sábado, 5 de maio de 2012

Cap. 46 - Não conto .



Vc se arruma cedo para esperar seus pais no aeroporto.Não demora muito e eles aparecem, vc os abraça
Vc: eu estava com saudades- vc diz abraçando seu pai, dps sua mãe.- 
SeusPais: nós também filha!
Eles cumprimentam sua tia com um abraço também e vcs vão para casa.
Vc: vcs precisam descansar
SP: é, eu estou cansado.
Vc ajuda a levar as malas do seus pais para o quarto de hospedes.
Ele descaçam e vc vai ajudar a sua tia a fazer um mega almoço. Estava tudo pronto, então vc vai chamar seus pais para o almoço.
SM: hmm o cheiro esta ótimo!
Vc sorri.
Vcs ficaram conversando sobre a viagem
Vc: como foi a viagem?
SP: foi ótima filha.
[...]
Depois vc fala sobre o jantar com o Justin.
Vc: Mãe, Pai. O Justin me convidou pra um jantar especial amanhã, e ele quer que vcs estejam presentes.
SM: hum...que legal filha!
Vc: só não sei pq ele quer que vcs estejam com a gente
SM: porque? vc não queria que agente estivesse?
Vc: não é isso mãe.. é que ele vai fazer algo e não me contou..
ST: logo vc vai saber
Vc: oque? vc ja sabe de alguma coisa? O.o
ST: não, mais não adianta ficar assim curiosa
Vc: eu sei.. "tudo em seu tempo"
Sp: só quero ver oque aquele garoto ira fazer...
Vc: paai! - vc olha seria para ele e levanta as sobrancelhas.-
Sp: ok, desculpa
Vc: mãe, que tal fazermos algumas compras depois?
SM: otimo
Sp: lá vai as duas gastar
Vcs riem
Vc: quer vir também tia?
Sm: não obrigada seuapelido, eu irei na casa da Kim
Vc: ah..
Vcs terminam de almoçar, e vc e sua mãe vão se arrumar para ir ao shopping.
Vcs terminam e vão. O shopping estava bem movimentado,vcs visitam todas as lojas que existem lá
Vc: queria comprar uma roupa pra o jantar com o Justin
SM: vamos procurar mais
vcs visitam todas as lojas que existem lá
Vc: queria comprar uma roupa pra o jantar com o Justin
SM: vamos procurar mais
vcs procuram, procuram, procuram
vc encontra um vestido lindo

Vc: que lindo! vou levar esse.
SM: lindo mesmo filha, agora vamos procurar uma roupa pra mim
e depois vamos comprar sapatos
vc: tá!
sua mãe compra um vestido, e logo vcs vão atrás dos sapatos
Haviam tantos que vc ficou com os olhos brilhando haha. Vc ficou olhando alguns e estava em duvida quanto a 2 estava dificil de escolher os dois combinam com o vestidos e eram lindos, então decidiu levar
os dois *-*. Apos comprar tudo vc e sua mãe vão comer algo e depois vão embora.


Chegando em casa~

Vcs: chegamos!
ST: que bom! compraram muitas coisas?
Vc: só uns vestidos e alguns pares de sapatos
SP: do jeito que vcs duas gastam nós vamos a falência - *rsrsrs*
Vc: tbm não exagera né pai
vcs riem
Vc: vou ligar pro Justin avisar que vcs já chegaram
SM: ok
vc vai no seu quarto, guarda as compras e pega o celular e liga pro Justin.
===CelularOn====
vc: Oi amor
Jus: Oi minha princesa
vc: tava morrendo de saudades
Jus: também
vc: meus já chegaram de viagem, e eu estou super ansiosa pra o jantar amanhã
me diz pq vc quer que eles estejam lá
Jus: que bom meu anjo! aaa, vou te deixar curiosa. Na hora vc e seus pais vão saber
vc: AAA Justin, conta vai *rsrrs*
Jus: Não conto, não conto, não conto. *rssrsr*
vc: Bobo *rsrs*
Jus: Bobo apaixonado haha
vc: Te amo!
Jus: também te amo minha princesa! até amanhã amor
vc: até, beijos
Jus: beijos
===CelularOf====
assim que vc desliga recebe uma mensagem

" vá ao parque às 20:00 precisamos conversar "

Vc não reconhecia o número, mesmo assim resolveu ir já eram 19:00 vc toma um banho troca de roupa
 e avisa que vai sair.Vc achava que era o Justin e ficou esperando. 
XxXx: Oi *sorri*

                                    CONTINUA


                                       
heey jujubas =]]]]]]]]]]
Como vcs estão? eu sei que andando demorando muito pra postar, me desculpa é que eu ando estudando MUITO porque minhas notas já passaram de Horríveis! espero que entendam.. Obrigada por lerem (: AMO VOCÊS



7 comentários:

  1. Amoore está ótimo continuaa q eu estou curioosa *-*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooooooo
    ai me mata essa curiosidade d uma vez
    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA PRECISO DE MAIS UM PARA VIVER
    MATA MINHA CURIOSIDADE MATAAA!! KKKKKK BJ FLOR

    ResponderExcluir
  4. FC Kidrauhl Swag Justin Bieber7 de maio de 2012 às 20:51

    Continua

    ResponderExcluir
  5. Continua Diva, mas poxa, será se alguém ainda vai atrapalhar? Beijos continua

    ResponderExcluir