quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cap. 23 - Outra Família .

Vc: então .... eu posso voltar para Los Angeles com o Justin ? – vc diz apreensiva-.
Sm: por mim tudo bem querida *sorri*
                Vc e Justin olham para o seu pai
Sp: pode sim filha *sorri*
Vc e Justin ficam muito felizes, a sua vontade era de beijar o Justin ali mesmo, mais vc sabe como iria ser a reação dos seus pais ...
Sm: e quando vcs vão ?
Jus: segunda ... pode ser SeuNome ?
Vc: Sim
Sm: vou sentir sua falta filha
Vc: em prometo que venho visitar vcs
Sm: é pra vir mesmo hein!
Vc: pode deixar *sorri*
Sm: Justin porque vc não fica lá em casa até o dia da viajem ?
Jus: eu não quero incomodar Sr. NomeDaSuaMãe
Sm: vc não é nenhum incomodo *sorri*
Jus: então ok


                                                ***
Vcs voltam para sua casa vc, Justin e seus pais ficam conversando na sala até altas horas, até que fica tarde e vcs vão dormir. O quarto aonde Justin vai passar a noite é ao lado de seu. Vcs estavam no corredor, seus pais já estavam no quarto deles.
Jus: bem que nós podíamos ficar no mesmo quarto né
Vc: *rsrs* né, acho melhor vc ir para seu quarto
Jus: porque ?
Vc: porque tenho certeza que minha mãe vai vim no meu quarto daqui a pouco
Jus: *rsrsrs* ok, mais antes eu quero uma coisa
Vc: *cara de safada* oque ?
Jus: um beijo
Vc: e precisa pedir ?



Jus: boa noite durma bem minha princesa
Vc: boa noite amor
                 Vc vai para seu quarto e o Justin para o dele, vc troca sua roupa e coloca sua camisola e vai se deitar. Pra falar a verdade vc não estava nem um pouco com sono. Alguém bate na porta
Vc: Pode entrar
Jus: sou eu amor
Vc: entra, sem sono também ?
Justin senta na sua cama
Jus: é, eu não estou com sono
Vc: eu também não
Jus: posso deitar ?
Vc: pode sim
              Justin se deita, vc coloca sua cabeça no peitoral dele, e ele fica brincando com seus cabelos.
Jus: eu nunca vou esquecer o dia que me apaixonei por vc.
 Vc sorri e olha bem nos olhos dele e diz
Vc: eu também nunca vou esquecer *selinho*
                                  Vcs adormecem.
                                             ***
Na manhã seguinte...
Vc acorda e percebe que Justin não estava mais lá, vc faz sua higiene e vai ao quarto dele, vc bate na porta e ele abre.
Jus: bom dia meu amor
Vc: bom dia amor, faz tempo que vc saiu de lá ?
Jus: não, é que vai que seus pais aparece lá no seu quarto e da rolo...
Vc: *rsrs* bem pensado! Agora vamos tomar café
Jus: mais falta uma coisa
Vc: oque ?


Jus: agora sim
Vc ri.
Quando vcs estavam indo para a cozinha vc escuta sua mãe dizendo
“A seunome não pode saber”
Vc interrompe e diz
Vc: saber oque ?
Sm: nada filha, vem vamos tomar café
Vc: não, oque eu não posso saber ?
Sp: filha esqueci não é nada
Vc: como assim esquece ? eu quero saber
Sua mãe olha para seu pai com uma cara tipo “ vamos contar” ?
Vc: ninguém vai me falar ?
Sm: Justin, vc pode nos deixar a sós é rapidinho
Jus: claro – Justin sobe-.
Vc: então, oque é ?
Sm: então filha é que ....
Vc: é que ....
Sm:  vc tem 2 irmãos
Vc: ãah ? como assim ?
Sm: é sobre seu pai .. ele ... tem – sua mãe respira fundo-. Ele tem outra família-.
Vc: ELE TEM OQUE ?
Sm: outra família
Vc: vcs estão de brincadeira né! É verdade isso pai ?
Sp: sim é filha ... mais foi a muito tempo atrás
Vc: não importa se foi a semanas ou séculos como vc teve coragem de fazer isso ????
Seu pai não fala nada.
Vc: tem mais alguma coisa pra me contar ? eu sou filha de vcs mesmo ? ou não ?
Sm:  Não fala assim seunome! Somos seus pais sim.
 Vc sai correndo para seu quarto.
-----Pensamentos on----
Não acredito que eles mentiram pra mim, eles podiam pelo menos ter me contado a verdade! Mas não, mentiram e ainda fingiam que estava tudo bem >:[
------Penamentos of-----
Alguém bate na porta e fala
“amor vc esta bem?” era o Justin.
 
Vc: não – vc vai correndo até ele e o abraça forte-.
Jus: oque aconteceu amor ?
Vc: depois eu te conto.
Jus: ok, mais não fica assim amor
Vc: ..................
                                        ★  CONTINUA ★ 
                                                                 
                                                                   10 comentarios




Se quiserem perguntar qualquer coisa: http://www.formspring.me/DoceBRdoJustin
                          Twitter: @DoceBRdoJustin
Jujubas me ajudem ? é só votar em mim please ='(
http://twitpic.com/7pejqu comentem assim: "Voto na @DoceBRdoJustin    eu ficarei muito grata se vcs votassem :D bieberbeijos
IUALLGIRLS

20 comentários:

  1. Continua ♥ amo seu blog e adorei seu design novo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa pf pf pf pf !!eu amo seu blog♥♥

    ResponderExcluir
  3. ameii continua pfpfpfpfpffp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OMB quem será que são or irmãos dela "eu". OMG amore posta logo sua ib é a melhor! te adoro minha DIVAA♥


    CONTINUAAA PLEASE!

    By:juliana

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaa pfpfpfpf está d++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. TA INCRÍÍVEEELMENTE LEGAL . TO CURIOSA PRA SABER QUEM SAO OS MANINHOS DELA, E POXA SACAGEM OQ OS PAIS DELA FIZERAM, EU ACHO Q ELES TINHAM Q CONTAR LOGO A MTO TEMPO .

    continuaaaaa .

    ResponderExcluir
  7. você sempre nos surpreende hein ?! continua logo, estou ansiosa pra ver a próxima parte ! :D

    ResponderExcluir