sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cap. 22 - A resposta .

                                 
                                                                           ***
Vcs estavam juntinhos.
Jus: Princesa esta tarde
Vc: vc já vai ? =(
Jus: tenho qe ir =(
Vc: ok ... amanhã eu te ligo pra vc vim jantar aqui e conversar com meus pais
Jus: ok amor
Justin liga para Kenny. Vcs o espera lá fora, Kenny chega, Justin te da um selinho
Jus: Se cuida amor    
Vc: Pode deixar, se cuida também.*beijo*
Jus: te amo *beijo*
Vc: te amo *beijo*
Ken: Heey, estou aqui.
Vcs riem, Justin vai embora, vc entra em casa e vai para seu quarto, eram quase uma hora da madrugada
Vc se deita, apaga a luz do abajur e dorme.
 NO DIA SEGUINTE ...
 Vc acorda faz sua higiene. Era sábado, o dia estava lindo. Vc desce para tomar café. Seus pais já estavam na mesa
Vc: Bom dia mãe *beija o rosto da sua mãe*
Sm: Bom dia filha *sorri*
Vc: Bom Dia pai * beija o rosto do seu pai*
Sp: bom dia filha
Vc se senta na mesa  e toma café.
Vc: vcs vão trabalhar hoje ?
Sm: Não, hoje é folga no trabalho do seu pai
Vc: e a vc mãe ?
Sm: tmb não, o meu cliente desistiu do processo.
Vc: perfeito
Sm: por ele ter desistido do processo ?
Vc: não, por outra coisa
Sm: oque ?
Vc: então, vamos jantar fora hoje ok ? eu tenho uma coisa pra falar pra vcs. Eu e uma outra pessoa ...
Sm: vc ta namorando com o Léo ? – Sua mãe abre um grande sorriso-.
Vc: affz claro que não mãe
Sm:  é oque então?
Vc: vcs vão saber no jantar
Sm: ok.
Vc: vou sair um pouco ok ?
Sm: ok
Vc sobe para seu quarto, pega seu celular e sai.
Vc estava andando pela cidade, quando vc recebe uma mensagem.
“ vá para a praça NomeDaPraça
Vc não reconhece o numero, fica meio em duvida se vai ou não, mais decide ir. Chegando não havia ninguém, mais vc decide esperar, de repente alguém tapa seus olhos....


Jus: Surpresa *sorri* 

Jus: vamos nos sentar ali
Vc: ok
Vcs se sentam
Vc: não vejo a hora de nós voltarmos para LA (Los Angeles)
Jus: eu também
Vc: vamos aproveitar que estamos aqui no Brasil e sair para algum lugar legal?
Jus: claro amor, mais aonde ?
Vc:  vamos..... em ..... alguns lugares turísticos ?
Jus: ok princesa *sorri*
Vc: eu preciso passar em casa pra trocar de roupa
Jus: ok, eu passo na sua casa daqui a 10 minutos
Vc: ok
                                                   ***
  Vc toma banho e coloca essa roupa:


 (Sem os acessórios)
 Vc arruma seu cabelo, e desce para a sala. Seu pai estava sentado lendo um livro.
Vc: Pai vou ali ok ?
Sp: ok filha, mais ali aonde ?
Vc: é .... Vou conhecer mais a cidade
Sp: tabom, cuidado filha
Vc: xau
Sp: xau
Vc fica esperando o Justin lá fora, pois seus pais não podiam ver ele agora, só no jantar.
Não demora muito e ele chega, vc entra no carro, havia muitos seguranças.
Uns 6. Vcs vão e conhecem vários lugares diferentes e legais, tiram muitas fotos. Depois vão a um restaurante e almoçam. O passeio de vcs foi tranquilo e vcs se divertiram muito.
                                                          ***
Eram 19:00, vc ja estava em casa, vc toma banho, se veste, faz a maquiagem, pinta a unha:


após vc se arrumar vc olha para o relógio e ja eram 20:30,
vc pega sua bolsa, vai até o quarto dos seus pais, vc bate na porta e sua mãe fala em um tom alto para vc ouvir
sm: Pode entrar filha
vc entra
vc: vamos ?
sm: só um minutinho filha
vc: ok, já vou esperar no carro 
sm: ok
vc: cade a chave do carro ?
sm: esta  ali em cima – ela diz apontando para o criado mudo-.
Vc: ok –vc diz já pegando as chaves-.
Vc vai até a garagem entra no carro e fica no banco traseiro esperando seus pais, seu celular toca, vc olha no visor e era o Justin
-----Celular On-----
Vc: Oii amor
Jus: Oii amor, já estou chegando no restaurante
Vc: ok, eu ainda estou aqui em casa, estou esperando meus pais aqui na garagem, jaja nós estamos ai
Jus: ok minha princesa
Vc: estou anciosa
Jus: *rsrs* eu também estou – vc vê seus pais voltando-.
Vc: amor eles estão chegando xau até daqui a pouco
Jus: xau amor até
-----Celular Of------
Seus pais chegam, vc entrega a chave do carro para seu pai.
                                      ***
Vcs chegam ao restaurante, Justin ja havia feito as reservas, um atendente leva vc e seus pais até a mesa, era uma mesa mais afastada, Justin se levanta e cumprimenta seus pais e vc, vc os apresenta. vcs se sentam. Seus pais conversam com o Justin, o Justin estava muito nervoso ahauaahauah ele fica tão fofo quando esta com vergonha. 
Vc: então .... eu posso voltar para Los Angeles com o Justin ? 
Sm: por mim tudo bem querida *sorri*
                Vc e Justin olham para o seu pai
Sp: .........................
                                            ★  CONTINUA ★ 
                                                                 
                                                                   10 comentarios
 Finalmente eu postei *-* me perdoem jujubas ='( nunca mais eu vou sumir desse jeito, agora ja to de ferias vou postar com mais frequencia, é que essas ultimas semanas foram muito corridas, ai estava sem tempo, aah e a surpresa fica pra próxima é que não encachou nesse capitulo. XOXO até maais. 

  

18 comentários:

  1. ai tomara que o pai dela deixe né beijoa to adorando

    ResponderExcluir
  2. coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso , continua , e não foi nada , vc não perdeu leitoras , beijos victoria

    ResponderExcluir
  4. eu adoro um drama mas tomara q meu pai deixe né,eu te perdou pela demora mas ta otimo eu adoroooooooooooo seu imagine.continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua minha Jujubinhaaa...eu to amando ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ok amore.. Tem nada nao demorar.. :)
    aaaaaawn que foofo. CONTINUAAAAAAAAA *____*

    ResponderExcluir
  7. ainn*--* amei amore
    Continua logo pf
    To muito curiosa
    ...Carla

    ResponderExcluir
  8. sua ib é a melhor to amando. continua please!

    ResponderExcluir
  9. continnuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ameiiiiiiiiiiiiii o perfilllllllllllll

    ResponderExcluir
  10. Lindo amei ta super maneiro continua!!!!!♥

    ResponderExcluir