sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 25 - Quarto assombrado .

268927_235746939787328_100000560710881_911756_7772180_n_large


Jus: me promete uma coisa ?
Vc: claro amor
Jus:  que toda essa distancia não vai roubar vc de mim ? que vc vai me esperar ?
Vc: Justin, vc foi o primeiro garoto que eu me apaixonei de verdade eu não quero te perder eu irei te esperar nem que seja por séculos.
Justin sorri para vc, o sorriso dele é tão magico, e aqueles lindos olhos cor de mel ? Sim, ele é o garoto que toda garota gostaria como namorado!
Vc: precisamos ir agora
Jus: ok
Vcs vão para sala e seu pai já estava esperando por vcs.
                                                                  ***
  Vcs chegam te da um frio na barriga , vc tentava imaginar como seria sua irmã.
   Vcs saem do carro e o seu pai toca a companhia, alguém abre o portão, era uma garota,  sera que é ela ? sera que é a sua irmã ?  . Quando ela ve Justin ela praticamente pula no colo dele, sim vc ficou um pouco incomodada, mais tentou não demonstrar.
Yas: OMG eu sou muito sua fã
Justin sorriu para ela
Yas: hoje é o melhor dia da minha dia
                         Sera que ela não sacou que vc namora o Justin ?
Sp: filha, essa é a SeuNome sua irmã *sorri*
 Yas: oi *sorri* - ela te abraça-.
Vc: oi *sorri*
Sp: e esse, vc já conhece *rsrs* é o namorado dela
Yasmim tira o sorriso do rosto e diz
Yas: aah eu não sabia ... me desculpa SeuNome
Vc:  magina
Yas: entrem
  Vcs entram na casa de Yasmim
Sp: sua mãe não esta em casa não né ?
Yas: ela saiu
Sp: hm
                                          Seu pai sai da sala.
                           Yasmim não tirava o olho do Justin.
Yas: Justin vc pode me da um autografo ?
Jus: posso sim
Yas: vem comigo no meu quarto pegar uma caneta
Nenhuma mulher é santa.
                           Agora sim, sua vontade era de matar ela.
Justin fica sem jeito e olha pra vc.
Jus: é ... acho melhor não ...
Yas: eu não mordo *rsrsrs*
Vc: seu quarto por a caso é assombrado ? – vc diz ironicamente-.
Jus: amor, podemos conversar um poquinho alli
vc: uhun
  vc e Justin vão até a cozinha
Jus: pega leve
Vc: como é que é ? ela da encima de vc e eu to errada ?
Jus: vc fica mais linda ainda com ciumes
Vc: eu ? com ciumes ? haha. não to com ciumes
Jus: ah não ...
Vc: vamos, ela ta te esperando
Justin fica te encarando... ele é uma atentação.
Vc: que foi ?
Jus: nada
Vc: então vamos
Jus: não
Vc: porque ?
Jus: por isso
ele te segura pela sua cintura e te beija.
Vcs voltam para a sala, Yasmim ja havia ido ao quarto dela pegar a camiseta dela para que Justin desse o autografo, ela olhava o Justin de um jeito... estranho... mais vc nãoestava mais ligando para isso, afinal vc confia no Justin. Vcs conversaram, até que ela era uma garota legal. Vcs voltam para casa.
                                                                                ***
NO DIA SEGUINTE

Vc acorda, e se arruma para ir para o aeroporto
1459492_040820112lookbook_large
 vc resolve ir ao quarto do Justin, vc bate na porta, " Justin, sou eu" ele reconhece sua voz e diz " ta aberta, princesa" vc abre. Justin estava assim

vcs se beijam
Vc: vamos ir tomar café para irmos logo
Jus: *rsrs* esta apressada
Vc: é que estou com muuuita saudades de Sam, faz um tempão que não falo com ela
Jus: então vamos, princesa
                                                      vcs tomam café e vão para o aeroporto ( o Kenny levou vcs)
Vcs ja estavam no aeroporto. Vc e Justin se despedem da sua mãe e do seu pai e vcs embarcam.
                                                                                 ***
EM LOS ANGELES ...


                                             CONTINUA 10

heeeeeeeeeeey Jujubas <3
Como foi o natal de vcs ? o meu foi bom ;) só falto o Justin né ... mais tudo bem eu supero ahauaha
eu leio todos os comentarios de vcs! e fico igual a uma boba ahauah obg pelo carinho! 
FELIZ ANO NOVO

BIEBERBEIJOOOOS

22 comentários:

  1. continuaa estou ansiosa eu adorei seu #IB
    #leitora nova biz

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo, continua logo.
    Feliz Ano Novo!!! Tudo de bom pra você e que todos os seus sonhos se realizem ;D

    ResponderExcluir
  3. amei continua e um FELIZ ANO NOVO BJS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito bom, feliz ano novo pra vc também!!!!♥
    Ass:Carol

    ResponderExcluir
  5. Continua logo!!!!Feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novoo linds :)
    Continua :)
    Ta mtoo legal esse cap. *_*

    ResponderExcluir
  7. oi flor eu queria que vc divulgasse a ib da minha amiga a Jeane tá aqui justimeutudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Haaa amei. Hum.. a Yasmim vai ser do mal (pela votação ta ganhando ela ser do mal)Resumindo ela vai tenta roubar o Juss de "mim".
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Amei amei amei,muito bom!!!!posta logo o outro.
    por favor♥
    Ass.:Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Sou leitora nova amei o seu IB ! Que perfeito *-* Continuuuuuuua logo s2

    ResponderExcluir
  11. cooooooooooooontinua , to amando o #IB , aah e sou uma leitora velha ja kkk
    by:@tatamansur

    ResponderExcluir
  12. aa, meu nome é yasmim! bom...na verdade é yasmin e ñ yasmim!! mas... ok

    ResponderExcluir
  13. Me ajuda..Ninguén lê a minha imagine..
    O que eu faço??
    http://imagineeebelieber.blogspot.com/
    Divulga??
    E continua a sua IB que tá cada vez melhor..
    E Eu leio desde o começo..
    Foi com a sua IB que eu me inspirei pra fazer a minha..

    ResponderExcluir
  14. ai continua, está cada vez melhor ! amo muito seus IBs s2

    ResponderExcluir
  15. nossa pq tu demora tanto pra postar?

    ResponderExcluir
  16. Cooooooontinua please! *-*
    Divulga please *-* ? http://imaginebeliebersforevers2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ~nova leitora~

    awn, essa Fanfic é realmente muito fofa diva!! eu estou amando ela, e ai da Yasmin se ela ficar paquerando o meu Justin de novo!KKKK' Se não for incomodo, pode seguir meus blogs?

    www.cris-jblove.blogspot.com
    www.cja-friends.blogspot.com

    Bjs diva e continua!!

    ResponderExcluir