terça-feira, 17 de julho de 2012

Cap.3 - You Belong With Me / 1ªTemp.


ela

xxx: elas estão comigo, moshe.
Vc olha para trás e OMG era ele, era o Justin
Seg: Desculpe Sr. Bieber
Jus: sem problemas.
Vc: Juuuuustin - vai correndo abraça-lo- não acredito que é vc.
Vc começa a chorar.
Jus: Hey! *rsrs* calma, qual é o seu nome?
Vc: Seunome- vc diz com a voz tremula.-
Jus: Prazer seunome *sorri*
Cait: Oii Justin, quanto tempo *sorri* essa é minha amiga seunome, ela se mudou pra cá à alguns dias e é uma grande fã sua
Jus: Oi Cait, percebi *rsr*
Moshe: acho melhor irmos
Jus: ok
Vocês entram no carro e vão. Você ainda não estava acreditando que estava no mesmo carro que ele! Vcs chegam.
Cait: nos encontramos mais tarde?
Jus: sim.
Cait: ok
Jus: xau seunome *sorri*
Vc: xau *sorri*
Justin vai embora.
Jen: tchau seunome - imita voz de Justin-
Vc: boba!
Jen: vc pulou nele *rsrsrsrs*
Vc: pulei? meu Deus eu pulei! O.O

Cait: foi muuito engraçado! *rsrsrrsrs*
Vc: que mico - vc fica toda vermelha-
Jen: não foi mico, amiga.
Cait: é, mais foi muito engraçado *rsrsrrs*
Vc: ai que vergonha! eu nem pensei na hora
Elas continuavam rindo
Vc: eu vou matar vocês duas!
Vc começa a correr a tras delas, vcs correm correm até que Caitlin leva um tombo muito feio! vc e Jenna correm até Caitlin.
Vc: vc ta bem?
Cait: sim.
Cait se levanta, e Jenna não parava de rir
Vc: Cait ... acho que a Jenna merece uma lição
Cait: tmb acho ... - cara de má-
Jenna para de ri e diz:
Jen: que isso, vcs sabem que eu amo vocês, né?
Vc e Caitlin faz bolinhas de neve e joga em Jenna
Jen: aaaaa
Vc: quem mandou ficar rindo igual uma hiena?
Jenna começa a tirar tmb e vcs começam uma guerra de bolinha de neve.
[...]
Era tarde, vc estava em casa se arrumando para encontrar as meninas e Justin.
 Vcs tinham combinado de se encontrar em um cinema perto de sua casa. Seu celular toca, vc olha e era a Caitlin
Cait: ja se arrumou?
Vc: ja
Cait: estamos indo ai
Vc: ok
Vc coloca seu celular na sua bolsa e desce para espera-los. A campainha toca, era o Justin.
Jus: Oi *sorri*
Vc: Oi *sorri*
Jus: elas estão esperando no carro, vamos?
Vc: vamos.
Vc e Justin entram no carro.
Cait: oque vamos assistir?
Jus: esta passando um filme louco de terror
Jen: por favor, terror não
Vc: porque? eu gosto de terror
Cait: ela fica tendo pesadelos *rsrs*
Jen: Caitlin!
Cait: desculpa, eu só estava brincando
Jus: esta passando um filme de comedia legal também ...
Jen: pode ser o de terror mesmo
Jus: certeza?
Jen: uhun
Vcs chegam e compram os ingressos
Cait: eu fico na fila enquanto vcs vão la comprar as pipocas
Jen: eu tambem vou ficar
Vc: eu vou, oque vcs vão querer?
Elas falam e de dão o dinheiro
Jus: eu vou com você seunome *sorri*
Vc: ok *sorri*
Vcs vão e pedem. Enquanto vcs esperavam uma garota aparece.
garota: Justin! quanto tempo. - o beijou no rosto de o abraçou.-
Jus: é....- Justin não parecia contente com a presença da tal garota-
garota: eai, quando vamos sair?
Jus: Allie, eu estou namorando
Allie: serio? com quem?
Jus: ela - Justin sorri e te abraça-
                                                                                                            Continua

16 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    estou amandooooooooooooooooo
    ain q mico eu paguei agarrei o juss no meio do aeroporto kkk
    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. amore continua pf by:gabriele

    ResponderExcluir
  4. Ele disse que ta namorando comigo ? 'O' OMG
    coooontiinuuua please *----------*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUA eu to amando a nova IB
    me chammo Yuli so consigo postar por anonimo

    ResponderExcluir
  6. Continua logooooooooooooooooooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  7. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey amore *-*
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. amoreeeeeeeee pf continua loga ta ti amo by:gabriele

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhh meu Deus não acredito
    continua continua continua
    By:Yuli

    ResponderExcluir
  10. pq vc não ta postando mais CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  11. Posta ai
    pq vc não ta postando mais
    to curiosa pra saber
    by: Yuli

    ResponderExcluir
  12. aaah continuaa amoor, poxaa não me deixa na curiosidade tenha pena dessa pobre coitada curiosa aushausha' Sério, o cap. tá perfeito..
    aah selinho pra vc: http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/2012/11/selinhoo.html

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaa pelo amor de deeuss to curiosa muito bom msm

    ResponderExcluir
  14. Vc parou de postar pq ????
    eu leio tdos os capitulos
    volta a postar de novo plis !!! :(
    By: Yuli

    ResponderExcluir
  15. pq vc não posta mais ? =/

    ResponderExcluir