sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cap. 27 - As pipocas .



Sim, era o Leo, mais oque ele estava fazendo por aqui ?
Léo se aproxima e diz
Léo: Oi SeuNome- ele te cumprimenta com um beijo no rosto-.
Vc: Oi Léo
Sam: vcs ja se conhecem ?
Vc: sim, ele é o vizinho dos meus pais-vc diz a Sam- eu não sabia que vc viria para Los Angeles-vc diz a Léo-
Léo: é, eu vim passar uns tempos aqui
Vc: ah, mais e o colégio ?
Léo: eu vou estudar no colégio da Sam agora, vc  também estuda lá ?
Vc: sim
Léo: ainda bem, ja conheço 2 pessoas não vou ficar sozinho lá sem conhecer ninguém *sorri*
Vc: é *sorri*
Sam: ja que ja se conhecem que tal um cineminha hoje a noite ?
Vc: seria ótimo
Léo: é
Sam: chama o Justin para ir com nós também SeuApelido
Vc: ok, irei chamar *sorri*
Sam: ta combinado então, as 20h *sorri* entrem
   Vcs entram na casa da Sam e ficam conversando. Seu celular toca, a chamada era do Justin
              VC MODE ON

Vc: preciso atender gente, ja volto
Sam: ok amiga.
                       Fui até a cozinha e atendi.
Vc: Oie Jus
Jus: Oiie SeuApelido, aonde vc esta amor ?
Vc: na casa da Sam.
Jus: ah, eu tenho que te falar uma coisa sobre a turnê
Vc: a sim, oque ?
Jus: podemos nos encontrar na sorveteria ?
Vc: sim claro, que horas mais o menos ?
Jus: pode ser agora ?
Vc: sim
Jus: olha, eu vou passar ai
Vc: ok amor.
Jus: xau princesa até
Vc: xau mor.
                         Desliguei o telefone.


"Oque sera que o Justin quer me dizer ?"

                                        Fui até a sala e disse para Sam e Léo
Vc: amiga eu gostaria muito de ficar mais, só que eu tenho que ir ali com o Justin
Sam: ok, mais ali aonde ?
Vc: depois eu te conto tudo amiga.
                                a campainha tocou, obviamente era o Justin, fomos até o portão, quando Justin viu o Léo. Ele ficou com uma cara de odio, não entendo porque ....
Jus: Oiie Sam *sorri*
Sam: Oii Justin *sorri*
Jus: eai Léo- Justin diz friamente-.
Léo: eai- Léo retruca friamente também-.
                   Ele se entreolhavam como se fossem se atacar um ao outro.
Vc: vamos Justin ?
Jus: vamos princesa
                      nos despedimos e fomos até a sorveteria, sentamos,pedimos nossos sorvetes e começamos a nossa conversa.
Vc: então
Jus: então *sorri*
Vc: sem brincadeira, oque vc quer me dizer ?
Jus: promete não ficar zangada ? eu não tenho nada a ver com isso, por mim ela não iria, mais é que- Justin diz tudo rapidamente-.
Vc: espera. 1º vc não ten nada a ver com oque ? 2º ela quem ? *rsrsrs*
Jus: ok, eu vou explicar tudo direitinho- nossos sorvetes chegam-.
Vc: ok.
Jus: a Selena vai acompanhar a minha turnê, porque eu vou ter que fazer um dueto com ela em uma musica
Vc: hum- sim, esse "hum" é aquele simpático "hum" de eu não gostei disso-.
Jus: não esta nervosa ?
Vc: não, eu confio em vc *sorri*
Justin retribui o sorriso e diz
Jus: Obrigado
Vc: vc não vai ficar só 2 semanas fora né ?
Justin respira fundo e diz
Jus: não
Vc: quanto tempo ?
Jus: 2 meses
Vc: é muito tempo
Jus: eu sei
Vc: mais eu irei te esperar
Vcs se beijam.
Jus: eu prometo te levar na próxima.
Sorri.
Vc: Sam nos convidou para ir ao cinema hoje a noite, topa ir ?
Jus: uhun.
Terminamos o sorvete, Justin me levou até em casa e depois foi para a dele.
                                          VC MODE OF
vc ficou pensando como seria 2 meses sem ele, e a Selena dando em cima dele.Seria horrível!
          Vc almoça e passa a tarde na net.
                                                                         ***
Vc olha para o relógio e são 19h17, caramba como o tempo passa rápido quando estamos na net '-'
 vc toma banho e vai se arrumar
Tumblr_lo1826nuvd1qmb84lo1_500_large
Tumblr_lvfcnxbuv11qckzluo1_500_large
   seu celular toca, vc atende e era o Justin avisando que ja estava saindo de casa da ir te buscar. Após 10 minutos ele chega e vcs vão para o shopping. Lá vcs encontram Sam e Léo.
Jus: amor vc não me disse que esse cara vinha- ele diz discretamente para que Sam e Léo não escultassem.-
Vc: Justin, qual é o problema de vcs ? o Léo não é tão ruim assim
Jus: ah não, não é não, só da em cima de vc com a maior cara de pal!
Sam: ei ei parem de cochichar ai e vamos comprar as entradas
Vc: ja vamos Sra. Mandona
Sam ri.
   vcs compram as entradas e andam pelo shopping enquanto o filme não começa, o shopping não estava muito movimentado, ainda bem, mais de vez em quando algumas fãs pediam uma foto, é tão lindo como ele trata os fãs, com tanto carinho, ele é maravilhoso. O tempo passa e esta na hora da sessão de vcs.

NA SALA DO CINEMA ...

                                 Vcs se sentam la em cima. Primeiro passa os trailers e depois de algumas minutos o filme começa.
                                                               JUSTIN MODE ON
 O filme havia começado, era de comedia, era muito bom! estava tudo indo bem, até que "acidentalmente" Léo derruba quase toda sua pipoca nas pernas da SeuNome.
Léo: me desculpa, deixa que eu pego
Vc: não foi nada, não precisa Léo.
                                                           ele insistiu e passou a mão nas pernas da SeuNome. Fiquei revoltado ao ver aquilo!

Jus: ...
                                                              CONTINUA



heeey anjos :) oque sera que vai acontecer ? o.o
haha tem que ler o próximo capitulo pra descobrir :D 
estão gostando da IB ?
o nome dessa postagem é esquisito mais ta valendo ahauahaua
comentem por favor =( 
Bye . XOXO

                                                   

13 comentários:

  1. Aii meu Deus,oq será q o Juus vai dizer sobre isso ?!?

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa ta otimoo continua

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está d++++++++++++
    ai oq o juss vai fazer?q medo
    bjobjo
    continua thá!

    ResponderExcluir
  5. ai amei continua pelo amor de deus eu estou muito curiosa para saber o q o justin vai fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG, me deixou ansiosa aki!! Continua amr, está perfect como sempre, bjss!

    ResponderExcluir
  7. ESTOU AMANDO !!!]CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. haa vc quer me matar de curiosidade ne?
    continuaaaa se n eu morro.
    esta perfeito.

    ResponderExcluir
  9. PERFECT,ai uma briga do Juss me protegendo seria otimo rsrsrs que dizer nós....continuaaa amo seu #IB.

    ResponderExcluir