quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cap. 21 - Favorite.


Jus: Eu te amo minha princesa
Vc: eu te amo meu amor *beija*
                                     Vcs passam o dia na piscina. Vc vê uma porta ao lado da garagem, como vc é curiosa vc foi lá, Justin estava ainda na piscina. Vc abre a porta e vê vários instrumentos musicais, vc vai andando pela sala vendo, quando vc sente alguém te abraçando por trais, vc leva um susto na hora.
Jus: Sou eu amor
Vc: vc me deu um susto!
Jus: *rsrs* desculpa, eu não sabia que seus pais tocavam
Vc: muito menos eu, que estranho ...
Jus: é
Vc pega um violão e entrega para o Justin
Vc: canta uma musica pra mim ?
Jus:  Claro minha princesa *sorri*
   Vcs se sentam, um na frente do outro e Justin começa. Ele canta Favorite Girl (igual ele canta no show http://www.youtube.com/watch?v=wQrY1ypsd7k)



My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl

You take my breath away
With everything you say
I just wanna be with you
My baby, my baby, oh

My miss don't play no games
Treat you no other way
Than you deserve
Cause you're the girl of my dreams …


Vc estava encantada com o Justin, a cada dia vc o amava mais e mais.
Ele termina de canta.
Jus: eai gostou  ?
Vc: amei!
Jus: my favorite girl
Vc: my favorite boy *sorri*

Jus: vc é minha só minha eu te amo como nunca amei ninguém vc é a única em minha vida é só vc que enxergo em minha vida é só vc que me completa por inteiro eu te amo (seunome)
              Vc ficou com lagrimas nos olhos, vc o abraça forte e diz no ouvido dele
Vc: Eu te amo muito
   Vcs se beijam, foi um beijo profundo que causava cala frios sobre sua pele.
                                                       ***
Vcs foram para a sala, vcs estava assistindo, ele esta brincando com os seus cabelos e diz:
Jus: Vou te amar por toda a eternidade.
Vc:  te amo... e vou te amar pra sempre.
               Vcs iniciam um novo beijo longo e excitante .Justin vai  beijando lentamente seu pescoço, e ao mesmo tempo tirando sua roupa e passando a mão no seu corpo. vcs estavam apenas com suas roupas intimas, vcs continuam a se beijar, vc e Justin já estavam bem excitados, Justin tira seu sutiã devagar e vc tira sua calsinha, depois ele tira a cueca dele, Justin começa a penetrar, vc soltou um leve gemido, e logo foi abafado pelos beijos do Justin. Ele  penetrava com mais rapidez nesse momento vc sentiu seu corpo ser estremecer de prazer, ele gemeu, vcs chegam ao orgasmo.
                                                      ***
                                             CONTINUA 18 COMENTÁRIOS



Espero que tenham gostado amores, eu sei que esta faltando ação, e só para deixar vcs um pouco curiosas a (seunome) vai descobrir uma coisa chocante  ...
pra saber oque ela vai descobrir, vcs vão ter qe ler o proximo capitulo haha'
se tiverem alguma duvida, me perguntem!
.(VAI SER BIG POSTE)
http://www.formspring.me/DoceBRdoJustin

 amo vcs <3

31 comentários:

  1. adorei anjo
    não demora muito pra terminar táh

    ResponderExcluir
  2. táah ótimo amr! continuaa logo :D

    ResponderExcluir
  3. incrível ! mal posso esperar para o próximo (:

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaa....fiquei curiosaaa para ver oq vai acontecer ^^

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah.! Oq ela vai descobrir OMG . Continuee porfavor porfavro . :);)

    ResponderExcluir
  6. HAAAAAAAAAAAA você me deixou muito curiosa , nossa assim você vai me matar do coração.
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. gostei adoreii cada dia melhor bjus!

    ResponderExcluir
  8. ei pow só entendi a parte do (penetra) eu hein kkkkkkk' mais eu amei o resto (de antes) adoreii

    ResponderExcluir
  9. Não demore muito para colocar o resto!amei esse capitulo!!!!muito lindo♥

    ResponderExcluir
  10. Rápido Morrendo De Curiosiosidades!
    O Que Será Que a (seunome) Vai Descobrir Ansiosa ! DIVA Continua ! Please !

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA VC CONSEGUIU ME DEIXOU SUPER CURIOSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. melhor blog do mundo , posta mais ameeeei

    ResponderExcluir
  13. Seu blog é muito legal , merece um voto a mais, adorei posta logo , o melhor blog , concordo com o Anônimo ai de cima

    ResponderExcluir
  14. Perfeito , não podia faltar mais uma parte hot heheheh quero mais dessas

    ResponderExcluir
  15. Posta mais to adorando , P-E-R-F-I-T-O ,

    ResponderExcluir
  16. DIVULGA PLEASEEEE
    http://mydrean-belieber.blogspot.com
    VLW :D

    ResponderExcluir
  17. Continua logo to morrendo de curiosidades!!!!♥

    ResponderExcluir
  18. Continuaaa Curiosidade mata kk To Mortaa *--*

    ResponderExcluir
  19. Continua ta muito bom!!!
    Ass:Roberta

    ResponderExcluir