segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cap. 41 - Fora de ordem .



Jus: vc pode me explicar porque diabos estava sozinha em uma praça com um cara?
Vc: oque? - vc não sabia oque dizer a Justin..-
Jus: seunome eu confiei em vc.

Vc: Jus, eu precisava falar com ele, era um assunto importante.
Jus: pelo visto mais importante do que seu próprio namorado né.
Vc fica em silêncio.
Jus: eu te chamei pra irmos ao cinema, ficarmos juntos, já que ultimamente estamos tendo vários compromissos. Vc me disse que estava mal eu confiei em vc. Vc não imagina a dor que eu senti quando te vi com aquele cara achei que vc me amava pelo visto estava enganado vc me traiu! ainda não consigo acreditar que vc me enganou.
Vc: eu te enganei? Vc viu direito? eu estava apenas conversando com ele e vc aparece aqui desse jeito! 
Jus: vc quer que eu fique como?
Vc: eu quero que vc acredite em mim!
Jus: ok, então me diz oque vc foi falar com ele
Vc: eu .. eu ... eu não posso
Jus: ok, então tchau!
Justin vai embora com a cabeça baixa vc corre atrás dele chorando
vc: amor, porfavor acredita em mim meu não te enganei. EU TE AMO!
Jus: Chega seunome!para de mentir você é igual a Selena. Só quer se aproveitar. meu Deus! fui um idiota em acreditar em vc
Vc: porque vc esta me dizendo tudo isso Justin? 
Jus: pq?! e vc ainda pergunta...eu queria passar um tempo com vc, vc disse que estava doente. E depois encontro vc abraçada com um cara que eu nem sei quem é. *hahaha* [ riso irônico] isso me fez abrir os olhos, e ver quem vc realmente é fiquei decepcionado. meus Parabéns! vc é uma ótima atriz
Vc: JUSTIN, POR FAVOR PARA! - vc diz chorando muito.-
Jus: PARAR COM O QUE?! A VERDADE DÓI NÉ? MAS ESSA DOR QUE VC TÁ SENTINDO AGORA NÃO CHEGA A SER A METADE DA QUE EU ESTOU SENTINDO.FUI ENGANADO PELA MULHER QUE EU JURAVA SER O AMOR DA MINHA VIDA.-Justin diz chorando.-
Vc: JUSTIN...EU NUNCA TE TRAÍ, PELO VISTO É VC QUE NÃO ME AMA DE VERDADE,
NÃO QUER ACREDITAR EM MIM.
Jus: PARAAA! VC NÃO TEM O DIREITO DE ME FALAR ISSO! DESDE QUE NOS CONHECEMOS EU ME DEDIQUEI A VC TE FAZER FELIZ ERA MINHA PRIORIDADE
PENA QUE VC NÃO SABE DAR VALOR AGORA ME DEIXA EM PAZ! ACABOU TUDO!
Vc entra na sua casa e vai para seu quarto, se senta na cama.

Alguém bate na porta de seu quarto.
Vc: EU QUERO FICAR SOZINHA
Vc se deita e decide que ira contar tudo a Justin no dia seguinte.

No dia seguinte~

Vc esta tomando café, vc tentou ligar para Justin mais ele não atendeu. Vc se arruma e vai até a casa da Sam para dizer a ela que iria dizer a Justin.
Havia um beco, e alguém estava brigando, quando vc olha melhor, era Sam e Diogo.
Sam: me deixe em paz, eu ja disse que tudo acabou!
Dio: sé acaba quando eu quizer! - ele pega no braço de Sam e começa a beija-la a força.-
Vc se aproxima e diz:
Vc: solta ela agora!
Diogo te olha e ri.
Dio: acho melhor vc sair daqui lindinha
Vc: vem comigo Sam
Ele segura Sam pelo braço e diz:
Dio: ela não vai ha lugar nenhum
Vc estava com medo, mais foi até ele e disse:
Vc: ou vc solta ela agora, ou eu chamo a policia!
Diogo em um movimento rápido te empurrou com força sobre a parede, vc bateu a cabeça na mesma e desmaiou ...
Nessa hora uma viatura estava passando por perto do beco, Sam grita:
Sam: SOCORRO! POR FAVOR ME AJUDEM
Dio: cala a boca sua desgraçada.
ele saiu correndo. Sam foi até a seunome e tentou acordá-la mas não conseguia os policiais apareceram.
policial: O que houve aqui?
Sam: meu ex namorado estava me agarrando a força, e atirou minha amiga contra a parede e ela bateu com a cabeça e não quer acordar.- ela diz chorando-


Vc mode on~

Acordei com uma forte dor de cabeça e em um quarto de hospital. Justin estava sentado no sofá de cabeça baixa, quando viu que vc acordou ele foi até vc e te disse:
Jus: Oi, vc tá melhor?
vc: o que aconteceu?
Jus: vc foi defender a Sam do Diogo e ele te empurrou contra a parede vc bateu a cabeça e desmaiou
Vc: não lembro de nada, o que vc tá fazendo aqui? achei que tivesse dito que não queria mais saber de mim, que era pra mim te deixar em paz.
Jus: não consigo deixar de me preocupar com vc - ele diz nervoso- eu também preciso te dizer uma coisa
Vc: o que?
Jus: assim que vc chegou no hospital os médicos fizeram alguns exames e disseram que vc estava grávida
Vc: eu o que? vc tá de brincadeira comigo né?
Jus: não, minha mã e eu estavamos desconfiados disso, vc estava tendo sintomas de gravidez.
vc: não acredito!
Jus: calma, ainda não terminei. Com a queda que vc teve quando bateu contra a parede vc perdeu o bebê
vc: O QUE? MEU BEBÊ?!-vc diz chorando.-
Jus: bom, só era isso. Acho melhor vc avisar ao pai do seu filho o que aconteceu. áleas.. que ótimo pai ele deve ser, nem veio ver a namoradinha dele no hospital.
vc não estava acreditando no que ele tinha acabado de dizer
Vc: SAI DAQUI AGORA JUSTIN! NUNCA MAIS QUERO TE VER!
Justin estava se segunrando pra não chorar. Ele sai da sala, Logo Sam entra no quarto e pergunta
Sam: o que houve amiga? porque vc e Justin estavam brigando?
Vc limpa as lagrimas e diz:
Vc: amiga, desculpa, eu quero ficar sozinha
Sam: está bem. Depois conversamos então.
ela te abraça e sai.
Vc fica pensando no que Justin disse.

Vc mode on~

Eu estava grávida meu Deus, era o que o Justin mais queria, ser pai.-vc
eu não acredito que eu perdi o bebê eu perdi meu filho porque tudo isso tá acontecendo comigo?!
e o Justin, ele acha que esse filho era do Dylan.
Vc estava muito mal, muito muito. Vc estava sem rumo, mais vc promete a vc mesma que nunca mais ira olhar na cara do Justin, e que agora em diante vc só pensaria nos seus estudos e deixaria tudo para trás
Vc recebe alta a noite e vai pra casa.

alguns dias depois~


Vc estava super concentrada nas ulas, ja havia feito todas as tarefas atrasadas tudo estava caminhando bem... desde quando vc foi para o hospital vc não via Justin. De vez enquanto vc se pegava pensando nele.
Vc tinha acabado de chegar em casa, estava cansada e resolveu dormir um pouco.


Sam não conseguia parar de pensar no que aconteceu entre vc e Justin

Sam mode on~

Não acredito que eles terminaram a seunome tava grávida e acabou perdendo o bebê por tentar me defender o Justin terminou com ela por minha causa só, porque eu fiquei com um medo besta do Diogo fazer alguma coisa ruim pra se vingar se eu contasse para alguém, mais ja sei oque irei fazer!



                                                        CONTINUA


heeey jujubas! aain, que capitulo triste né :/ oque vcs acham que Sam vai fazer? oque vcs acham que vai acontecer? haha comentem ai! beezo


16 comentários:

  1. Ai amoore nem tenho idéia mais tomara q de tudo certo... continua q estou mt curiosa*-*

    ResponderExcluir
  2. continua..poxa via eu não queria que ela tivesse perdido o bb

    ResponderExcluir
  3. por favor! continua logo que até eu fiquei curiosa
    bj :g

    ResponderExcluir
  4. A Sam vai ajudar eles voltarem *-*
    continua amor ta mt perfeito msm

    ResponderExcluir
  5. achoo q a Sam vai falar com o Justin
    O Justin vai falar "comigo" e "eu" vou voltar com ele , UHUUUL , ou algo parecido :)
    não qeria perder o Bebê :/
    continua , muuita cuuriiosidade
    BjoBjoBjo

    ResponderExcluir
  6. A Sam vai ajuudar (: UHUUUUL
    qero meu filho :/
    muuuito curiosa continua
    faaz eles voltarem lógo , :D

    ResponderExcluir
  7. OMB CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    NÃO EU QUERO FICAR GRÁVIDA DE NOVOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  8. Continua *---------*
    Ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  9. vixi fiqueii curiiosaa... continua

    by:sah

    ResponderExcluir
  10. Euu ameei ,soo naao comentei noos outros poorque euu tava coom a neet ruuim , maais voou ficar maais atenta
    [aaaaaaaa] , cooontinuua viiu :a

    ResponderExcluir
  11. Liindo , Liindo coontinuua perfect

    ResponderExcluir
  12. Awn tadinha de mim, cara é foda tudo isso, quero que fique bem logo, continua moreco.

    ResponderExcluir
  13. esse J.B entende tudo errado hein
    continuaaaa por favor

    ResponderExcluir