sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cap. 19 - Sua namorada ?




Vcs estavam voltando para casa, vcs param enfrente a sua casa e ficam conversando mais um pouco, quando um carro para do lado de vcs, e uma pessoa desce dele, vc não estava acreditando que era ele, era o Justin. Vc correu até ele e ele até vc, Justin te pega no colo, te levanta, e te beija tipo assim:

Vc: eu achei que vc ia me deixar
Jus: nunca minha princesa, depois eu te explico tudo
Vc: não precisa amor, eu já sei
Jus: senti sua falta, minha princesa
Vc: eu também senti muito a sua falta
Jus: me desculpa não ter te ligado
Vc: não foi nada Jus, o importante é que estamos juntos agora *sorri*
Jus: é verdade minha princesa *sorri*
Vc: Oii Kenny *sorri*
Ken: Oii (seuapelido) *sorri*
OBS: Vc não estava mais no colo do Jus ahauahaua.
Vc: amor, esse é o Léo, um amigo meu. Léo, esse é o Justin, meu namorado, e esse é o Kenny, o segurança dele.
Léo olha para Justin com uma cara nada boa, pra tirar o clima tenso vc diz
Vc: vamos entrar meninos ?
Léo: (seunome) eu vou pra casa, xau gata
Vc: xaau Léo  – vc da um beijo no rosto dele-
Léo vai pra casa, e nem falou xau para Justin, mais tudo bem ...
Vc: então amor, meus pais foram trabalhar, eles só vão chegar de noite.
Jus: Obaa *sorriso pervertido* 
Vc: haha’ safado!
Jus: eu quero mais um beijo
Vc: okay, vamos entrar, alguém pode nos ver
Jus: não tem ninguém olhando princesa.


Vc: vamos entrar Jus.
Jus: ta bom princesa
Ken: vcs tem muito que conversar, eu vou ficar esperando vcs aqui fora
Vc&Jus: Okay
Vcs entram na sua casa, e vão até a sala, vcs se sentam no sofá.
Jus: eu te devo explicações
Vc: que isso Justin, vc sumiu por uma causa justa, mais deveria ter me ligado né ‘’/
Jus: amor, é que foi tudo tão rápido
Vc: não tem problema amor *sorri* mais e ai, seu vô esta bem ?
Jus: Graças a Deus, ele esta melhor, e já foi pra casa.
Vc: ainda bem que ele ficou bom *sorri*
Jus: assim que ele ficou melhor, eu vim pra cá, buscar a minha princesa *sorri*
Vc: *sorri* Obrigada por ter vindo
Jus: eu te prometi
Vc: é ... eu sei ... é que ... eu estava com medo de te perder
Jus: Isso nunca vai acontecer, sabe porque ?
Vc: porque ?
Jus: porque eu te amo
Vc: eu também te amo, amo muito muito muito
  Justin olha bem fundo nos seus olhos, e te beija.

jus: eu estava com saudades do seu beijo, do seu abraço ...
vc: agora, podemos matar a saudade haha'
vcs se beijam de novo.
Jus: oque vc acha em irmos passear ?
Vc: Obaa
Jus: o motorista sabe diversos lugares, aonde vc quer ir ?
Vc: sou horrível pra escolher lugares *risos*
Jus: ainda ta tão cedo, oque vc acha, de irmos ao shopping, e mais tarde em alguma balada por aqui ?
Vc: Okay, vamos agora ?
Jus: sim
Vc: vou trocar de roupa
Jus: vc ta linda assim
Vc: é rapidinhoo amor
Jus: okay shawty, nãao demora hein
Vc vai pro seu quarto, vc estava tão feliz, que vc não conseguia ficar 1 segundo sequer sem sorrir! Vc coloca essa roupa:

E volta para a sala
Vc: vamos ?
Jus: vamos, minha linda
Vc, Justin e Kenny vão para o shopping.
                                              ***
Vcs estavam andando pelo shopping, algumas meninas, encarava o Justin, com uma cara tipo " é o Justin Bieber ?" .  Até que 1 menina vai até vcs
Menina: Vc é o Justin né *-* ?
Jus: yeah, sou eu *sorri*
Menina: OMB nãao acredito O.O me, me  da um autografo  por favor ? - a garota disse gaguejando-
Jus: Claro, vc tem alguma caneta ai com vc ?
Menina: sim, tenho – ela disse, pegando uma caneta da bolsa-
         Justin autografa a blusa da menina.
Menina: aaaain obrigada! aaaain vc é demais!
Jus: *rsrsr* Obrigado pelo carinho  *sorri*
Menina: ela é sua nova namorada ?
Jus: ...

                                                 Continua 7 comentarios

                           DIVULGANDO:
http://sonhandocomobieber.blogspot.com/


justlovefan.blogspot.com

Gostaram ? comentem hein Jujubas <3
Oqe sera que o Justin vai dizer ? 
 Beijoos

14 comentários:

  1. Continuaa!! Por Favor! Tá tão legal! CONTINUA LOGO PLEASE!!

    ResponderExcluir
  2. [i]amei*--* amei
    Continua pf
    ass:Carla

    ResponderExcluir
  3. Continuaa!! Por Favor!ameii *-* :D

    ResponderExcluir
  4. Aiiinnnn oq o Juss disse...continuaa ♥

    ResponderExcluir
  5. Ta muito bom a sua IB...
    Continua e divulga o meu Blog por favor ??

    http://imagineeebelieber.blogspot.com/2011/11/o-inicio.html

    Beijo Beijo te adoro..

    ResponderExcluir
  6. mt legal msm vc me surpreende a cada dia mais,adoro seu imagine.

    ResponderExcluir