sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cap. 30 - ultimo beijo .




vc sobe e toma um banho demoradoooooo, e vai dormir.


NO DIA SEGUINTE ...


vc acorda, vai para o banheiro fazer sua higiene, depois vai tomar café .
vc liga para o Justin
------Celular On------
Jus: Oiie princesa
Vc: Oii amor, eai quando vc embarca ?
Jus: daqui a pouco
Vc: Boa viajem, amor
Jus: obrigado meu amor, quando eu voltar vamos viajar ?
Vc: viajar ?
Jus: é, só eu e vc
Vc: sim vamos - vc fica mega empolgada.-
Jus: ja sei até o lugar
Vc: haha aonde ?
Jus: que tal Havaí ?
Vc: OMG Havaí ?
Jus: *rsrs* sim
Vc: haha vai ser legal, depois agente combina ...
Jus: ok, amor preciso desligar
Vc: ok, xau beijos
Jus: beijos, se cuida
Vc: vc também
------Celular Of------

1 SEMANA DEPOIS ....

Ja haviam se passado uma semana desde que Justin tinha ido para Alemanha, mais todos os dias vcs se falavam.
                         Vc e Sam tinham marcado de ir no Starbucks vc se arruma
e vai, Sam estava te esperando.
Sam: ooi amiga *abraça*
Vc: oooie
vcs compram o café de vcs conversando
Sam: até agora, tudo esta indo bem com o Diogo
Vc: *sorri* vcs ficam tão fofos juntos
Sam: *rsrs* serio ?
Vc: serio miga
Sam: omg, todo mundo diz isso pra gente
Vc: *rsrs* ta vendo ...
Um garoto se aproxima da mesa e diz:
Garoto: Samantha ?
Sam: sim, sou - Sam faz uma cara tipo " quem é vc ?".-
Garoto: sou eu Dylan
Sam: ah, nossa me desculpa faz tempo que não te via, vc esta diferente *sorri* esta é minha amiga (SeuNome)
Dylan: Oi SeuNome *sorri*
Vc: Oii *sorri*
Sam: senta ai
                                            Vcs ficam conversando por horas, Dylan era bastante divertido! ele era um amigo de Sam. Depois de muito papo, vcs vão embora.
                                                                ***
Vc passa o dia rapido e logo anoitece, como não tinha nada pra fazer, vc foi caminhar. Vc pega seu celular e o fone de ouvido e sai sem rumo.
          Vc estava caminhando numa boa,até que vc ve Léo, ele se aproxima e vc tenta passar reto,sem falar com ele mais ele diz
Léo: espera
                  vc se vira e diz:
Vc: oque foi ?
Léo: precisamos conversar
Vc: sobre ?
Léo: sobre oque eu fiz, me desculpa ?
Vc: ta desculpado
Léo: eu fiz aquilo porque eu gosto de vc
vc: se vc gosta-se mesmo de mim, não faria nada!
Léo: vc não entende....
           vc se aproxima de Léo e diz
vc: Léo, eu amo o Justin e eu acho que vc deveria voltar para o Brasil e seguir a sua vida.
Léo: e aonde esta o Justin agora ????
Vc: esta trabalhando
Léo: ABRE O OLHO, essa vida de namoradinha de famoso não é pra vc
Vc: não seja rídico Léo!
Léo: que ficar com ele ? então fica! tchau
Vc: Léo, não é assim
Léo: é sim
Vc: não quero que fique com raiva de mim ou de de Justin, eu gosto de vc, mais é diferente
Léo: diferente como seunome ?
Vc: eu gosto de vc apenas como amigo
Léo: tudo bem, vou pegar o próximo voo para Brasil.
                                       Ele vai embora,e vc decide ir para casa.Ao chegar vai direto para a net haha, ver como foi o show do Justin que aconteceu essa noite, tinha umas fotos e vc ficou vendo. Vc desliga o computador e manda uma mensagem para Justin

"Belo show (: "
   
                        "só falto vc lá"

"haha... O léo vai voltar pro Brasil"
                       
                                      "ainda bem! ja estava demorando."
"é verdade.....To com saudades de vc :("

                       
                                 "Também estou com saudades de vc, do seus beijos,seus abraços e nossas noites maravilhosas ..."

"rsrs eita! quando vc voltar agente mata a saudade (66" 
                         
                                  "Oba! to contando os dias."
"rsrs Boa Noite,te amo"

                           "Boa Noite minha princesa, te amo"
                                              Ele te manda uma foto de olhos fechados fazendo biquinho, vc ri e vai dormi.
Vc acorda e estava um dia lindo lindo vc decide ir a praia, onde tudo começou .... vc se arruma e vai.Ao chegar vc fica no mesmo lugar onde ficou quando tinha ido com a Sam e fica lá relembrando tudo, depois vai nadar.

ENQUANTO ISSO COM O JUSTIN ....

JUSTIN MODE ON

Eu e a equipe fomos tomar café, Selena também estava lá.
     Depois do café voltei para meu quarto e tentei ligar para seunome mais só dava caixa postal.Bateram na porta do meu quarto e fui ver quem era.
Jus: Selena ?
Sel: sim, eu *sorri*
Jus: quer alguma coisa ?
Sel: sim
Jus: oque ?
Sel: falar com vc ....
Jus: sobre ?
Sel: vem aqui
Jus: não.
Sel: por favor Justin
Jus: aonde ?
Sel: vem logo, Justin - ela disse ja indo ao tal lugar.
                                               Fui a traz dela, e o lugar era a área de lazer do hotel. Só estávamos nós dois lá.
Jus: Olha Selena, não sei oque vc quer, mais ja estou indo embora!
Sel: espera Justin.
                                   Ela chegou mais perto e disse:
Sel:  Eu não vou mais ficar atrapalhando seu namoro com a seunome.
Jus: Próxima piada ....
Sel: é serio! vc tem que viver sua vida e eu a minha
Jus: vc demorou pra perceber isso! mais obrigado!
Sel: mais vc precisa fazer uma coisa....
Jus: mais...., mais..., sempre tem um mais.
Sel: Justin,para de deboche! me da uma chance.
Jus: ok, oque eu preciso fazer ?
Sel: eu quero um beijo, um ultimo beijo
Jus: VC ACHA QUE EU SOU IDIOTA ?
Sel: Justin por favor!
Jus: não, nunca!
Sel: nunca diga nunca, lembra ?
Jus: tchau Selena! - eu disse ja saindo.-
Sel: SE VC NÃO FAZER ISSO EU VOU FALAR VARIAS COISAS PARA A IMPRENSA SOBRE VC E A SEUNOME
                   eu voltei a agarrei e a beijei e disse
Jus: pronto! mais isso não significou NADA pra mim!
Sel: *rsrsrsrs* vc continua o mesmo tolo de sempre
Jus: oque ?
Sel: ta vendo aquele cara ali ? - ela diz apontando para um cara que estava com uma câmera.- então, ele é fotografo, e filmou vc me beijando, e a qualquer momento sua querida namoradinha vai ver!
Jus: isso não tem graça Selena!
Sel: ah, tem sim - Selena sai.-
JUSTIN PENSAMENTOS ON

Omg! sou um TROUXA! só podia ser mais uma armação da Selena!

JUSTIN PENSAMENTOS OF

corri atraz do fotografo pra tentar fazer algum negocio com ele, mais ele ja havia evaporado. voltei para o meu quarto, e fui pensar um pouco... achei melhor ligar para a seunome. Tentei ligar para ela,e finalmente ela atendeu

------celular ON-------
Vc: oooi amor
Jus: oi amor
Vc: aain que saudades de vc...
Jus: eu preciso de falar uma coisa
Vc: oque ? ta tudo bem ?
                               


                                CONTINUA



HEEEY JUJUBAS <3 sera que ele vai contar ? O.O  gostaram do poste ? haha fiz grande para recompensar o tanto que eu demorei e se tiverem muitos comentários eu posto amanhã mesmo ... por favor comentem, antes tinham mais de 30 comentários e agora só tem 10, eu fico achando qe vcs não gostam mais ....é mt importante pra mim,minha gente. BEZO 


15 comentários:

  1. foi otimo,continua logoooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei, Amei, Amei *--*
    Continua !!

    ResponderExcluir
  3. continua se nao eu vou morre de tanta curiosidade ele vaai contaa tomara !!!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAA *-* POR FAVOR :D

    ResponderExcluir
  5. haa amei . OMB o Justin tem q contar é melhor.

    ResponderExcluir
  6. OMB, eu mato essa putalena! ;@@@@@@@
    Continua amoreeeeeeeeee! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  7. Gosh! Continua please, ta perfeito.

    ResponderExcluir
  8. AAAA...Toou viiciada toodo diia entro para ver se vc ja postouuuu....Contiinua..Taa muito massa perfect

    ResponderExcluir
  9. :n por favor continua!!!!!!!!
    vai,vai,vai tá ótimo! se vc não continuar eu vou chorar :d !! continue vio? :m kk:o
    Bjs

    ResponderExcluir