quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cap. 20 - Você é o melhor pra mim.








Justin autografa a blusa da menina.
Menina: ela é sua nova namorada ?
Jus: sim *sorri*
Menina: ela é linda, vcs combinam.
Jus&vc: Obrigada *sorri*
Menina: Obrigada pelo autografo *sorri*
Jus: de nada – vc, Justin e Kenny tiram uma foto com a menina-.
Menina: cuide bem do Justin
Vc: Pode deixar *sorri*
                        A menina sai, com um grande sorriso no rosto.
Vc: nossa sorte é que ela é tranquila, porque os fãs aqui no Brasil são histéricos.
Jus: *rsrs* é, eu já ouvi falar.
Ken: pombinhos, temos que ir agora
Jus: porque Kenny ?
Ken: Olhe vc mesmo
                                        Havia fotógrafos e fãs enlouquecidas em todo canto, mais seguranças chegam.
Já era a segunda vez que isso acontece, vc tinha que se acostumar com a gritaria, pois sempre que vcs saíssem seria assim.
                           De algum jeito, a Imprensa já sabia o seu nome, idade, aonde vc mora e fotos sua.
                           Foi um sacrifício sair do shopping, a cada segundo chegava mais pessoas. Vocês saem do shopping  e entram no carro.



As fãs gritavam eufóricas.

Dentro do carro...
Jus: me Desculpa (seunome) – ele disse com a cabeça baixa-.
Vc: pelo oque Justin?
Jus: por isso, eu não queria te expor assim ...
Vc: amor, não precisa se desculpar, eu já estou me acostumando *sorri*
Justin sorri pra vc te abraça e te beija


     Infelizmente seu celular toca, vc encerra o beijo dando vários selinhos no Justin
Vc: tenho que atender
Jus: Ok shawty.
-----Celular On-----
Vc: alô
Xx: Oi filha sou eu,  só te liguei pra avisar, que eu vou chegar mais tarde.
Vc: Ok
Sm: aonde vc esta ?
Vc: eu estava no shopping, mais já estou voltando pra casa.
Sm: Ok, aah, e seu pai também vai se atrasar
Vc: porque ?
Sm: o consultório dele ta cheio hoje.
Vc: aah, xau mãe
Sm: xau filha
-----Celular Of----
Vc: Era minha mãe, ela vai chegar tarde hoje.
Jus: então temos a casa só pra nós hoje ?
Vc: é ... dizemos que sim ...

                                            ***

Vcs chegam em casa.
Ken: Justin vc vai sair hoje ?
Jus: não
Ken: então eu vou pro hotel, se precisar sair me liga
Jus: Ok, xau Kenny
Ken: xau Justin, xau (seuapelido)
Vc: xau Kenny
    Kenny vai embora, só estava vc e Justin em casa.
Jus: Nossa princesa, esta calor né ?
Vc: sim, esta
Jus: eu não sabia que o Brasil era assim, tão quente
Vc: pois é
Justin te olha com uma cara e depois olha pra piscina
Vc: oque vc ta pensando ? O.O
Justin vai se aproximando de vc
Vc: nem vem Justin, a agua ta gelada demais
Jus: haha’
Vc sai correndo do Justin mais não vai muito longe ele te pega no colo e te joga na piscina.
Vc: aaaaaaaah eu não sei nadaar – vc diz “se afogando”-.
Justin nada até vc pra te ajudar, mais quando ele chega perto, vc o afunda pra baixo
Vc: haha’, brincadeira.
Justin te beija.

Vcs sobem e Justin diz
Jus: Eu te amo minha princesa
Vc: eu te amo meu amor *beija*


                               CONTINUA 13 COMENTÁRIOS
                                                                                                  DIVULGANDOO
ttp://imagineeebelieber.blogspot.com/2011/11/o-inicio.html



Oii Jujubas, eu fiz esse capitulo um pouco mais romântico, espero que vcs tenham gostado ;D
Divas são vcs minha Jujubas, Obrigada pelo carinho S2
Um beijão especial pra cada uma de vcs <3

22 comentários:

  1. amei*--*
    continua
    ASS:Carla

    ResponderExcluir
  2. Amei,amei,amei!!!!continua!!!!♥

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ficou expetacular ♥

    ResponderExcluir
  4. amei táh muito bom!
    amei esse capitulo romantico continua assim!S2

    ResponderExcluir
  5. Ainn Que fofo *-* Adoro capítulos Românticos =) Continuaa

    ResponderExcluir
  6. vai posta o prosimo que eu to loka pra ver eu to amando

    ResponderExcluir
  7. euuu adoreii! foi muitooo lindooo continua tá? beijooooooss

    ResponderExcluir
  8. que lindo adoreiii
    linda!!
    posta logo o outro ta

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!! Meu Deus!! Você divulgou meu Blog..
    Te adoro garota..
    E a propósito sua IB tá cada vez MELHOR..
    Meninas por favor leiam o blog. Adoro vocês.
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ahhh continuuaaa :)

    ResponderExcluir