quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cap.2 - You Belong With Me / 1ªTemp.



elas estão comigo


Depois do almoço vc ficou sentada na porta da sua casa, Christian estava quase entrando na casa dele mais ao te ver foi falar com você, a cada passo que ele dava seu coração desparava mais.
Chris: Oi *sorri*
Vc: Oi *sorri*
Chris: me chamo Chirstian e vc?
Vc: seunome
Chris: ah, vc é nova aqui no bairro né?
Vc: sim.
Chris: vc morava aonde? - se senta ao seu lado.-
Vc: em New York
Chris: tenho uns parentes que moram la
Vc sorri
Chirs: se vc quiser podemos sair ..
Quando vc ia responder uma garota o gritou, Chris a ignorou, logo a garota se aproxima mais era a Caitlin.
Cait: Chris!
Chris: que é,cait?
Cait: o Ryan esta la em casa te esperando!
Chris: ok! seunome, eu ja volto *sorri*
Enquanto isso vc ficou conversando com a Caitlin, ela era muito legal.
Cait: então quer dizer que vc é Belieber?
Vc: sim *sorri*
Cait: legal! eu tenho uma amiga que ela tambem é, a Jenna. vc iria adorar ela
Vc sorri
Cait: agora preciso ir, xau até mais *sorri*
Vc: xau, até *sorri*
Caitlin vai embora e vc decide entrar tmb.

No dia seguinte~

Vc estava se arrumando para ir ao shopping. Vc almoça e sai de casa, vc vê Chris, ele vem falar com vc
Chris: ooi seunome *sorri*
Vc: ooi *sorri*
Chris: ontem vc nem me esperou aqui, né...
Vc: aaah, me desculpa eu esqueçi
Chris: sem problemas, sei que não é da minha conta.. mais aonde vc esta indo?
Vc: ao shopping
Chris: eu tmb vou, se vc quiser podemos ir junto, só que meus amigos tambem vão ..
Vc: não seria estranho só eu de garota?
Chris: logico que nã.. perai, como vc sabe que só iriam garotos?
Vc mostra sua tatoo no pulso " never say never" e sorri.
Vc: Ryan e Chaz, certo?
Chris sorri e diz
Chris: vem com agente, vai ser legal *sorri*
Vc: ok, eu vou *sorri*
Chris te leva para a casa dele para vcs esperarem os garotos chegarem. Logo os garotos chegam, Chris te apresenta a eles e vcs vão ao shopping, eles eram divertidos,muitos divertidos, do jeitinho que vc imaginava. Chris era muito legal com vc. Apos o passeio no shopping vcs voltam para casa, Chris te leva até a porta de sua casa e te da um beijo no rosto.

Alguns dias depois~

Vc conhece Jenna, ela era muito divertida, como a Cailtin, vcs ja estavam muito amigas. Faltavam apenas 3 dias para o natal, Jenna e Caitlin estavam no seu quarto, elas iriam passar a noite lá.
Cait: eu tenho noticias haha
Jen: noticias?
Cait: sim sim.... tem uma pessoa que vai passar o natal aqui...
Vc: quem?
Cait: vc o conhece seunome, não pessoalmente, mais conhece
Vc pensa um pouco e fica sem reação
Vc: não.. não.. mentira! o .. o..
Calt: sim, ele mesmo! o Justin *sorri*
Vc continuava sem ração
Jen: não se iluda, da ultima vez que ele esteve aqui ele pegou o bairro todo!
Vc: serio?
Jen: serio.
Cait: vc ficaria com ele?
Vc: não sei...
Cait: porque?
Vc: primeiro, olhe pra mim, ele nunca iria pedir pra ficar comigo, e eu não quero me idulir sabe... tenho medo de ama-lo ainda mais e ....
Jen: acabar se ferrando
Vc: exatamente.
Cait: ele nunca brincaria com seus sentimentos
Vc: não sei..
Jen: o importante é que ele esta vindo e vamos nos divertir muito!
Vc: como ele é?
Jen: um palhaço! *rsrs*
Cait: uma fez ele pindurou o Chris no poço la na fazenda dos tios da Jenna
Vcs riem
Vc: omg, como ele fez isso?
Cait: sei lá, foi mt engraçado!
Jen: sua mãe deixaria vc ir para a fazenda dos meus tios? agente sempre vai no final de semana.
Vc: depois eu vejo com ela *sorri*.
Cait: vai ser muito divertido!
Vc: eu sabia que ele era retardado, mais não tanto *rssr*
Jen: vc não viu nada ainda!
Vcs passam a noite rindo, elas contam varias historias sobre Justin, oque fazia vc ficar com mais vontade ainda de conhece-lo.

No dia seguinte~

vcs tomam café e vão assistir TV
Cait: o Justin vai chegar daqui a 2 horas
vc: Hãn? sério?
Cait: *rsrs* sim, vamos nos arrumar pra encontra-lo no aeroporto?
Vc: não sei se é uma boa idéia, meninas. Vai estar lotado de fãs ...
Jen: somos fãs tmb
Cait: é verdade!
Vc: então vamos *sorri*
Vcs se arrumam e vão. Chegando lá estava como vc tinha previsto muitas fãs!
Vc esta tremendo pois iria conhece-lo vc esperou muito por aquele momento.
Jen: eu ja mandei mensagem pra ele, e é para esperarmos dentro do carro
Cait: qual?
Jen: preto
Cait: há tantos!
Jen: ai meu Deus
Vcs procuram e acham.Caitlin fala com um segurança
Cait: Justin disse para esperemos ele aqui
Seg: vcs não podem ficar aqui
Jen: agente conhece ele!
Seg: e eu conheceço papai noel
xxx: elas estão comigo, moshe.

                                                                                                                                       Continua

5 comentários: