Jus: cadê vc seunome, cadê vc?
logo ele para em frente a um quarto abre a porta e te vê lá, ligada a várias maquinas, ao te ver daquele estado mais lagrimas caíram em seu rosto, ele vai até vc pega na sua mão e diz:
Jus: acorda por favor,meu amor
Logo o Doutor entra no quarto e diz:
Dou: vc não pode ficar aqui, sinto muito
Jus: o senhor tem razão eu não posso ficar aqui eu preciso ficar aqui por favor Doutor! preciso ficar perto dela.

O doutor respira fundo e diz:
Dou: vc podera ficar aqui por apenas mais 5 minutos, pode ser?
Jus: sim, muito obrigado

Justin fica acariciando seu rosto, ele não parava de chorar encostou a cabeça em vc e fechou os olhos

Dou: já se passaram 5 minutos, vc não pode mais ficar aqui sinto muito
Jus: está bem- diz chorando
Jus beija seu rosto e vai embora. Ele vai para casa, pega algumas coisas e volta para o hospital para ficar com vc, ele consegue convencer ao Doutor a deixar ele ficar com vc, foi dificil mais ele conseguiu, pois ele é muito persistente.


Alguns dias depois~


Justin mode on~

Era uma tarde de sabado, eu estava em casa, todas as noites eu visitava a seunome, os pais dela ficavam de manhãe a tarde, e eu ficava a noite. Eu estava agoniado pois queria muito saber noticias dela. Eu não conseguia parar de pensar na seunome naquele quarto ligada a várias maquinas pq isso tinha que acontecer? Peço a Deus todos os dias pra que ela melhore logo.

Justin mode of~

Justin vai ao hospital ficar com vc, assim que ele chega vê uma pessoa no quarto da seunome
Jus: Quem é vc?


                                                 CONTINUA

heey jujubas =]]]]] me perdoem a demora :/ espero que gostem dessa capitulo bezoooo amo vocês.










6 comentários:

  1. amoree ameii esse capítlo menos a parte q EU sofri o acidente kkkkk' brinks continua q está ótimo♥♥

    ResponderExcluir
  2. Is Perfect, continua amoor, queria q nunca acabasse, não dexa agnt morrer de curiosidade ! Thank's

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBB!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei, Amei *-*
    Continua !!

    ResponderExcluir
  5. me perdoa eu perdi muitoo mais foi pq eu tava sem internet desculpa :(

    Sou sua fã kkk :D bj
    continua flor

    ResponderExcluir