quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cap. 48 - Ela te machucou?


Justin vai ao hospital ficar com vc, assim que ele chega vê uma pessoa no quarto da seunome
Jus: Quem é vc?
XxXx: Oi não tá lembrado de mim?  sou Léo
Jus: Léo?! o  que vc tá fazendo aqui?já basta vc ter tentando separar a seunome de mim e agora, o que vc quer?
Léo: Nada, fiquei sabendo do acidente e vim visitar a seunome, a propósito, quero te pedir desculpas por tudo que fiz pra separar vcs dois
Jus: tudo bem, cara.
Léo: tomara que ela fique bem logo.
Jus: é, eu tenho fé que ela ira acordar!
Léo: bom...preciso ir embora Melhoras pra seunome e felicidades pra vcs tchau!
Jus: Obrigado, tchau.
Léo vai embora. Justin puxa uma cadeira e fica sentado do seu lado segurando sua mão as horas se passam ele estava cansado e acaba dormindo ali mesmo. De repente ele sente alguém apertando sua mão, ele abre os olhos e vc estava acordando, ele rapidamente se levanta, e fica mais próximo de vc e diz:
Jus: seunome? seunome, meu amor *sorri*
Vc não diz nada, apenas olha nos olhos dele, Justin sorria seus olhos brilhavam.
Jus: vc está bem meu amor?
Vc: estou*sorri*
Jus: vc não sabe como eu tive medo de te perder -Justin diz chorando-
Vc: Amor vc não se livrar de mim tão fácil assim não viu - vc disse com a voz fraca.-
ainda vou ficar muito tempo por aqui pra cuidar de vc-diz enxugando as lágrimas de Justin-
Jus: Eu te amo minha princesa!
vc: eu também te amo meu príncipe - Justin beija sua testa.-
Jus: eu vou chamar o doutor
Vc: não me deixa aqui sozinha :/
Jus: eu nunca vou te deixar sozinha meu anjo, mais preciso chamar o doutor para ver se esta tudo bem
com vc, é rapidinho.
Vc: ok ... aonde esta meus pais?
Jus: vou ligar para eles daqui a pouco, amor. vou la chamar o doutor- Justin te da um selinho e vai buscar o doutor.-

Justin modeon~

Obrigada meu Deus a seunome finalmente acordou, agora podemos ser felizes e nada vai atrapalhar, ah como eu amo a seunome ela se tornou minha vida não suportaria perde-la.

Justin modeoff~

vc modeon~

Meu Deus, eu sofri um acidente, tadinho do Justin e dos meus pais, eles devem estar muito preocupados
vc diz pra si mesma- muito bem seunome...por causa dessa sua pressa em chegar a casa do Justin vc acabou capotando o carro e o jantar?! AAA, ainda não entendi pq o Jus queria que meus pais estivessem lá com a gente
vou perguntar quando ele voltar

vc modeoff~

Justin volta com o Doutor.
Dou: Ola Senhorita Bieber
Vc sorri boba e diz
Vc: Ola Doutor
Vc faz alguns exames e o Doutor disse para vc passar mais um dia no hospital para ver se realmente estava tudo bem. Seus pais chegam e te encham de beijos e perguntas. [..]


Mais tarde~ 


Jus: vou passar essa noite aqui
Vc: amor, não precisa, vc vai ficar todo dolorido nessa poltrona 
Jus: não importa, eu quero ficar perto de vc meu amor
Vc: como vc é teimoso hein! *rsrsr*
Jus: *rsrsr* Não aguento mais ficar longe de vc
Vc: nem eu de vc *beijo*
Jus: aa, deixa eu te contar sabe quem veio te visitar?
Vc: quem?
Jus: o Léo
vc faz cara de espanto
Jus: ele disse que ficou sabendo do acidente e resolveu te visitar ele também me pediu desculpas por tudo que ele fez pra nos separar
Vc: também tenho uma coisa pra te contar
Jus: o que?
Vc: na noite anterior ao dia do acidente eu recebi uma mensagem anonima pedia que eu fosse até o parque
eu pensei que era vc, me arrumei e fui chegando lá adivinha quem era?
Jus: quem?
Vc: a Selena
Jus: o que? o que ela aprontou, ela te machucou?
Vc: calma amor...*rsrsr*...ela foi me pedir desculpas também por ter atrapalhado nosso namoro ela voltou com Taylor e pelo que ela me disse eles vão morar em Miami
Jus: que legal! agora vamos poder ser feliz sem ninguém pra atrapalhar *sorri*
Vc sorri também e diz
Vc: Obrigada por sempre estar comigo,me fazer sentir especial e me fazer feliz eu te amo muito
Justin sorri bobo e diz:
Jus: vc que me faz feliz, e muito! eu te amo muito minha princesa seunome!
Vcs se beijam e vão dormir.

Na manhã seguinte~ 

Vc acorda, olha para o lado e vê Justin dormindo e fica o observando e sorrindo. O Doutor chega e Justin acorda, vc faz mais alguns exames e recebe alta.

Na sua casa~

Jus: então...a gente ia jantar fora no dia do acidente que tal se o jantar for hoje?
Vc: claro amor! mas meus pais precisam ir?
Jus: sim
V: ok continuo curiosa sem entender pq eles tem que ir com a gente conta vai -vc diz fazendo bico.-
Jus: aaa, na hora vc vai saber - fazendo cara de sapeca.-
Vc: ok, tá certo. Vai me deixar curiosa né
Justin ri
Vc: então, que horas vai ser o jantar?
Jus: às 18:00
Vc: tá bom.
o tempo passa rápido,já eram 16:30, Justin ja tinha ido, vc começa a se preparar para o jantar. Apos vc e seus pais ficarem prontos, vcs vão ao restaurante, encontrar Justin. Vcs chegam, Justin já havia feito as reservas, vcs dão o seus nomes e um homem levou vcs até a mesa de Justin. Estava Justin, Jeremy e Pattie.


                                      CONTINUA


heey babys! como vcs estão? obrigada pelos comentários =]] continuem comentando hein.. XOXO

8 comentários:

  1. Awwn, q vicio, ta otimo amor, continua sem duvida! mto bom, vc é perfeita, bjoos! s2s2'

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwn , conntinua lóogo vaai , amo amo amo amo amo amo amo

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está d++++++++
    estou morrendo d curiosidade

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei *-*
    Amor se vc for fazer outra #IB continua com (seunome) msm poor favor !!
    a gente se sente mais dentro da história !!
    Muuuuito obrigadaaa !!
    I love you e continua s2'

    ResponderExcluir