sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cap. 24 - Irmã .

316552_260510950667040_242034722514663_775106_288244334_n_large


Jus: oque aconteceu amor ?
Vc: depois eu te conto.
Jus: ok, mais não fica assim amor
Vc e Justin ficam no quarto quase a tarde toda.
Jus: Sabia que vc é a garota mais linda que eu já vi ?
Vc: Sabia que vc mente mal ? *rsrs*
Jus: não é mentira minha princesa
Vc: amo quando vc me chama de Minha princesa *sorri*
Jus: *rsrs* Minha princesa

Jus: ainda bem que vc esta melhor
Vc sorri
Jus: mais afinal oque aconteceu ?
Vc: ok, vou te contar.
    Vc conta pra ele toda historia
Jus: mais isso tem um lado bom
Vc: qual ?
Jus: vc tem irmãos
Vc: é ...
Jus: antes de voltarmos vc poderia conhecê-los
Vc: é verdade ... Justin, vc acha que eu fui .... muito má com meus pais ?
Jus: não amor,  mais tenho certeza que vc não quer voltar para Los Angeles com raiva dos seus pais
Vc: é, eu vou pedir desculpas pra eles
Jus: Ok, eu te espero aqui princesa.
              Vc desce e vai falar com seus pais.
Vc: eu .. queria pedir desculpas pelas coisas que eu disse
   Seus pais sorriem pra vc e a abraça.
Sp: eu que deveria pedir desculpas filha, para vc e para sua mãe, eu amo vcs
Vc: eu tmb te amo pai *sorri*, e sera que rola eu conhecer meu irmãos ?
Sp: claro que “rola”
Vcs riem.
Vc: e ainda da pra ser hoje ?
Sp: sim, sua irmã, se chama Yasmin e tem 13 anos, e ela é fã do seu namorado *sorri*
Vc sorri
Vc: que horas vamos ?
Sp: pode ser agora se vc quiser
Vc: ok, vou me arrumar.
Vc vai para seu quarto, onde Justin estava
Vc: amor,  vou conhecer minha irmã
Jus: Vc e seus pais fizeram as pazes ?
Vc: sim   *sorri* e vc vai comigo né amor ?
 Quando Justin ia responder o celular dele toca
Jus: amor vou ter que atender é o Scooter
Vc: Ok
Justin sai do seu quarto, enquanto isso vc vai tomar banho. [...]
Vc sai do banho, e se arruma:

Vc arruma o cabelo, e sai do quarto, Justin estava te esperando, mais ele estava... Estranho.
Vc: Justin aconteceu alguma coisa ?
Jus: não
Vc: tem certeza ?
Jus: não aconteceu nada – ele diz olhando para o chão-.
Vc: então fala olhando nos meus olhos
Justin olha nos seus olhos e diz
Jus: é... eu vou ter que fazer 3 shows na Alemanha daqui a 4 dias.
Vc: eu sabia que um dia isso ia acontecer
Jus: amor, são apenas 3 shows
Vc: amor, eu entendo *sorri* as Beliebers também precisam de vc, mais vc vai ter que ficar quanto tempo fora ?
Jus: 2 semanas
Vc: O.O tudo isso ?
Jus: sim
Vc: é né ..... faz parte
Jus: ainda bem que vc entende, minha princesa
Vc: *sorri* mais vou sentir muito sua falta
Jus: eu também vou sentir muito muito sua falta =(
Jus: me promete uma coisa ?
Vc: claro amor, oque ?
Jus: .......

                                                        ★  CONTINUA ★ 
                                                                 
                                                                   10 comentarios


Podem me matar X.X
eu até tento arrumar tempo pra postar mais ta osso, deu um GRANDE problema no Provedor da minha net, então a cada 5 minutos caí, e também como o natal esta chegando por aqui ta uma correria '-' aah && se tiver algum errinho na escrita ignorem =)
XOXO  <3



MERRY CHRISTMAS ♥

14 comentários:

  1. Continua logo e ve se não demora mais, ok?
    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  2. Posta agora por favor to curiosa!!!!!
    posta,posta,posta,posta......

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAA!!!
    bem que ele podia me convidar para ir com ele né?!

    ResponderExcluir
  4. Continuaa amore e tenta posta mais rapido pq eu fico muito ansiosa

    ResponderExcluir