sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cap.28 - Não confio nela .

                  
 ele insistiu e passou a mão nas pernas da SeuNome. Fiquei revoltado ao ver aquilo!


Jus: VC TA LOCO CARA ? - eu disse me levantando.-
Léo: que isso Justin  ? fica tranquilo ai
Jus: fica tranquilo o c@!%#
Vc: Justin vamos embora daqui
Jus: não antes de eu quebrar a cara desse mané- ele se levantou mais SeuApelido entrou na frente de nós dois-.
vc: amor não vale a pena, vamos embora vai dar problema- realmente todos estavam  nos olhando espantados.-
Jus: vc tem razão SeuApelido
Léo: falto coragem ?
                                                      ele me provocou, eu não sou de briga, mais ele merecia então parti pra cima dele dando o um soco com toda minha força.
                                                             JUSTIN MODE OF

Vc: Justin vamos embora agora
                                              Léo caiu, Sam foi ajuda-lo. Vcs saem do shopping e vão direto para o estacionamento. Vcs entram no carro e vão para casa. Vcs conversam pelo caminho
                                                            VC MODE ON
Vc: vc não deveria ter perdido o controle
Jus: a culpa é minha agora ? - ele estava bastante irritado.-
Vc: não Justin, não é sua, ele foi abusado eu sei, mais precisava ter feito aquilo ?
Justin não fala nada.
                                Ao chegar na sua casa, ele diz.
Jus: eu te protegi e vc diz isso.
Vc: eu não preciso de segurança! - eu não deveria ter dito aquilo, esses é um dos meus PIORES defeitos, falar as coisas sem pensar, ao perceber a burrada que eu estava fazendo tentei concertar o erro cometido.-me desculpa não era pra mim ter falado isso.
Jus: mais ja disse
Vc: Justin por favor, não vamos brigar por isso
Novamente ele não fala nada.
Vc: Justin
e ele não fala nada.
 vc respira fundo e diz:
Vc: quando vc quiser falar comigo me liga, xau- eu disse abrindo a porta do carro e saindo do mesmo.-
       entrei em casa, meus tios não estavam, subi para meu quarto e deitei na cama.
     Eu não queria ter dito aquilo, eu não queria ter brigado com ele, eu queria que estivesse tudo certo, mais não esta.
                                                          VC MODE OF
                                 

                   amanhã tinha aula então vc teve tomou banho e foi dormir.
NO DIA SEGUINTE 

      
vc acordou cedo e foi para o colégio, GRAÇAS A DEUS era o ultimo ano! la vc encontrou a Sam e vcs foram para a sala, no intervalo vc contou tudo pra ela. Depois vcs voltaram para sala. As horas se passam e  o sinal de saída bate, vc a Sam saem da escola, vcs estavam caminhando, vc recebe uma mensagem vc nem tinha lido ainda, mais só de estar escrito
1 Nova mensagem  de: Justin 
vc sorriu.  Vc abriu a mensagem e estava:
" Oi meu amor, estou te esperando aqui perto do seu colégio, perto de uma loja de doces podemos conversar ?"
vc enviou.
" Oi amor. Claro que podemos =) "

                                               Sam perguntou
Sam: e esse sorriso bobo ai amiga ? *rsrs*
Vc: é que é o Justin, ele quer conversar comigo, tomara que agora eles aceite minhas desculpas
Sam: tenho certeza que ele vai *sorri*
Vc: preciso voltar pro colégio, ele ta me esperando por la
Sam: ok amiga, depois passa la em casa quero te contar uma novidade haha
Vc: isso Senhorita, me deixa curiosa!
Sam ri.
Vc: xau amiga até mais tarde
Sam: até miga
                                      Vc volta para o colégio, vai enfrente a doceria e logo ve o carro do Justin. Ele abre a porta e vc entra.
Vc: Oi *sorri*
Jus: Oi *sorri*
Vc: é.. eu.. queria me desculpar por ontem, eu fui muito burra por falar aquilo me desculpa mesmo o Léo até mereceu aquele soco- Justin começa a ri.- porque ta rindo ?
Jus: amor, não precisa se desculpar, eu te chamei aqui pra te pedir que esqueça tudo ontem. Nenhum de nós temos culpa e eu te amo faltam 2 dias para que comece os shows e eu quero ficar esses 2 dias com vc e não brigados.
Vc sorri.
Vc: mais porque estava rindo ?
Jus: porque vc começou a falar e falar foi engraçado.
Vc: hum, engraçadinho
Jus: engraçadinha
vcs se beijam

Mais vcs são interrompidos pelo celular do Justin tocando
Jus: droga.
Vc: *rsrs* eai vai atender ?
Jus: preciso
ele atende. depois de uns 5 minutos ele diz
Jus: amor, vc aceita ir comigo para uma festa que o meu amigo vai dar amanhã ?
Vc: é... eu não sei, não vou conhecer ninguém lá
Jus: logico que vai
Vc: Justin, vc não conta.
Jus: ok, mais, vc vai conhecer a Caitlin ela é muito legal.
Vc: ah, então ta bom, aceito ir com vc *sorri*
Jus: vc é linda.
Vc:  Para Justin,desse geito eu fico sem graça.
Jus: fica sem graça é ? - ele diz se aproximando mais e mais.-
Vc: fico sim
ele vai te dando selinhos.
Vc: Jus, preciso ir to cheia de lições pra fazer ¬¬'
Jus: ok amor.
                                      Justin te deixa na sua casa. Depois de umas 2 horas vc termina suas lições e depois vai pra casa da Sam, como vcs haviam combinado. Passam a tarde toda conversando, assistindo filmes e comendo porcarias foi muito legal.
Vc: não to acreditando que o Justin vai ficar 2 meses fora
Sam: tadinha de vc, vai ficar sem o morzinho, que dó que dó que dó *rsrsrsrs*
Vc: SAAAM! *rsrsrsrs* é serio
Sam: *rsrs* mal's amiga, não sei que milagre aconteceu vc não ta surtando pela Selena ir junto
Vc: é né .... é o trabalho dele, eu confio nele, só não confio nela .... mais mudando de assunto, qual é a novidade ?
Sam: .......
                                                           

                                                  CONTINUA
 heey jujubas <3
gostaram ? esse capitulo não teve aquele suspensinho gostoso mais no proximo quem sabe tem ... adoro deixar vcs curiosas ahauahaua.
Qualquer coisa é só me perguntar na ask do meu  tumblr
http://docebrdojustin.tumblr.com/


Beijos, amo vcs, obrigada por acompanhar meu blog amo escrever para vcs! Obrigada mesmo :D




 

12 comentários: