sábado, 14 de abril de 2012

Cap. 42 - vamos recomeçar ?



Não acredito que eles terminaram a seunome tava grávida e acabou perdendo o bebê por tentar me defender o Justin terminou com ela por minha causa só, porque eu fiquei com um medo besta do Diogo fazer alguma coisa ruim pra se vingar se eu contasse para alguém, mais já sei oque irei fazer!


Sam: cadê meu celular? - Sam procura- aaa, achei!
Sam: Alô! 
Xx: Alô 
Sam: Justin? 
Xx: Oi 
Sam: é a Sam vc pode me encontrar na praça que vc ficava com a seunome? 
Jus: claro! que horas? 
Sam: umas 18:30 pode ser? 
Jus: ok 
Sam: preciso falar umas coisas pra vc
Jus: hum...certo. Então, até logo!
Sam: até, xau.
Sam ficou esperando ansiosamente a hora passar para ir falar com Justin. Quando deu a hora, ela foi. Justin ja estava a espera dela.
Jus: ooi Sam
Sam: ooi Justin 
Jus: então .. oque vc quer me dizer?
Sam: então...lembra que vc terminou com a seunome pq viu ela conversando com um garoto.
Jus: lembro sim - ele abaixa a cabeça.-
Sam: aquele garoto é o Dylan, a seunome foi pedir ajuda a ele, porque o Diogo estava me batendo
[..]

Sam conta toda a história pra Justin.

Jus: não acredito! Eu sou um idiota mesmo. Perdi a mulher da minha vida por causa do meu ciume infantil .. mais Sam, eu também preciso contar uma coisa.
Sam: o que?
Jus: estou saindo com a Kim, a amiga da tia da seunome.
Sam: como é que é? O.o
Jus: pois é, depois que terminei com a seunome fiquei confuso, não sabia o que fazer. Eu estava passando em frente a casa da seunome quando vi Kim saindo de lá, ela vaio conversar comigo, agente começou a sair mas agora que eu sei de toda a verdade eu preciso pedir desculpas a seunome, e pedir que ela fique comigo não aguento ficar longe dela nem por um instante. mais ... será que ela ainda me ama?
Sam: bom...eu acho que sim
Jus: mas e agora? o que eu faço?
Sam: acho melhor vc ir atras dela o quanto antes 
Jus: vc tem razão! 
Sam vai para casa e Justin vai para casa de Seunome. Ao chegar lá, ele bateu na porta, depois alguns minutos, vc abriu a porta,  mais quando percebeu que era ele, a fechou. Mais Justin foi persistente e bateu na porta de novo, vc abriu e disse:
Vc: oque vc quer?
Jus: vc 
Vc: não acredito que vc veio aqui, depois de tudo 
Jus: seunome por favor me desculpa, Sam me disso tudo 
Vc: eu nunca vou te perdoar Justin, nunca- cai uma lagrima no seu rosto.- 
Jus: eu sei que oque eu fiz foi errado, muito errado, eu sei que te magoei muito, mais eu te amo e sei que vc me ama.
Vc: ah .. agora vc sabe? que pena, tarde de mais!
Jus: seunome me desculpa! eu tava de cabeça quente, com o que tinha visto.
Vc: como vc acha que eu me senti quando falou todas aquelas coisas?
Justin abaixa a cabeça, vc pode notar que algumas lagrimas caírem
Jus: vamos recomeçar? 
Vc: é melhor deixar tudo como esta.
Jus: por favor volta pra mim - ele diz chorando- eu te amo seunome, eu sei que sou um idiota mesmo, eu perdi a mulher que eu mais amei na minha vida.
Vc: Justin, me desculpa .. mais .. 
Justin olha no seus olhos, foi um momento magico, sua vontade era de abraça-lo e nunca mais soltar, mais vc ainda estava muito ferida com as palavras dele ditas naquele dia.
Jus: ainda não desisti..
Ele vai embora e vc liga para Sam.
Vc: amiga, porque vc disse tudo pro Justin?
Sam: amiga vcs se gostam
Vc: logico que não, eu nem penso mais nele
Sam: to vendo seu nariz crescer daqui ..
Vc: é serio!
Sam: eu sei que ele pisou na bola, mais ele fez isso porque não sabia a verdade agora ele sabe
vc: se ele me amasse de verdade teria acreditado em mim!por favor amiga, não tenta fazer com que eu e ele volte isso nunca vai acontecer
Sam: nunca diga nunca.
Vc: Saaam!
Sam: ok ...
Vc: amiga, vamos ao cinema?
Sam: claro! e depois vamos na festa da Bella
Vc: ok, leva um amigo, ok? 
Sam: ok amiga! pode deixar haha 
Vc: xau beij
oSam: xau miga beeijo
vc vai dormir.

No dia seguinte~

Vc acorda super feliz, tmb né ... finalmente SEXTA! Faz sua higiene, e desce pra tomar café depois vc vai ao shopping comprar algo legal para ir ao cinema e a festa. Vc vai em todas as lojas, assim que termina as compras, vai para casa. A tarde passa normalmente, logo escurece, vc começa a se arrumar. Vc iria com um amigo do seu colégio, ele era super legal e atencioso com vc. Ele passa na sua casa e vcs vão para o cinema, vc e ele estavam a espera de Sam e o garoto que ele levaria. 
Logo Sam chega, ela estava acompanhada de Justin, vc não acreditou que ela tinha levado ele.
Sam: ooi *sorri* - Beija sua bochecha e a do seu amigo, Josh.-
Vc&Josh: ooi *sorri* 
Jus: ooi seunome - ele olha em seus olhos e beijo o cantinho da sua boca.-
Vc: ooi Justin 
Jus: oi - ele diz a Josh-
Josh: oi
Se não gostar ignora 






Vc olhava pra ele e ele pra vc. 
Josh: então .. vamos? 
Vcs: vamos 
Vcs compram tudo e entram na sala.Vcs assistiriam " Jogos Vorazes"  o filme estava de mais! Seu refrigerante acaba, vc levanta para comprar outro, Justin vai atrás de vc sem vc perceber.
Vc: eu quero uma coca - vc diz para a vendedora.-
Vend: ok - ela pega e te dá.- 
Quando vc ia entrar na sala, Justin te puxa pela cintura no canto da escada, onde não dava pra ninguém vê-los.
Vc: .....

                                                     CONTINUA

heeeeeey Girls! desculpem a demora do capitulo, esse capitulo ja estava pronto, mais não sei porque eu não postei ; sou meio lerda mesmo .. enfim, o próximo capitulo esta chegando, ah, e eu havia comentado que iria ter musica de fundo e acabou não tendo.. desculpa, eu esqueçi da musica .. podem me matar x.x ando muito atrapalhada esses tempos ... Me digam se vcs gostaram do novo visu do blog, ok? 
bezo! obg por lerem =]]]]]]]] EU  VOCÊS 








16 comentários:

  1. Amei amei muito lindo queria eu kii isso aconteçesse

    ResponderExcluir
  2. ameii muito amoore eu tb gostei do novo visu... mt legal continua q esta perfeiito*-*

    ResponderExcluir
  3. continua por favor preciso de mais um pra viveeeeer kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. hmmmm ... No escurinho do cinema com o Bieberzão (66'
    ADÓOOOOOORO , continuaaa vaai ,
    vai , vai , vai ...
    AMO ESSE IB S2

    @luh_panissa

    ResponderExcluir
  5. HAHA' o mouse é um bigódinho :D
    tá lindo o visu do Blog , o IB tmb
    amoo mtt tuudo isso

    ResponderExcluir
  6. No escurinho do cinema.....
    isso não vai prestar rsrsrs
    continua por favor

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIIIIIIII!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  8. TA SUPEEEEEEEEEEEER PERFEITO *-*
    Continua !! To curiosa >.<

    ResponderExcluir
  9. Amor, qndo vc for fazer outro IB deixa (seunome) msm ..
    A gente se sente mais dentro da história
    Fica mais real *--*

    beeijos s2

    ResponderExcluir
  10. Eu amoo d+ a sua IB ela e mt Diva vc tbm e super Diva
    a IB ta + que perfeita
    e o visual do blog ta super divo
    continuaa please se nao vai me matar de curiosidade *-*

    ResponderExcluir
  11. Continua por favor!!!!!!!!!!!!!! preciso de mais um para viver
    kkk por favor é sério continua euu amo ler isso! amo mt

    ResponderExcluir
  12. aaaaaa , HELP
    CONTINUUUUUA!
    É Caso De Vida ou Morte
    aopkspoaksopakospka'
    sério >.< haha

    ResponderExcluir