terça-feira, 1 de maio de 2012

Cap. 45 - Pictures .





Vc e Justin ri. Vcs se divertem muito na festa, Justin estava super carinhoso com você awn.
Justin te puxa pela cintura fazendo o corpo de vcs ficarem ainda mais colados, morde sua orelha diz:
Jus: quero passar o resto da minha vida ao seu lado *sorri* "I Never let you go"
Vc: eu nunca mais vou te deixar sozinho. NUNCA!
Vcs se beijam, a festa estava ótima vcs estavam muito felizes, passaram a maior parte do tempo abraçados trocando carinhos.
vc: já está tarde-olhando o relógio.a Sam e eu precisamos ir
Jus: eu levo vcs em casa
Vc: ok
vc vai chamar a Sam  pra voltarem pra casa.Vcs vão para sua casa,ao chegar na sua casa Justin para o carro, corre para abrir a porta para vc. Ele abre e vc sorri pra ele
ele te acompanha até a porta 
Jus: eu te amo - te abraça-
Vc: eu tambem te amo
Vcs se beijam depois ele pega suas mãos as beija, vc sorria como uma besta. Ele te da um selinho, vc entra e Justin segue caminho.Vc estava muito feliz, por poder estar com ele.
Tia: eeei seunome, acorda 
Vc: ãh? 
Tia: *rsrsrrs* vc estava ai toda boba, é o Justin? haha 
Vc: *sorri* sim
Tia: vai dar casamento ein... 
Vc: *rsrsrrs* ai ai tia
vc sobe para seu quarto e fica lembrando do Justin se declarando pra vc e começa a chorar pensando em todas as vezes que ele te fez sorrir quando dizia "eu te amo" quando te abraçava lembrava dos ataques de ciumes rsrsrs
Vc: é, o Justin é o amor da minha vida a cada segundo que passa eu tenho mais certeza disso hoje ele se declarou pra mim, disse o quanto me amava que precisava de mim, quero demostrar a ele o quanto é grande o meu amor fazer uma surpresa preciso falar com a Cait e a Sam

Alguns dias depois~ 


Estava  tudo pronto para a minha surpresa para Justin, Cait e Sam me ajudaram a montar um outdoor a primeira foto que eu tirei com o Justin. Usamos todas as fotos que Jus e eu tiramos desde que começamos a namorar estava tudo perfeito. A imagem estava montada em um outdoor na frente da casa do Justin coberta com uma lona vermelha, liguei para Justin e pedi para que ele abrisse a janela de seu quarto.


Vc mode Of~
Justin ModeOn~


Eu estava deitado, alguém me ligou.
Jus: alo
Vc: oi amor
Reconheci a voz era a seunome
Jus: Oi princesa
Vc: vc pode abrir a janela?
Jus: claro amor, mas pra que?
Vc: abre ai
Jus: mais..... ok.
me levantei e fui em direção a janela e a abri
E havia um outdoor com uma foto minha e da seunome
Como esse

Jus: OH MY GOSH! INCRÍVEL  - falei comigo mesmo.-
A seunome ainda estava na linha
Vc: Juuustin
Jus: omg princesa! como, vc fez isso?
Vc:haha 
Jus: eu te amo
Vc: eu tambem te amo meu amor. Mais.. vc vai ficar ai ou vai descer?
Jus: *rsrs* estou indo
Eu estava descendo as escadas quando minha mãe perguntou
Patt: eei Justin, cuidado! aonde vai com tanta pressa?
Jus: mãe, vem ver oque a seunome fez? *sorri*
Patt: claro!
Jus sai com Pattie até o outdoor
Jus te abraça e te dá um beijo
Patt: Nossa seunome! que lindo! isso vai acabar em casamento *rsrsrs*
Jus: É claro mãe, a seunome é a mulher da minha vida
Vc: Jus, vc é o homem da minha vida não consigo pensar em te perder não quero ficar com vc pra sempre
eu NECESSITO ficar com vc foi vc que me ensinou o verdadeiro significado do amor é vc a razão de eu acordar todos os dias independente de tudo e de todos é vc que eu amo e ninguém pode mudar isso
TE AMO MEU PRÍNCIPE!
Justin começa a chorar e diz:
Jus:  foi estranho quando te vi pela primeira vez
vc: pq?
Jus: pq vi todos os meus desejos em uma pessoa só vc sabe que vc é dona do meu coração e dos meus pensamentos.
vcs estavam super felizes, Justin tira uma foto e posta no twitter.
Vc: sabia que sem vc eu não vivo?
Jus: sabia :P - faz cara de sapeca- essa foi a melhor coisa que ja fizeram pra mim. obrigado minha princesa eu te amo
Vc: eu também te amo *sorri*
Jus: vamos jantar fora?
Vc: claro! 
Vcs entram e ficam conversando
Jus: mais sera um jantar diferente ... *sorri*
Vc: diferente? 
Jus: sim, eu quero que os seus pais estejam presentes 
Vc: eu posso ligar pra eles *sorri* 
Jus: ok 
Vc: mais pra que? oque esta planejando hein? - vc diz curiosa.-
Jus: tudo no seu tempo * sorri* 
vc: ok *sorri* 
vcs passam o resto da noite conversando 

no dia seguinte~ 

Justin mode on~

  vou pedir a mão da seunome! preciso comprar o anel vou pedir pra Cait me ajudar a escolhe-lo. meu Deus, como eu amo a seunome espero que ela goste da surpresa, vou ligar pra Caitlin agora... 
Jus: Alô, Cait?
Cait: Oi Justin
Jus: vc pode vir aqui em casa, preciso da sua ajuda
Cait: claro! mas o que aconteceu?
Jus: quando vc chegar eu te explico tudo
Cait: ok
 [...] 
Caitlin vai a casa do Justin , toca a campainha e Justin abre o porta 
Cait: Cheguei, pode me contar o que aconteceu? 
Jus: preciso da sua ajuda pra escolher um anel de noivado vou pedir a mão da seunome hoje a noite e bom...eu não vou saber um anel pra ela *rsrsrsr* 
Cait: claro que eu ajudo! Vou ser a madrinha do casamento né? *rsrsrrs* 
Jus: concerteza! então, vamos escolher o anel? 
Cait: vamos!

Justin mode of~

Eles vão a joalheria. Ao chegar um atendente vem falar com eles. 
Aten: Ola boa tarde, sejam bem vindos *sorri*
Jus&Cait: Ola *sorri* 
Aten: no que posso ajuda-los? 
Jus: queremos ver algumas alianças de noivado 
Aten: ah sim,me acompanhem
O atendente os leva para ver as alianças. Havias varias alianças lindas!
Cait: Justin, olha essa de diamante, é linda! 
Jus: vc tem razão!
Aten: temos outros modelos tambem
O atendente mostra mais. Justin e Caitlin escolhem a aliança mais delicada e linda da joalheria. Eles não tinham percebido que tinha paparazzi os fotografando desde a hora em que desceram do carro. Eles vão embora e assim que chegam em casa Justin liga pra seunome 
Jus: Oi minha princesa 
Vc: Oi meu amor 
Jus: ansciosa pra o jantar de amanhã?
vc: muito! e curiosa também queria saber pq vc que que meus pais jantem com a gente 
Jus: aaa, na hora vc vai entender! 
Vc: vamos tomar um sorvete mais tarde? 
Jus: claro amor passo aí as 14:00 tá? 
Vc: tá certo meu príncipe 
Jus: xau princesa TE AMO! 
 vc: xau amor, também te amo.
Fim da ligação~ 

Vc estava mexendo no computador, conversando com algumas colegas, a campainha toca e vc vai atender, era Sam. 
Sam: ooooi amiga
Vc: ooooi miga - vcs se abraçam.-
 Sam: adivinha haha - Sam entra e se senta no sofa.- 
Vc: não tem bola de cristal ..
Sam te mostra lingua e diz 
Sam: sem graça- vcs riem.- 
Vc: fala logo amiga
Sam: ok.. Dylan e eu vamos passar as ferias na Europa 
Vc: uau! amiga, ele é um bom rapaz *sorri* 
Sam: ih credo, ta falando igual a minha mãe *rsrrsrsrs* 
Vc: aaa sua abusada! *rsrsrrs* 
Sam: e vc, vai passar as ferias com o Justin? 
Vc: ainda não pensei nisso.. mais adivinha, ele convidou meus pais para um jantar misterioso... 
Sam: jantar misterioso? 
Vc: sim
Sam: fiquei curiosa agora 
Vc: e vc acha que eu não estou? 
Sam: quero detalhes depois viu!
Vc: *rsrsrs* pode deixar!  
Sam: amiga, vou saircom o Dylan, xau depois agente conversa 
Vc: eu tmb vou sair com o Justin, xau até mais.
Vcs se abraçam e Sam vai embora
vc vai se arrumar já eram 13:00, justin chegaria às 14:00 vc se veste
 e olha pro relógio e já são 13:50 vc desce liga a TV e fica esperando o Justin a campainha toca vc abre a porta era o Jus 
Jus: Oi minha princesa *selinho* 
Vc: Oi amor 
Jus: então, vamos tomar sorvete? 
Vc: vamos! 
vcs vão até a sorveteria 
Jus: de que sabor vc quer? 
Vc: de chocolate, e vc? 
Jus: também! moço por favor! dois sorvetes de chocolate 
[...] 
vcs tomam o sorvete e vão até o parque 
Vc: Amor olha quem está ali - apontando 
Jus: quem? 
vc: a Caitlin 
Jus: aaa, vamos lá falar com ela 
Vcs vão falar com ela 
Vc&Justin: ooi Caitlin 
Cait: ooi *sorri* 
Vc: tudo bem? 
Cait: sim, e como os pombinhos estão? *rrsrs* 
Vc: ótimos *rsrsr* 
Jus: mas ainda vai melhorar né amor 
Vc: concerteza! 
vcs passam a tarde conversando Justin te leva para a casa e vai embora. 

No dia seguinte~ 

Vc se arruma cedo para esperar seus pais no aeroporto.Não demora muito e eles aparecem, vc os abraça Vc: eu estavacom saudades- vc diz abraçando seu pai, dps sua mãe.- 
SeusPais: nós também filha! 


                                                Continua


 heey jujubas =) gostaram do capitulo? me desculpem pelo capitulo anterior, eu sei que estava uma porcaria *-* mais recompensei por esse :DD comentem hein! AMO VOCÊS



10 comentários:

  1. não tava ruim nauum :/ eu A-ME-I esse cap ö.ö ta bom dimaiis =] continua loogo pvf *--*

    ResponderExcluir
  2. ai amoore capaz estava ótimo... esse está perfeito continua rápido q eu estou curiosaaaaa*-*

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor!!!!!!!!!!!!!!! eu amei o cap.45

    ResponderExcluir
  5. Ruim ?? Nadaver , foi um cap tãaao fofo , essa IB não tem capitulos ruins :P
    Continuuaa vai , to mto curiosa , e ansiosa com esse jantar :)
    posta partes Hot (66 *------*

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero mais e mais e mais e mais e mais e mais... NOSSA não consigo parar de ler. eu tava sem net e fiquei pirada pq n ia consegui ler o #IB kkk', mas voltei :)

    ResponderExcluir
  8. Amei, Amei, Amei *---*
    Continua por favoor !!
    Amo mto o seu #IB !!
    amr, se vc for fazer outro #IB, continua com (seunome) msm, a gente se sente mais dentro da história (:
    Obrigada e eu amo vc s2'

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooo
    ai eu vou noivar hahaha
    bjobjo

    ResponderExcluir
  10. pq vc ta demorando pra postar o proximo cap. ?
    Eu estou meega viciada e querendo muito ler o proximo, mas vc ta demorando de mais! Esse é o unico IB que eu gostei de ler de verdade e vc ta demorando de mais, posta logo pq eu to louca pra terminar de ler e ver o final dele :(

    ResponderExcluir