quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cap. 43 - não que eu esteja com ciumes .



Quando vc ia entrar na sala, Justin te puxa pela cintura no canto da escada, onde não dava pra ninguém vê-los.
Vc: vc esta doido garoto ?
 Jus: eu só quero conversar.
Vc: não temos oque conversar! - vc sai dos braços dele e volta pra sala, ele vem logo atrás.-
Jus: seunome volta aqui!
Vc: não quero, me deixe em paz.
Vc sobe e senta no seu lugar para assistir ao filme, Justin também. Quando o filme acaba vcs vão para a festa da Bella.
O som estava super alto, dava para escutar da rua. A porta ja estava aberta, Vcs entram, quando Bella vê vcs, ela logo vai os cumprimentar.
Bel: ooi pessoal *sorri*
Vcs: ooi *sorri*
Sam: esse é o Justin e esse o Josh
Bella sorri e diz
Bel: sou Isabella, mais podem me chamar de Bella 
Jus&Josh: ok
Realmente a festa estava BEM animada. Vc e Josh logo vão dançar.Sam estava conversando com umas amigas e Justin .... estava conversando com umas garotas. 



Vc mode on ~


 Eu estava dançando com Josh e olhando Justin conversar com uma piriguete, AF ele vai pra festa e fica conversando com essas garotas! não que eu esteja com ciumes, porque não tenho mais nada com ele .. mais isso é falta de respeito, esta lá "todo todo" com aquelas meninas, ai que raiva deu vontade de ir la e acabar com aquelas magricelas! 
Continuei a dançar com Josh, olhei para Justin bem na hora em que ele olhou pra mim, logo desviei o olhar, mais acho que ele havia percebido ... droga! ele estava olhando pra mim bem na hora que Josh me puxou  e me beijou. 


Vc mode of ~ 


Justin mode on ~ 


eu percebi que a seunome estava me olhando, quando fui olhar de volta, a vi beijando aquele cara! 
 na hora a raiva subiu, me segurei para não ir lá e acabar com aquele cara! Tentei desfarçar minha raiva, quando percebi que eles tinham parado de se beijar e notei que a seunome estava me olhando, puxei uma garota loirinha que estava ao meu lado e a beijei, a beijei olhando para a seunome e pude notar que ela não gostou nem um pouco! 


Justin mode of~ 


Vc mode On~


Não acredito que o Justin beijou aquela garota! aí que ódio, vou lá acabar com a cara dela AAAA calma seunome, vc precisa se controlar  Justin não é mais seu namorado 
mas isso tbm já é demais e o Josh...pq ele me beijou? 


vc mode of~ 


Sam mode on~ 


pq a seunome fez isso?  ela ama o Justin, e ainda beija outro cara  eu quero fazer eles voltarem mas assim fica difícil e o Justin, pq ele beijou outra garota? esse dois são impossíveis! 


Sam mode of ~ 


Vc estava muito nervosa por ver Justin beijando outra, então foi chorar no banheiro, porque vc não queria 
"parecer fraca" na frente dele. Vc vai ao banheiro, se olha no espelho e começa a chorar 
e a lembrar dos bons momentos com Justin, e depois começou a lembrar do que ele tinha te dito no hospital e depois começou a lembrar dele beijando outra garota, vc estava super confusa. Alguém entra no banheiro, vc limpa as lagrimas, era a Sam.
Sam: não precisa disfarçar amiga, eu te conheço. 
Vc: disfarçar oque? 
Sam: eu sei que é por causa do Justin .. mais porque vc beijou o Josh? 
Vc: ele me beijou 
Sam: ninguém beija sozinho 
Vc: eu não sei Sam, eu não sei, tudo esta tão errado. 

Sam: vc ainda ama ele? 
Vc: sim, muito 
Sam: então não deixe ele ir embora 
Vc: ele ja foi a muito tempo, e alem do mais, não consigo esquecer oque ele me disse .
Sam: amiga todo mundo merece uma chance 
 Vc: ele merece uma chance? 
Sam: sim 
Vc: eu não sei .. 
enquanto vcs conversavam no banheiro, Justin foi procurar Bella.
Jus: Oi Bella, posso falar com vc?
Be: Claro Justin, diga.
Jus: Bom...eu posso cantar uma música aqui na festa e dizer algumas palavras é urgente, posso? 
Be: claro. Mas o que houve? 
Jus: é pra seunome, eu sou ex dela, terminamos por causa de uma confusão 
Be: claro que pode *sorri* vc quer cantar agora?

[...]

vc e Sam saem do banheiro.
Vc: que estranho, pq a música parou? 
Sam: eu não sei 
Vc: e .. que o... Justin tá fazendo no palco com o microfone e o violão? 


                                                              CONTINUA
 


 hey jujubas =]]]]] tudo bem? estão curiosas? haha comentem suas lindas, amo os comentários de vcs.  eu e a Dayse agradecemos <3 Obrigada =]]]]]]]







13 comentários:

  1. nossa...isso esta tudo errado affs
    não aguento mais ficar longe do justin rsrs
    continua por favor...

    ResponderExcluir
  2. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  3. Oh God ,
    sério... vc qer me matar né ?
    TO MUUUITO CUURIOSAAAAAAAA
    HELP , Nãao posso mais ficar
    longe do Juuuuus... kkk'
    Continuua , caso de vida ou morte
    (Eu coloquei o mouse no rosto da Miley na foto, e ela ficou com bigódiho, kkkkk :P) [aaaaaa , como eu sou idióta :B]

    ResponderExcluir
  4. Continua!!!!!!! preciso de mais um pra viver tô acompanhandooo até agora não para + nãão pare! kkkk
    continua flor

    ResponderExcluir
  5. Perfect continuaaa por favor

    ResponderExcluir
  6. continuaaa por favor eu to muito curiosa
    não consigo mais ficar longe do jus.....
    rsrsrs continuaaa....

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa.....Desculpa em ter lido muito tarde..rsrs
    mais esta muito bom...agora vê se faz (EU) e o justin
    namorarmos de novo rsrsrsrs
    continua por favor estou muito curiosa

    ResponderExcluir
  8. continua por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. nosssaaaaaaaaaa..........
    por favor posta logo a outra IB
    vc demora muito pra postar.....
    desse jeito vc vai perder seus seguidores
    desculpa amore mais eu tinha que falar

    ResponderExcluir